Que relógio você está usando hoje?

  • 51986 Respostas
  • 12213261 Visualizações
*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39980 Online: 30 Março 2017 às 15:16:02 »
Olha o resultado.kkkk


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


*

Alberto Ferreira

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39981 Online: 30 Março 2017 às 16:02:52 »
Boa tarde, Celso!

Que susto, hein?
E o pior é nós termos que conviver com coisas assim e sobreviver a esses traumas que, queiramos ou não, sempre nos marcam.

Para tentar garantir (minimamente) a nossa sanidade mental nós podemos até, "aceitar" como sendo um simples fato do cotidiano e levar a coisa "na boa"...
Mas,...

Um garoto (possivelmente "nervoso") com uma arma na mão (supondo ser verdadeira) nos coloca a um passo da tragédia. Se o dedo dele escorrega...
Lá se foi, de uma forma estúpida e gratuita, a vida de mais um cidadão de bem.

Uma situação realmente muito tensa, mesmo quando acaba "bem".
Ou mais ou menos bem, não é? Isso para dizer o mínimo.

Boa sorte e a minha solidariedade.

Alberto

*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39982 Online: 30 Março 2017 às 16:18:40 »
Boa tarde, Celso!

Que susto, hein?
E o pior é nós termos que conviver com coisas assim e sobreviver a esses traumas que, queiramos ou não, sempre nos marcam.

Para tentar garantir (minimamente) a nossa sanidade mental nós podemos até, "aceitar" como sendo um simples fato do cotidiano e levar a coisa "na boa"...
Mas,...

Um garoto (possivelmente "nervoso") com uma arma na mão (supondo ser verdadeira) nos coloca a um passo da tragédia. Se o dedo dele escorrega...
Lá se foi, de uma forma estúpida e gratuita, a vida de mais um cidadão de bem.

Uma situação realmente muito tensa, mesmo quando acaba "bem".
Ou mais ou menos bem, não é? Isso para dizer o mínimo.

Boa sorte e a minha solidariedade.

Alberto
Mestre Alberto obrigado pelas palavras de incentivo,acabou tudo bem, tirando o susto estou bem,e prenderam o rapaz o que me assaltou o pior é tem apenas 15 anos a mesma idade do meu filho,já anda armado e agora vai passar um bom tempo preso e provavelmente vai sair pior.Mas uma boa notícia é que consegui recuperar meu relógio,ele tinha tido um dia cheio pois acharam mais 10 outros e alguns celulares.obrigado a todos pelas palavras de incentivo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39983 Online: 30 Março 2017 às 16:44:10 »
Celso, fique bem, OK?!

Creio que vc "reagiu" (ou melhor, NÃO reagiu) bem... Há mais de 20 anos me levaram um daqueles Casio Game e a carteira à mão armada; meus instintos mais primitivos me impeliam a reagir mas depois, com calma e clareza de ideias, me convenci que provavelmente eu faria uma grande me***, pra dizer o mínimo.

Abraço

Flávio

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39984 Online: 30 Março 2017 às 17:24:07 »
Poxa Celso, que susto você passou!

Ainda bem que o final foi positivo. Relógio recuperado e meliante na cadeia.

Abraços

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39985 Online: 30 Março 2017 às 17:37:50 »
ele é "dimenor", não vai para a cadeia.
"All your base are belong to us"

*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39986 Online: 30 Março 2017 às 17:38:26 »
Rapaz vamos dar um crédito a nossa policia militar, que conseguiu prender mais um delinquente e tirar de nossas ruas , depois de assinar um monte de documentos,tô com meu bichinho de volta, e agora com uma grande história pra contar. Obrigado amigos a todos e temos que acreditar que no final tudo vai dar certo.


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39987 Online: 30 Março 2017 às 18:34:52 »
Rapaz
Q história
Guarde-o com cuidado agora.. este UG correu um risco enorme em mãos alheias.. pena q o servico bem feito da polícia será desfeito por algum juiz, q infelizmente estará apenas cumprindo a lei... vão-se os anéis e ficam os dedos, no caso ficou sua testa, que já não era bonita ficou ainda mais feia..
Pêsames pelo assalto e parabéns por recuperar o bem. Ja falado mas nunca eh demais repetir: jamais reagir nesse tipo de assalto.. abraços Celso..

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39988 Online: 30 Março 2017 às 18:54:07 »
Tudo fica bem quando acaba bem! Que história companheiro!

Por vezes me pergunto como alguns em certas cidades brasileiras têm coragem de sair na rua com relógio caros como Rolex, Omega, etc(aqueles mais identificáveis pela bandidagem). E não o digo pelo valor monetário da porcaria de um relógio...

Obviamente um assalto pode ocorrer em qualquer lado, mas a probabilidade em alguns pontos no Brasil é - pelo que vou vendo ao longo dos anos, altíssima :(

abraços
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39989 Online: 30 Março 2017 às 18:59:24 »
Eu perdi dois para ladrões. Meu crono LONGINES Lindbergh é um Seiko diver

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39990 Online: 30 Março 2017 às 20:11:55 »
Se ficarmos com medo de sair com nossos relógios pela rua,acho melhor comprar um Casio de 100 contos e vender todos os outros,já aconteceu comigo antes e espero não passar mais por isso,mas não podemos deixar isso. deixar nossas coleções guardadas em casa sem uso, precisamos é de um pouco mais de cuidado e não deixar que o medo destrua nosso hobby e sempre nos uniu aki no frm.Obrigado a todos pelas palavras de incentivo, espero que nunca aconteça com ninguém,e graças a Deus estou bem.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39991 Online: 30 Março 2017 às 20:35:34 »
Realmente, moro em SP e quando vejo motoqueiro com gente na garupa se aproximando no retrovisor, já gela alma. tem que ficar muito esperto, mas tem situações que não há como evitar, que bom que no final acabou bem!! Melhoras para testa!!

*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39992 Online: 30 Março 2017 às 20:46:34 »
Realmente, moro em SP e quando vejo motoqueiro com gente na garupa se aproximando no retrovisor, já gela alma. tem que ficar muito esperto, mas tem situações que não há como evitar, que bom que no final acabou bem!! Melhoras para testa!!
Valeu amigo nada que um gelo na testa não resolva ,e como o dr Alex disse já não era nada bonito mesmo kkkkk.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39993 Online: 30 Março 2017 às 21:57:12 »
Celso...
Que benção estar tudo bem!!!
Boa recuperação!!!
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39994 Online: 30 Março 2017 às 22:13:50 »
Celso...
Que benção estar tudo bem!!!
Boa recuperação!!!
Obrigado Paulo agora está tudo tranquilo, tudo está bem quando termina bem. graças a Deus.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39995 Online: 30 Março 2017 às 22:16:41 »
Será "apreendido" (o termo é esse, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente), vai para uma instituição sócio-educativa e aos 18 anos será solto.

É o que temos para hoje.

Dic

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39996 Online: 30 Março 2017 às 23:02:56 »

Por vezes me pergunto como alguns em certas cidades brasileiras têm coragem de sair na rua com relógio caros como Rolex, Omega, etc(aqueles mais identificáveis pela bandidagem). E não o digo pelo valor monetário da porcaria de um relógio...

Obviamente um assalto pode ocorrer em qualquer lado, mas a probabilidade em alguns pontos no Brasil é - pelo que vou vendo ao longo dos anos, altíssima :(

Hoje em dia em qualquer cidade maiorzinha é assim,
Esses dias um grande amigo meu infelizmente foi assaltado no interior de Goias pois usava a replica de um relogio de 40 mil reais bem chamativo...
Abraço

Pedro

*

Offline Lessa

  • ***
  • 234
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39997 Online: 31 Março 2017 às 02:53:53 »
Bom dia..
Hoje..



Bom weekend


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Abraço

Lessa

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39998 Online: 31 Março 2017 às 06:55:52 »


*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39999 Online: 31 Março 2017 às 07:46:32 »


Belíssimo AP, essa é a cor que mais me atrai!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”