Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

edumaroja

Caro Sá,

Sou suspeito pois sou um admirador da marca, mas achei belíssimo esse Tag; concordo com os muitos colegas do fórum e também mudei minha opinião sobre divers com crono. Esse eu teria... com toda certeza!!

Fiquei com uma dúvida, os botões do crono são plásticos? Ou são de metal preto? Pergunto isso pois já tive alguns citizens (Wingman I e Windsurf) e monitores Polar cujos botões ressecaram com o tempo e simplesmente desintegraram. hehe. Longe de mim querer comparar marcas de níveis tão distintos, mas pode ser que em razão da esportividade do modelo a Tag tenha resolvido usar botões plásticos - eis minha dúvida.

Abraços,

Eduardo

Citação de: Sá online 22 Outubro 2010 às 18:55:25

Flavio Vulpino, boa noite!

O relógio é pesado, claro! Para ter estanqueidade de 500m ele não poderia ter uma caixinha qualquer...
Ele é um pouquinho mais leve que o Acquatimer 2000 e que o RM2 (que vc tem parâmetro de comparação).

Mas, para mim, ele é confortável sim! E a coroa em nada chega a incomodar.

Me avise quando for ao MASP novamente, que eu o levo para que você sinta no pulso!

Bom final de semana!

igorschutz

Os botões desse Tag são de borracha.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

psfj

Hoje com Omega em seu habitat artificial, na piscina do Jatiuca Flat em Maceió!

E GMT pois aqui em Maceió, onde passo férias, não tem horário de verão.

Amanhã ele irá mergulhar, aí sim estará em seu habitat natural.

Cigano

Nossa só maravilhas hein!!

Esse Graham é lindão, porém no Brasil, serve de escudo na hora do fogo cruzado!!  ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

MVasconcelos

A Orient tem um modelo "novo" ?!? com uma guarda de coroa que lembra muito essa do Graham...  :o
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

gutozandona

Citação de: Mac1969 online 22 Outubro 2010 às 23:47:17
Hoje este.... [ ] ´s....

Lindao esse Seiko, quando enjoar dele...favor me avisar...

caetano

Gravina

Belos relógios rapazes!!! :-* :-* :-*

Hoje relógio de Presidente...........................água e sabão também é saúde, eu sei.

Abs

Gravina

solano

Uma Turca Atendente Gostosa !!!! TAG !!! ;D ;D ;D ;D

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

FALCO

Solano, com sei que não tens medo de navegar por mares turbulentos... experimente:
Uma pulseira branca (terá que ser uma de boa qualidade, senão não acho que ficará legal) com linhas de costura azuis ficaria excelente no seu relógio novo, veja:

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cigano

Citação de: broker online 23 Outubro 2010 às 17:50:56
Solano, com sei que não tens medo de navegar por mares turbulentos... experimente:
Uma pulseira branca (terá que ser uma de boa qualidade, senão não acho que ficará legal) com linhas de costura azuis ficaria excelente no seu relógio novo, veja:

Caro Broker, quando eu vi essa pulseira, na hora veio o RM3 na cabeça!!
Será que ficaria legal ??
Abraços,
Cigano!

solano

Citação de: broker online 23 Outubro 2010 às 17:50:56

Bela pulseira ! ;)

Abs,

FALCO

Citação de: Cigano online 23 Outubro 2010 às 17:53:26Caro Bruker, quando eu vi essa pulseira, na hora veio o RM3 na cabeça!!
Será que ficaria legal ??

O que me agrada no conjunto que propus é o azul predominante do relógio combinando com os pontos da pulseira, e o branco predominante da pulseira com os aros internos do relógio, sob esta ótica não sei se teríamos o mesmo efeito no RM3, talvez seja muito branco, ou uma pulseira muito esportiva para o relógio, mas vale tentar, talvez um dos papas do photoshop aqui do forum possam nos ajudar.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

automatic

Este Seiko é muito legal, mas acho o de fundo preto combinou melhor com a pulseira verde.
O que vcs acham ???

solano

Fabricioab

What the next step ?

Paulo Sergio

O estilo militar dele, independente do mostrador ser preto, combina muito com essa pulseira amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

automatic

Citação de: Paulo Sergio online 24 Outubro 2010 às 14:47:43
O estilo militar dele, independente do mostrador ser preto, combina muito com essa pulseira amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

Obrigado amigos !!!
Este Seiko eu acho um modelo atemporal que é obrigatório em qualquer coleção !