Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Desde que comprei estou usando o "23", agora com foto:

Um abraço
Fábio

mazarif

TUDA

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

jothata

Fa

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pelas peças, amigos!

Mas...
Eu também fiquei com "inveja" dos (sensuais) cristais curvilíneos...
Corri na devida caixinha e tirei o meu Vedeor.

Com o seu movimento ETA...

ETA 717.

Abraços a todos,
Alberto

Luis O

LINDOS...TODOS.

PARABÉNS AOS AMIGOS.

ABS

Cigano

Poxa Alberto, gostei da peça, é realmente muito bonita, já vi esta marca mais não neste modelo!!
Poderia fazer um breve cometário da peça e fabricante, se quiser é claro!! 8)
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Grato, Cigano!
Pois é,...
Há muito pouca informação sobre a marca Vedeor, que eu acredito nunca foi muito "expressiva".

Portanto, eu não sei muita coisa a respeito dela.
Além dos modelos que por vezes nós vemos nos leilões da NET, etc.

Eu só poderia lhe dizer que o relógio, a julgar pelo movimento e estilo (garras móveis, etc...) é do início da década de 1940, ou talvez até de fins da de 1930.

Eu também gosto dele,
Apesar de poder ser considerado "pequeno" para os padrões do atual "modernismo" (41 mm x 22 mm, com as garras e sem a coroa), como ele é um vintage de estilo, e que gosto, eu o uso numa boa.
8)

Abraços,
Alberto

el guapo

Citação de: O Cara online 18 Outubro 2010 às 16:58:04
Desde que comprei estou usando o "23", ...

Esse modelo tem tendência a grudar no pulso  :)
Abraço.

el guapo

Citação de: Alberto Ferreira online 18 Outubro 2010 às 23:10:32
Salve!

Grato, Cigano!
Pois é,...
Há muito pouca informação sobre a marca Vedeor, que eu acredito nunca foi muito "expressiva".

Portanto, eu não sei muita coisa a respeito dela.
Além dos modelos que por vezes nós vemos nos leilões da NET, etc.
Eu só poderia lhe dizer que o relógio, a julgar pelo movimento e estilo (garras móveis, etc...) é do início da década de 1940, ou talvez até de fins da de 1930.
Eu também gosto dele,
Apesar de poder ser considerado "pequeno" para os padrões do atual "modernismo" (41 mm x 22 mm, com as garras e sem a coroa), como ele é um vintage de estilo, e que gosto, eu o uso numa boa.
8)
Abraços,
Alberto
Bela peça,não conhecia a marca , é comum em filmes dos anos 30/40/50 relógios retangulares /vidro em curva- difícil é identificar algum...
Aprendemos mais um pouco :)

caetano

Hoje esse Panerai...mas estou esperando 2 omegas pelo correio...tô rezando aqui! :)

gutozandona

Bom dia a todos....

Hoje de Oris básico!

jokr82

gutozandona

Citação de: jokr82 online 19 Outubro 2010 às 10:49:00
hoje com tudo isso!

Jhonhy, pare de fumar isso faz mal....rs....

Amanhã vou usar meu tag em homenagem a você, somente se vc me prometer que vai ao menos tentar parar de fumar!!

brincadeiras a parte, grande abraço!

jokr82

;D

hehe!! entao tá por vc tento parar!!  :P

sim,sim vou tentar parar de fumar sim, isso é a minha meta, até o fim desse ano, vou fazer de tudo para parar,  gde abs meu amigo

edumaroja

Após muitos anos de idas e vindas do Marlborão Vermelho, já estou há 3 dias resistindo. Para comemorar hoje vou de Tag S/el (o pai do Link hehe).

Citação de: jokr82 online 19 Outubro 2010 às 11:53:46
;D

sim,sim vou tentar parar de fumar sim, isso é a minha meta, até o fim desse ano, vou fazer de tudo para parar,  gde abs meu amigo

jokr82

Citação de: edumaroja online 19 Outubro 2010 às 15:26:14
Após muitos anos de idas e vindas do Marlborão Vermelho, já estou há 3 dias resistindo. Para comemorar hoje vou de Tag S/el (o pai do Link hehe).

Citação de: jokr82 online 19 Outubro 2010 às 11:53:46
;D

que bom que vc assim continue, e já que vc está conseguindo parar não volta resista, que vai ser melhor coisa pra se fazer, dificíl mas nao impossivel  ;D

mhasse

ontem e hoje, curtindo ele um pouco antes de entregar pra revisão!!!

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."