Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

Sá meu amigo precisamos conversar...rs....

Maravilhoso, esses ponteiros laranjas são demais.
O meu Autavia, ja está a caminho..

Citação de: Sá online 23 Setembro 2010 às 15:08:01
Em homenagem ao amigo MHasse, mais novo colecionador da marca!

Boa sorte na coleção, também gosto muito da marca!

Obs.: não acertei a data. E nem a hora.  Existe hora ou data prá se usar um relógio destes???
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

mhasse

Aliaz segue a foto do bicbhinho, chega baby, chega...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

rlessa

mhasse

Lindo Lessa, essa pulseira é original dele?

abç..

rlessa

shun

:o :o :o :o Eu lembro de ter visto esse relógio antes... está NOS..! Maravilha Lessa!

Um abraço!

mhasse

Lessa não combinou com seu Autavia, quer vender pro meu....rs.......lindo o conjunto...parabens..

abç

Citação de: r.lessa online 23 Setembro 2010 às 16:11:32
Citação de: mhasse online 23 Setembro 2010 às 16:02:03
Lindo Lessa, essa pulseira é original dele?

abç..

sim

rlessa

Citação de: mhasse online 23 Setembro 2010 às 16:14:16
Lessa não combinou com seu Autavia, quer vender pro meu....rs.......lindo o conjunto...parabens..

abç

Pagando bem... que mal tem.... ;D ;D ;D ;D

se quiser tem até caixa original...  ::) ::) ::)

só para te dar coceira.... ;D ;D ;D

mhasse

a CX. é facil essa pulseira que é duro de achar, parabens, se um dia quiser se desfazer me manda MP..
Não me deu muita coceira porque hoje chegou em casa um Heuer Carrera, então to calmo..rs...
ele tem alguns fakes, mais vou deixar zero bala, a noite posto fotos originais...

chegou sem impostos bonitinho, quer dizer to louco pra chegar em casa pra pegar!!
EG408******65US    Entregue    23/09/2010 12:25    SAO PAULO/SP

mhasse

Ontem chegou esse, to tranquilo essa semana!!

rlessa

mhasse

shun

mhasse malvado... Eu não consigo visualizar as fotos.. quem está na coceira de ver os relógios sou eu!!  ;D

Esse sistema de anexar a foto pelo forum é um pepino, eu nunca consigo ver fotos postadas dessa forma  :'(

Abraços

Citação de: r.lessa online 23 Setembro 2010 às 15:56:41
para ajudar nos pares.... ;D ;D ;D

Grande Lessa, boa tarde!

Esse seu Autavia é cal 11 ou 12?

Forte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

rlessa

Citação de: Sá online 23 Setembro 2010 às 16:33:15

Grande Lessa, boa tarde!

Esse seu Autavia é cal 11 ou 12?

Forte abraço!

Sá.. cal 12

Correia

Fortis b42 marinemaster
(retirado o aço....com uma levissima Hirsch carbon....mas mesmo assim e´ um autentico tijolo.... :P)

Abs,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Citação de: mhasse online 23 Setembro 2010 às 15:40:14

Sá meu amigo precisamos conversar...rs....

Oi Marcio, realmente precisamos conversar...

Não é Heuer, mas é primo-irmão de alguns que foram mostrados:

Marcos  Sá

mhasse

o calibre desse Breitling, é igual do Heuer, 11/12 ou 15?

abç

Citação de: mhasse online 23 Setembro 2010 às 16:57:54
o calibre desse Breitling, é igual do Heuer, 11/12 ou 15?

abç

Cal 11.

Foi o 1º cronógrafo automático, título também pleiteado pelo El Primero e pelo Seiko 6139 (ver detalhes no link: http://www.relogiosmecanicos.com.br/cronografo.html, em um belíssimo artigo sobre cronógrafos escrito pelo mestre/historiador de horologia Dr. Igor de Lacerda e Schütz  -grande Igor!!!! -faz tempo que não vemos um de seus belos artigos!)

Abraço!
Marcos  Sá

mhasse

Maravilha Sá, como comentei estou comprando livros e fazendo um levantamento sobre esses calibres, da marca Heuer, mais vou ter que citar e chegar nesses calibres de outros relogio!! Quero fazer um grande manual da marca Heuer!!

acabei de bater a foto, chegou nesse instante!!