Que relógio você está usando hoje?

  • 51987 Respostas
  • 12253133 Visualizações
*

Offline ppca

  • *
  • 43
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38060 Online: 29 Setembro 2016 às 13:59:33 »
PPCA, tem uns braceletes legais aqui:

http://northskull.com/bracelets.html

 ;D

O foda é o imposto se pegarem...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline ppca

  • *
  • 43
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38061 Online: 29 Setembro 2016 às 21:44:35 »


Só saiu de casa pq vai pra revisão, pq honestamente não da pra usar isso aqui no BR!

Rolex GMT Master II Gold Green Dial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38062 Online: 29 Setembro 2016 às 21:59:00 »

Só saiu de casa pq vai pra revisão, pq honestamente não da pra usar isso aqui no BR!

Rolex GMT Master II Gold Green Dial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz,isso é um absurdo de bonito rsrsrs!!!


Abraços.
Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38063 Online: 29 Setembro 2016 às 22:20:47 »
Hoje passei o dia com esse!!!

Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38064 Online: 29 Setembro 2016 às 22:25:37 »

Só saiu de casa pq vai pra revisão, pq honestamente não da pra usar isso aqui no BR!

Rolex GMT Master II Gold Green Dial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ta aí um relógio que boa parte do fórum não vai gostar. Eu acho lindo!! Gosto muito dos Rolex em ouro, inclusive já tive um daytona YG, mas acabei trocando no Smurf.
Membro do RedBar Brazil

*

Offline ppca

  • *
  • 43
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38065 Online: 29 Setembro 2016 às 23:30:16 »
Hoje passei o dia com esse!!!



A pulseira é vermelha? Ou um havana?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38066 Online: 30 Setembro 2016 às 07:42:49 »
A pulseira é vermelha? Ou um havana?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Havana.
Abraço !!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38067 Online: 30 Setembro 2016 às 09:51:32 »


Testando uma NATO com mais personalidade.

Boa sexta a todos!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38068 Online: 30 Setembro 2016 às 10:03:03 »
Ta aí um relógio que boa parte do fórum não vai gostar. Eu acho lindo!! Gosto muito dos Rolex em ouro, inclusive já tive um daytona YG, mas acabei trocando no Smurf.

Eu acho duca tb, porem não tenho esse tesão todo pelo YG, agora em relação a usar ou não usar no Brasil eu discordo, uso todos os meus relógios sem problema, porem concordo que em algumas cidades é proibitivo, porem "Brasil" é um termo muito extenso.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38069 Online: 30 Setembro 2016 às 11:08:12 »


Só saiu de casa pq vai pra revisão, pq honestamente não da pra usar isso aqui no BR!

Rolex GMT Master II Gold Green Dial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lindíssimo o seu Rolex parabéns mas por favor tira essa pulseira estraga toda a beleza do relógio, ele tem que estar sozinho no seu pulso

experimenta tirar uma foto só com ele no seu pulso, ele vai chamar muito mais atençãoe vai realçar mais a beleza dele.

essa moda que o Faustao e Luciano Huck lançou de usar pulseirinha junto com relogios estraga toda a harmonia da peça, bom é uma opinião minha


Paul

*

Offline ppca

  • *
  • 43
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38070 Online: 30 Setembro 2016 às 11:22:07 »
Lindíssimo o seu Rolex parabéns mas por favor tira essa pulseira estraga toda a beleza do relógio, ele tem que estar sozinho no seu pulso

experimenta tirar uma foto só com ele no seu pulso, ele vai chamar muito mais atençãoe vai realçar mais a beleza dele.

essa moda que o Faustao e Luciano Huck lançou de usar pulseirinha junto com relogios estraga toda a harmonia da peça, bom é uma opinião minha


Paul

Paul, fica tranquilo que não me ofendo nem um pouco com a sua opinião... Eu gosto de usar pulseira com relógio... Sempre gostei... E vou continuar usando, rs...

Mas é sempre bom ouvir comentários sobre... Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38071 Online: 30 Setembro 2016 às 11:29:50 »
hahahaha...

Se alguem manda uma dessas para mim, no mínimo eu peço gentilmente que o colega vá tomar naquele lugar...  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38072 Online: 30 Setembro 2016 às 12:12:47 »
hahahaha...

Se alguem manda uma dessas para mim, no mínimo eu peço gentilmente que o colega vá tomar naquele lugar...  ;D ;D ;D

+1


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

*

vinniearques

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38073 Online: 30 Setembro 2016 às 12:46:38 »
Aqui é o forum de Relogio ou de moda, estou falando com o Clodovil ou com o Ronaldo Esper????

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38074 Online: 30 Setembro 2016 às 13:23:46 »
Aqui é o forum de Relogio ou de moda, estou falando com o Clodovil ou com o Ronaldo Esper????

pra vc falar com um desses, teria que ser um forum de PAI DE SANTO kkkk
sic transit gloria mundi

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38075 Online: 30 Setembro 2016 às 13:25:27 »
Essa questão de usar pulseira com relógio é bem subjetiva, portanto devemos sempre respeitar as escolhas pessoais.

Tem uma postagem lá no WUS sobre o assunto que sempre polariza os usuários: http://forums.watchuseek.com/f2/do-you-wear-bracelet-your-watch-982525.html

Particularmente eu não uso, até acho o visual bacana, mas tenho receio de acabar riscando o case do relógio.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38076 Online: 30 Setembro 2016 às 13:31:49 »
Essa questão de usar pulseira com relógio é bem subjetiva, portanto devemos sempre respeitar as escolhas pessoais.

Tem uma postagem lá no WUS sobre o assunto que sempre polariza os usuários: http://forums.watchuseek.com/f2/do-you-wear-bracelet-your-watch-982525.html

Particularmente eu não uso, até acho o visual bacana, mas tenho receio de acabar riscando o case do relógio.

Também tenho este receio quanto a riscos na caixa, por isso uso pulseiras de couro

mas quanto a usar pulseiras ou não usar, é pura questão de estilo e personalidade, agradar a todos é que nunca iremos conseguir  ;D

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38077 Online: 30 Setembro 2016 às 13:57:45 »
Acredito que qualquer acessório tem a função de agradar ao usuário, e não ao espectador. Jóias, tatuagens, broches, presilhas de cabelo e algumas vezes, até mesmo os sapatos.

É claro que sempre os ostentamos também para outros, mas mais como uma forma de complementar um look, ou personalidade.

Quando discordam de mim, em questoes desta natureza, apenas concordo com a pessoa. Não convém discutir, pois o interlocutor sempre tentará impor seu ponto de vista, e eu, ao meu, então só respondo algo assim: "É mesmo, né? Não tinha pensado nisto. Mas eu gosto assim."
« Última modificação: 30 Setembro 2016 às 14:01:17 por JuniorCPE »
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38078 Online: 30 Setembro 2016 às 14:20:14 »
Parabéns pela parcimônia.

Eu sempre tenho vontade de responder algo mais ou menos assim: "Ah, você não gostou né? Me mostra aí o recibo de compra, quem sabe assim eu refresque minha memória sobre quem paga minhas contas." Ou então o bom e velho "Não gostou ? Foda-se." ;D 8)

Mas é bem verdade que a idade e a experiência nos dá maior tolerância, então geralmente acabo apenas ouvindo o comentário e agradeço.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #38079 Online: 30 Setembro 2016 às 14:24:35 »
Nada de novo debaixo do sol.