Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Citação de: Gravina online 31 Março 2010 às 08:36:56
Citação de: Correia online 31 Março 2010 às 08:05:52
Citação de: Gravina online 31 Março 2010 às 08:02:00

Mestre Gravina, o mesmo saíu ontem da fábrica? 8) :P

Abs,
Correia

Oi amigo Correia,

Sabe o que é................o Adriano foi para a feira lá na Suíça, e parece que os japoneses não queriam levar de volta para o Japão alguns relógios ali demonstrados..............e como o Adriano é amigo " dos homem" da Seiko, e sabendo que eu gosto de Seiko..................ele trouxe para mim..........inclusive o cronômetro de 1964 que está ao fundo (tudo mentira, tá?)

Quanta balela!!! ;D ;D ;D ;D

Sim Correia, ele está bem conservado

Um abração

Gravina

Sei, sei.....com o meu amigo, qualquer "ficção"  poderá perfeitamente ser baseada na pura realidade........ :D 8)

Hoje de Seiko 6309-7040

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Gravina

6309  :-*........Legal Correia!

Demorou para fechar, mas finalmente foi concretizado: "Vendi todos os Omegas da minha coleção, portanto, de agora em diante não postarei mais nenhum Omega neste tópico"

Hoje este vintageTechnos 300m  que veio de um bom, e velho amigo deste grupo............mais bom, que velho ;D

Abs

Gravina

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

leon

;D ;D Hoje com este para variar uma coisa pequena e leve........
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

RÔMULO FÓZ

Hoje tenho horario marcado..... nao posso "se-esquecer" ;D

abs
romulofoz

ACPavanato

Cigano

Citação de: Gravina online 01 Abril 2010 às 08:05:41
6309  :-*........Legal Correia!

Demorou para fechar, mas finalmente foi concretizado: "Vendi todos os Omegas da minha coleção, portanto, de agora em diante não postarei mais nenhum Omega neste tópico"

Hoje este vintageTechnos 300m  que veio de um bom, e velho amigo deste grupo............mais bom, que velho ;D

Abs

Gravina

Gravina belissímo Technos eu que sou um adimirador da marca principalmente da era Swiss Made acho muito lindo esse Skydiver Automatic, tem um no ML para vender que suponho que ele seja mais antigo que o seu em bom estado, se eu não estiver enganado o Romulo tem um para vender tbm !!

O que achei interessante no seu que o SkyDiver está escrito separado, no meu que é a quartzo de março de '97 está escrido tudo junto !!
Abraços,
Cigano!

leon

;D ;D ;D Hoje com o recem-chegado ECOZILA............

Cigano

Citação de: leon online 01 Abril 2010 às 16:55:52
;D ;D ;D Hoje com o recem-chegado ECOZILA............

Belissímo amigo Leon "Citizen-Man" rsrs !!
Abraços,
Cigano!

jothata

Salve amigos!

Belos relogios postados...parabéns a todos!!

Hoje com a dupla do barulho...um no braco..outro na cabeceira.

Abs/Thadeu

leon

;D ;D ;D ;D EXPLÊNDIDOS  , só uma pergunta amigo,os dois são modelos diferêntes??

Cigano

Citação de: jothata online 01 Abril 2010 às 17:15:12

Salve amigos!

Belos relogios postados...parabéns a todos!!

Hoje com a dupla do barulho...um no braco..outro na cabeceira.

Ai já sega á ser sacanagen !! Belissímos Technos !!

Qual o diâmentro de cada ?? Esse que você usa na sua cabeceira, é adapatado ou é assim mesmo ??

Abs/Thadeu
Abraços,
Cigano!

jothata

Citação de: leon online 01 Abril 2010 às 17:24:17
;D ;D ;D ;D EXPLÊNDIDOS  , só uma pergunta amigo,os dois são modelos diferêntes??

Leon/Cigano

Sao modelos diferentes, nao sao adaptacoes, um é de pulso, o outro alguns dizem de mesa, outros cabeceira. Nao verifiquei ainda se os movimentos sao iguais, mais acredito que sim, uma vez que as caixas sao do mesmo tamanho, ou seja...35mm fora coroa.

Fotos dos modelos separados...

Obrigado/abs/Thadeu

leon

;D ;D ;D :o :o :o  8) 8) 8) 8) Realmente estes óculos escuros que uso não me premitem diferenciar logo as coisas mas como referi no anterior post , são duas peças de extrema beleza e mais uma vez , os meus parabéns amigo.

Abs
Leon

leon

:P :P :P " PREMITEM" ehehehehe tou mesmo a ficar cegueta eheheheh ;D ;D ;D ;D ;D

Cigano

Citação de: leon online 01 Abril 2010 às 18:03:26
:P :P :P " PREMITEM" ehehehehe tou mesmo a ficar cegueta eheheheh ;D ;D ;D ;D ;D

A diferença eu percebi sim, o mostrador do de pulso possui é pouco diferente do de cabeceira, tenho certesa que os dois tem um ETA fazendo tic-tic!! :D :D
Olha que tenho sério e raro problemas de vistas (Ceratocone) !!

rsrsrs mais tem coisas que passam desapercebidos mesmo para os com ótimas visões !! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

leon

;D ;D ;D ;D Que não é o meu caso  ehehehehe;D ;D ;D ;D ;D Abraço amigo Cigano

Cigano

Citação de: leon online 01 Abril 2010 às 18:33:46
;D ;D ;D ;D Que não é o meu caso  ehehehehe;D ;D ;D ;D ;D Abraço amigo Cigano

Graças á Deus, quando poder pesquise na internet á respeito do Ceratocone !!

E com esse problema que tenho, nem sei se vou poder renovar minha próxima licença para dirigir !! :'( :'(

Triste, não ??
Abraços,
Cigano!

leon

;) Que pena amigo,já tinha lido um post seu a relactar o problema , faço votos para que tudo corra pelo melhor.

Abs
Leon

Cigano

Citação de: leon online 01 Abril 2010 às 18:47:30
;) Que pena amigo,já tinha lido um post seu a relactar o problema , faço votos para que tudo corra pelo melhor.

Abs
Leon

Muito grato pelo voto positivo amigo Leon!!
Abraços,
Cigano!