Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Zenith de 1970 - cal 2562PC - 28.800 A/ph

+1 seg em 24hs :-*.........e não é COSC :-*

Abs

Gravina

- STR -

Aos amigos...

Um bom dia... ando meio afastado... mas por aqui passo todo dia... não menos que 3 ou 4 vezes.... mas confesso que ando meio frustrado... pois não consigo mais visualizar nem postar fotos e figuras... Estou até juntando uns troquinhos para colocar internet lá em casa... daí volto de vez...! ;D ;D

FRM vicia....!

Outrossim.. informo aos amigos... que provavelmente dia 17/10... estarei me escondendo do sol ou da garoa na sombra do MASP... mas até lá.. confirmo em um tópico...

Lessa... nesse dia vê se liga mais cedo... porque chego cedo... e saio cedo... ainda mais agora que quem vai ficar no hotel não é mais minha noiva.. é minha esposa... e esposa tem "pau de macarrão".... melhor ainda... agora ela é a "dona da pensão"...! ;D ;D ;D

Grande abraço a todos

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

docsaldanha

Formou um belo e harmônico conjunto, quando encomendares mais, tô nessa, e c\omo diriam os hermanos argentinos: De-me dos.
Abs Cléo
Citação de: hessel online 14 Setembro 2010 às 08:02:22
Olá pessoal:

Hoje com o Speedmaster Racing. Agora com a pulseira de fibra de carbono, recebida ontem, combinando com o fundo do mostrador do relógio.

Muito legal. Dica do amigo Marcos Sá.

Abraços,

Hessel

docsaldanha

Caros apreciadores de RM;
Apesar de colecionar, ou como querem alguns, "juntador", de relógios antigos há alguns anos e visitar com muito interesse este maravilhoso forum, por preguiça nunca juntei-me a este divertido e sério grupo e também por não ser muito hábil na utilização do computador. Agora juntei coragem e vou tentar postar o "relojinho que sairei agora a noite, se a imagem não sair, prometo que tentarei outras vezes. Trata-se de um Speedmaster 321 de 1967. Abs. Cléo

shun

Seja bem-vindo Cléo!

Recomendo usar um serviço externo de armazenagem de fotos, eu utilizo o imageshack, é um serviço gratuito e muito simples de usar!
Para 'colocar' as fotos aqui, após fazer o upload da foto, basta copiar o link que vai estar denominado como Forum ( no canto direito da interface ) e colar aqui na mensagem..!

Abraços!

hessel

Citação de: docsaldanha online 16 Setembro 2010 às 20:52:40
Caros apreciadores de RM;
Apesar de colecionar, ou como querem alguns, "juntador", de relógios antigos há alguns anos e visitar com muito interesse este maravilhoso forum, por preguiça nunca juntei-me a este divertido e sério grupo e também por não ser muito hábil na utilização do computador. Agora juntei coragem e vou tentar postar o "relojinho que sairei agora a noite, se a imagem não sair, prometo que tentarei outras vezes. Trata-se de um Speedmaster 321 de 1967. Abs. Cléo

Caro Cléo:

Entrou e já começou a humilhar... Nojeeeento....  ;D  ;D  ;D

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Limão

A semana toda este:
Agora a provocação, dúvido que alguém conheça a marca ao ponto de poder me dizer algo a respeito. Mas sem gracinhas. ;)
Não me levem a mal, é que possuo o relógio a algum tempo e não acho nada a respeito na net a respeito.
Quartz, confortável e preciso.

A parte de tras.

Só não tiro a tampa pois não tenho como fazê-lo.

Abraços,

Alberto Ferreira

Citação de: Limão online 16 Setembro 2010 às 21:51:28

...

...

Salve!

Limão,
Eu não conheço o modelo e nem a marca Phoenix em si.

Mas, a julgar pela inscrição que há na tampa, "P. Z. F. M. - 970 - AM", nós podemos saber que ele foi "produzido na Zona Franca de Manaus".

Portanto, ele foi (pelo menos) montado no Brasil.

Mas, vamos ver se alguém sabe mais sobre ele.

Abraços,
Alberto

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Jefferson

Olá pessoal,

Para fechar a semana de trabalho.

Abraços,

Jefferson

Savio84

Puxa vida Jefferson, vou manda alguns reloginhos meus para vc dá um "talento" !!! ;D ;D

Parabens, magnifico trabalho ...ficou lindo o Seiko !!! :D :D

docsaldanha

docsaldanha

Acho que exagerei! Nova tentativa... :o[/img][/img]

docsaldanha

Alberto Ferreira

Salve!

Belo Heuer!
Parabéns!

Abraços,
Alberto

docsaldanha

Grato, mas errei o link, eu queria postar o movimento do 321. Eta coisinha difícil este tal de computador...

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Setembro 2010 às 10:46:56
Salve!

Belo Heuer!
Parabéns!

Abraços,
Alberto

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Wadley

Gravina,

Que beleza !!!!

wadley

Citação de: Gravina online 15 Setembro 2010 às 15:42:31
Hoje um cronógrafo para aqueles que acreditam que a lua interfere nas coisas deste nosso plano.............eu pessoalmente, creio que interfere pacas!!!! ;D ;D

Hoje não to bom! >:( :P...................pronto!!!.........agora passou, já estou bom de novo :-*

Abs

Gravina
Wadley

Limão

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Setembro 2010 às 22:30:40
Citação de: Limão online 16 Setembro 2010 às 21:51:28

...
...

Salve!

Limão,
Eu não conheço o modelo e nem a marca Phoenix em si.

Mas, a julgar pela inscrição que há na tampa, "P. Z. F. M. - 970 - AM", nós podemos saber que ele foi "produzido na Zona Franca de Manaus".

Portanto, ele foi (pelo menos) montado no Brasil.

Mas, vamos ver se alguém sabe mais sobre ele.

Abraços,
Alberto

Agradeço a Atenção Alberto,
Mais abaixo há as incrições "Ind. Brasileira - Calinda" não sei se este "Calinda" quer dizer alguma coisa.

Saudações,