Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Missão difícil essa dos Heuer...
Muitos modelos, muitos preços (e altos)!!!  :-\  :-\  :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mhasse

Realmente Paulo muito dificil, mais como sou "novo" tenho tempo para fazer uma bela coleção e montar um catalogo!!
Acredito que daqui a uns 10/20 anos, vai ser muito mais dificil, hoje ainda acha a pre;cos de todos os tipos, mas tenho um bom conselheiro o sr. Carregalo, sempre consulto ele sobre as compras. E até agora segundo ele comrpei muito bem, em relação a valor e relogio!!

Citação de: Paulo Sergio online 23 Setembro 2010 às 19:10:17
Missão difícil essa dos Heuer...
Muitos modelos, muitos preços (e altos)!!!  :-\  :-\  :-\
Abraço
Paulo Sergio
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, a meta.

Mas, com o tempo, vá definindo algumas regras (limites, escopo,...) para a sua coleção.

Caso contrário, ela poderia virar um "ajuntamento temático", ou então, quando chegar naquela fase das "raridades", que só os colecionadores mais aprofundados e estudiosos chegam, o "bicho pode pegar".

Mas quem vai "definir" isso tudo será a sua própria perseverança, além de muita pesquisa e algum inve$timento.

Desejo-lhe sorte!

Abraços!
Alberto

mhasse

Muito grato pelas palavras e pela dica, metas, não pense que vou fazer tudo sozinho, vou precisar muito de voces(rm)

muito grato

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Setembro 2010 às 19:47:49
Salve!

Legal, a meta.

Mas, com o tempo, vá definindo algumas regras (limites, escopo,...) para a sua coleção.

Caso contrário, ela poderia virar um "ajuntamento temático", ou então, quando chegar naquela fase das "raridades", que só os colecionadores mais aprofundados e estudiosos chegam, o "bicho pode pegar".

Mas quem vai "definir" isso tudo será a sua própria perseverança, além de muita pesquisa e algum inve$timento.

Desejo-lhe sorte!

Abraços!
Alberto
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

jothata

Salve amigos!!

Esta semana com Constellation.

Abs/Thadeu

Paulo Sergio

Lindão o Omega amigo Thadeu...
Qual o calibre?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Fabricioab

Meu deus do ceu!

Esse Heuer do lessa ainda me mata...lembro todo o esquema feito para a compra..ele narrou com tanta emoção! Em breve teras uma MP para me auxiliar se possivel...

Hoje, estava com saudade do laranjinha....

Amanha será Tissot.

Abs
What the next step ?

el guapo

Blza de omega e 'laranjinha'  :)
Hoje de Wd azul.
abraços.

- STR -

De tanto que se falou....

o tempo aqui secou :o :o :o.... Sexta feira... contando os segundos para acabar o dia....!

Tirei ele da caixinha para dar uma voltinha...  ;D ;D até rimou :o :o

Omega Speedmaster Automatic "Reduced"... ainda acrílico... 1998

foto retirada da internet

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Gravina

Casio em traje de gala

Uma boa jornada para todos ;)

Abs

Gravina

mhasse

Gravina, muito bacana esse Cassio de smoking....

Gravina

Há tempos que eu não usava este...  e é um dos que mais gosto!

Obs.: com pulseira Hirsch Carbon ....   uma delícia!

Bom final de semana a todos!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Cigano

Caro Sá, belo Longines, acho esse modelo um dos mais bonitos da marca!!
Abraços,
Cigano!

mhasse

Parado na Radial na Chuva, bati uma foto..

Gravina

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

gutozandona

Paulo Sergio

Muito bonito esse Tissot amigo Gravina!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

rlessa

Viajando com esses...