Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Heu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hendry

Vamos baixar o nível pra ver se o estrela reaparece

Camisa de festa junina + vostok amphibia

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

flávio

Boquetoque!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

fbmj

Desotti

Um velhinho cheio de personalidade!

Cosentino

Hoje de Diver 300. Abs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

derley

Olá pessoal!

Hoje uso esse relógio! Não e dos mais caros mais e o que posso no momento rsrs!

Hoje eu uso o Relógio Orient Mbssa048 P2sx Preto Analogico Digital.

Esse relógio tem um valor acessível e tem um designer bacana. A foto dele esta logo abaixo! Veja como ele é.

Eu comprei na WD Joias um joalheria que referencia aqui e Belo Horizonte na minha cidade!

raulfragoso

Boa sexta a todos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

igorschutz

Citação de: derley online 01 Julho 2021 às 23:13:45
Olá pessoal!

Esse relógio tem um valor acessível e tem um designer bacana. A foto dele esta logo abaixo! Veja como ele é.

Eu comprei na (...) um joalheria que referencia aqui e Belo Horizonte na minha cidade!

Agora admita que você tem relação direta com a loja (não é um mero consumidor) e você só postou para fazer propaganda...

Esse relógio entraria com honras neste tópico: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,15498.0.html

Péssimo local para você divulgar sua empresa... mandar um relógio quartzo ordinário num fórum de relógios mecânicos!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Jefferson

Citação de: igorschutz online 02 Julho 2021 às 18:02:00
Agora admita que você tem relação direta com a loja (não é um mero consumidor) e você só postou para fazer propaganda...

Esse relógio entraria com honras neste tópico: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,15498.0.html

Péssimo local para você divulgar sua empresa... mandar um relógio quartzo ordinário num fórum de relógios mecânicos!

Hahaha... Essa foi boa...

Marky.Mvs89

Hoje vou de clássico. Sim, ainda falta ajustar data, calendário e horário rs

Abraço e ótimo final de semana a todos! = )

hottuning

Hoje estou com o meu novo Bauhaus 21621!

Aquele que melhor goza a riqueza é aquele que menos necessidade dela tem.

Epicuro

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 02 Julho 2021 às 18:02:00

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122].

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

hottuning

Citação de: derley online 01 Julho 2021 às 23:13:45
Olá pessoal!

Eu comprei na WD Joias um joalheria que referencia aqui e Belo Horizonte na minha cidade!

Não sei se de fato o citado está fazendo propaganda, mas se está, vamos melhorar essa prosa... "Tem um designer bacana"? Quer dizer que vem com um desenhista junto, e ele é legal?
Aquele que melhor goza a riqueza é aquele que menos necessidade dela tem.

Epicuro

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

flávio

Este IWC é "invendível", como sempre ressalto aqui: na minha opinião foi a última vez que a IWC teve uma linha completa coesa e bela. Hoje tem relógios bonitos, relógios feios, relógios pequenos, enormes...

raulfragoso

Citação de: flávio online 07 Julho 2021 às 15:33:20
Este IWC é "invendível", como sempre ressalto aqui: na minha opinião foi a última vez que a IWC teve uma linha completa coesa e bela. Hoje tem relógios bonitos, relógios feios, relógios pequenos, enormes...

Valeu, Flavio. Gosto muito dele também. E este ainda é em titânio, muito confortável.

Hendry

O Cidadão e sua Kombi

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

raulfragoso

Bom fim de semana a todos

fbmj