Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

melao

Os relogios Invicta sao muito bacanas.Custam barato mas tem um otimo acabamento e funcionam direitinho.Eu tenho este comprado de um amigo do forum.

betampex

Citação de: melao online 14 Junho 2010 às 20:04:47
Os relogios Invicta sao muito bacanas.Custam barato mas tem um otimo acabamento e funcionam direitinho.Eu tenho este comprado de um amigo do forum.

Oi Melao, tambem concordo, apesar do pessoal aqui no Brasil nao conhecer esta marca, a Invicta produz relogios com excelente acabamento, maquinas boas, e sinceramente acho que vale muito o custo beneficio na compra deles, ate um tempo atras eu torcia o nariz para a marca Invicta mas depois de ver uma colecao de Invictas de um amigo que mora na Florida mudei o meu conceito sobre a Invicta, eu prefiro comprar Invicta, Android, e outras marcas novas do que comprar Oriente por exemplo, nao que eu seja contra mas acho estes relogios mais bacanas e divertidos.

Paulo

el guapo

Esses Invicta impressionam ,da mesma forma que os Android , parabéns ao Wendiko-bem vindo-, Melão e Big Paul,belos e diferentes  relógios automáticos.

Alberto Ferreira

Salve!

Agora, eu estou usando este...

Wilson - "jumping hours" (a discos).

Abraços,
Alberto

Cigano

Eu acho lindo os Invicta's, só que reparei que tem Swiss Made e Japan Made.
Aqui um Swiss

Percebi que o seu já é Japan, mais são lindos, vi no site oficial que tem modelos iguas que só mudam o movimento, acho legal uma empeesa que trabalha com essa fléxibilidade.

Muito bonito esse Albertão, eu vi um Wilson no ML, e digital mecânico também, só que diferente do seu !!
Dizem ser o avô dos relógios digitais mecânicos !!

Será ??

Abraços,
Cigano!

ACPavanato

Hoje este UG Polerouter, do qual gosto muuuiiitttooo!

Abraços!

ACPavanato

mestreaudi

Belo UG!!!  :)

Hj eu to de quartz...

Abs!
Rafael.

O Cara

Hoje e em todos os jogos do Brasil este:
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também!

Se não der sorte, com certeza azar também não dará!
;)  ;D

Abraços a todos,
Alberto
8)

- STR -

Citação de: Alberto Ferreira online 15 Junho 2010 às 11:45:43
Salve!

Eu também!

Se não der sorte, com certeza azar também não dará!
;)  ;D

Abraços a todos,
Alberto
8)

Lord Alberto... estava com este no MASP domingo....

Hoje... de Monster... desde Domingo... em fase de testes... Relógio comemorativo.. a minha 1ª Visita ao MASP...

Foto de um amigo do fórum

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Fabricioab

Ha, em todos os jogos do Brasil nosso belo RM2!

Abs!
What the next step ?

zE_

O mesmo de todos os dias, mas desde ontem com um leve "upgrade".   :D
Safira curva e disco de luneta novo(não original).

Abraços,
Jose A.

bdalla

Hoje este em homenagem a seleção Canarinho !!!!

Abraços.

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

sharkfin

dyeego

A pulseira do rm3 do alberto, é muito legal.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Paulo Sergio

Citação de: dyeego online 15 Junho 2010 às 20:22:01
A pulseira do rm3 do alberto, é muito legal.

É amigo, tens razão... o Alberto tem bom gosto para as coisas... vamos, agora, torcer para que ela combine com um relógio que ainda nem existe...  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

dyeego

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Gravina

Prefiro, com muita distância, os mecânicos (relógios ;D)..........mas gosto de alguns quartz!

Abs

Gravina

Wadley

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Junho 2010 às 22:23:33
Salve!

Agora, eu estou usando este...

Wilson - "jumping hours" (a discos).

Abraços,
Alberto

Alberto,

Que relógio lindo. Parabéns .
Wadley