Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: Cigano online 29 Janeiro 2010 às 16:15:03
Igor qual o motivo levou você á ficar com "pé bem atrás com a Orient" o que te desagradou na marca ??

A Orient é uma empresa séria e que fabrica produtos de qualidade. Isto ninguém pode negar!

O que me deixa com pé atrás é que ela insiste em cometer pequenos errinhos no design da maioria de seus relógios, e são errinhos bobos do tipo:

• Luminoso fraco
  • Ponteiro curto
  • Escala taquimétrica em relógio não crono
  • Botão para ajuste do dia ao invés de ajuste pela coroa
  • Luminosos de cor diferente no mostrador e ponteiros
  • Caixa em aço escovado e pulseira em aço polido
  • Aro giratório frouxo
  • Decalque desalinhado no aro giratório
  • E outros mais...

E esse tipo de errinho me tira o tesão no relógio, exatamente por ser algo muito fácil de arrumar e que a Orient não arruma, sei lá por qual motivo, e aí, PARA MIM, fica parecendo falta de atenção da empresa.

Por isso que gostaria de ver o relógio do Fabrício na mão, pra ter certeza que o bichão não tem essas "pisadas de bola".
Mas que ele é bonito e tem qualidade, disso não tenho dúvida!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Bruno

Igor,

Eu só nao entendi item: "Caixa em aço escovado e pulseira em aço polido"

Eu tenho um Swatch que tem caixa em aço polido e pulseira em aço escovado.

igorschutz

Citação de: Bruno online 29 Janeiro 2010 às 17:04:09

Na verdade é o contrário: "caixa em aço polido e pulseira em aço escovado", como é no RM2.
O relógio tem que ser pensado como um todo (caixa + pulseira), e, portanto, o acabamento de um tem de seguir o mesmo padrão do outro, senão fica estranho.

Um abraço,

Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Fabricioab

Igor vou te ajudar um pouco.

Eu senti uma dificuldade mto grande de identificar essa minha nova aquisiçao, pq olha q estranho!

- Luminoso fraco - possui, pois ele creio que seja um "deskdiver", por isso o luminoso mais fraco.
- Escala taquimétrica em relógio não crono - isso em um topico que eu criei referente ao relogio já foi discutido, porem pra mim não é considerado ponto fraco
- Pulseira parecida com a jubilee dos SKX versão K2 da seiko (que o pessoal adapta as pulseiras em SS) - aproveitando gostaria que algum amigo me dissesse o nome ou modelo da pulseira do relogio referido. Voltando a pulseira mescla aço polido com escovado, a caixa é em aço polido, o bezel em aço escovado (eu sinceramente gostei dessa variaçao, mesmo seguindo os padroes que já foram citados de combinaçao padrão digamos assim - caixa + pulseira do mesmo jeito)

Basicamente é isso, se hj n der tempo, prometo que amanha faço um review bem esclarecedor do modelo, mais o que me "encafifou" dele ser um "desk" ou realmente um diver foi!
Ele é WR 100m, porem a coroa é rosqueada, acreditem, eu n tinha me atendado a isso qdo realizei a compra, dai ontem fui buscá-lo todo empolgado, abro ele, e vejo a bixinha ali.

Abs.
What the next step ?

Bruno

Citação de: igorschutz online 29 Janeiro 2010 às 17:20:39
Citação de: Bruno online 29 Janeiro 2010 às 17:04:09

Na verdade é o contrário: "caixa em aço polido e pulseira em aço escovado", como é no RM2.
O relógio tem que ser pensado como um todo (caixa + pulseira), e, portanto, o acabamento de um tem de seguir o mesmo padrão do outro, senão fica estranho.

Um abraço,

Igor

O relógio que me referi que tem caixa polida e pulseira escovada é este. Não sei se dá para perceber na foto.

Abs,

Cigano

É verdade Igor até concordo com você nos pontos que você colocou aqui pelos motivos do seupé atrás com os relógios da Orient !!

O ponteiro do segundeiro é curto mesmo na maioria dos relógios da marca !!
Para mim a caixa + pulseira também tem que combinar se não troca ou coloca de couro seguindo a cor proximada do mostrador !!

Fico grato pelo esclarecimento e gostei do seu comentário !!
Abraços,
Cigano!

rlessa

Hoje para enfrentar a %$@&% da neve....

Fabricioab

Lessa, meu querido, isso ai é nato ou zulu ?

abs
What the next step ?

rlessa

Cigano

Puts, Lessa ficou muito bonito o BM com essa nato, combinou legal !! Ai o valor deles é como o seiko simples aqui no Brasil !!rsrsrs
Eu adoro frio, mas o frio dai já é meio exageredo srsrs!! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

rlessa

Frio pra cacete... :-[ :-[ :-[  O pessoal no calorzão do Masp... :-* :-* :-* :-*

FALCO

Citação de: r.lessa online 31 Janeiro 2010 às 14:19:16
Frio pra cacete... :-[ :-[ :-[  O pessoal no calorzão do Masp... :-* :-* :-* :-*
...

Agora no MASP: 29ºC/84ºF.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Salve!

Lessa,...

Agüenta firme aí, meu amigo!  ;)
As cores da pulseira dão um "calor" especial!

Legal!  8)

Um abração!
Alberto

Fabricioab

Lessa, isso ai é SKX009 ?

Abs a todos.
What the next step ?

rlessa

Putz Fernando, nem me fale... aqui 22oF = -5oC :-\ :-\ :-\

Hoje até rolou boneco de neve com as crianças... :P :P :P

Caro Alberto, não tem outro jeito senão aguentar... ;D ;D ;D

Fabricio, é o proprio... ;)

Mas que eu gostaria muito de ter ido encontrar os amigos no MASP... isso é "priceless"  :D :D

Bom pelo menos fiz uma feijoada :D :D.....  mas ainda tenho que tirar a neve da passagem dos carros... pqp... :-X :-X

Glauco GM

Lessa, feijoada no frio, que beleza !!

Só uma curiosidade, é fácil achar os ingredientes e
deixar do jeito daqui ?

abs

Glauco

rlessa

Citação de: Glauco GM online 31 Janeiro 2010 às 17:11:51
Lessa, feijoada no frio, que beleza !!

Só uma curiosidade, é fácil achar os ingredientes e
deixar do jeito daqui ?

abs

Glauco

Tenho um amigo em Miami que encontra quase tudo, somente o paio que não é dos melhores, mas dá para o gasto.
O outros ingredientes ... carne seca, linguiça defumada, linguica de porco, costelinha defumada, toucinho defumado, que tem por lá é igual ao do Brasil... feijão preto tem por aqui, vem do mexico e é muito bom..
pimenta tem que ser tabasco, porque as mexicanas são de queimar as tripas ;D

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

jokr82

eu estou usando o meu sonho realizado!! gracas ao presente do meu irmao(casamento)