Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

What the next step ?

Cigano

Lindão caro Fábricio, a vantagem de ter varios relógios, e só 2 pulsos para usa-los, o relógio sempre está com aparência de 0KM!! 8)

Esse ainda quero ter !! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Savio

olá,
vi seu tópico,
comprei um mercedes em Paris, de metal, por 200,00 euros, não tem dele no Brasil
não estou conseguindo achar nada a respeito de valores
ouvi dizer que no Brasil ele deve girar por volta de uns R$ 5.000,00
você acredita nisso?
se quiser pode me responder pelo german694@hotmail.com
Att,

shun

Tá certo que as coisas aqui no Brasil são mais caras... mas de 200 Euros para R$ 5.000,00 eu acho improvável..

Não conheco essa marca não..

Boa sorte.

betampex

JotaA

Citação de: Savio online 25 Outubro 2010 às 11:48:04
olá,
vi seu tópico,
comprei um mercedes em Paris, de metal, por 200,00 euros, não tem dele no Brasil
você acredita nisso?
Att,

Ta em cheirando a propaganda! ???

Fabricioab

Citação de: Cigano online 25 Outubro 2010 às 02:09:05
Lindão caro Fábricio, a vantagem de ter varios relógios, e só 2 pulsos para usa-los, o relógio sempre está com aparência de 0KM!! 8)

Esse ainda quero ter !! 8) 8)

Isso é verdade.

Tento revesar de relógio praticamente todos os dias, dessa maneira consigo conservá-los por maior tempo.

Abs meu amigo.
What the next step ?

O Cara

Citação de: JotaA online 25 Outubro 2010 às 13:01:07
olá,
vi seu tópico,
você acredita nisso?
Att,

Tive a mesma impressão.  :-X  :-X  :-X
Um abraço
Fábio

gutozandona

Hoje de Breitling Superocean 2000, somente mudei a pulseira, hoje ele está com uma de silicone, mais confortável

Savio84

Citação de: O Cara online 25 Outubro 2010 às 14:00:44
Citação de: JotaA online 25 Outubro 2010 às 13:01:07
olá,
vi seu tópico,
você acredita nisso?
Att,

Tive a mesma impressão.  :-X  :-X  :-X

Mais um Sávio no forum ?? ... ::)

gutozandona

[
Mais um Sávio no forum ?? ... ::)
[/quote]

Rs...vc pode não ser você.

abços..

Citação de: edumaroja online 22 Outubro 2010 às 22:13:33
Caro Sá,
.... sobre o Tag Heuer Aquagraph ....
Fiquei com uma dúvida, os botões do crono são plásticos? Ou são de metal preto? Pergunto isso pois já tive alguns citizens (Wingman I e Windsurf) e monitores Polar cujos botões ressecaram com o tempo e simplesmente desintegraram. hehe. Longe de mim querer comparar marcas de níveis tão distintos, mas pode ser que em razão da esportividade do modelo a Tag tenha resolvido usar botões plásticos - eis minha dúvida.

Abraços,

Eduardo

Os botões do cronógrafo são de metal, mas cobertos por uma espécie de "camisinha" de borracha vedada na base, dentro do relógio, que permite que sejam acionados debaixo da água.
Repare na foto abaixo:

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

jokr82

maxlawbr

Minha última aquisição

E minha penúltima

De fato, foi meu aniversário final de semana, e minha esposa me deu de presente na nossa viagem, o Longines ela me deu dia 22 e o Frederique no dia 24, proveitoso não?

Abraços,

Max

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, Max!

Curta-os bem!
Abraços!
Alberto

gutozandona

Max, maravilhosos modelos...tenho o Longines, mas o meu é quartz...relogio maravilhoso...mas o Frederik....impecável...

Parabens!

fabs77

Citação de: maxlawbr online 25 Outubro 2010 às 22:25:58
De fato, foi meu aniversário final de semana, e minha esposa me deu de presente na nossa viagem, o Longines ela me deu dia 22 e o Frederique no dia 24, proveitoso não?

Caro Max,

primeiro, seja muito bem vindo por aqui...

Parabéns pelas aquisições, belíssimos relógios.  ;)

Agora... por favor, meu amigo... eu gostaria de saber se poderia mandar a minha companheira fazer um estágio "intensivão" com a sua na matéria de presentes horológicos.   :o ;D

Parabéns pelo aniversário! Desejo um ótimo uso dos presentes!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

maxlawbr

Caros Alberto, Guto e Fabs.

Obrigado pelas felicitações. Em verdade o Frederique Constant foi presente do meu velho, que me deu uma grana equivalente de presente, para eu comprar algo que gostasse na viagem, e o Longines foi de fato presente dela, com o meu dinheiro, mas ao menos teve o consentimento, que nessa nossa brincadeira é fundamental.

Eu sou um grande fã de relógios de mergulho, vintages e novos, e esse Longines estava na minha lista, deu uma oportunidade e arrematei o cara. Como todo Longines esportivo é um relógio muito bem feito, robusto e forte.

Agora, quanto ao Frederique, me surpreendeu. É muito bem feito, acabado e detalhado, pelo preço acho que é um excelente beater para quem usa terno.

Abraços,

Max

Gravina

Belos relógios amigos!!! :-* :-* :-*

Ontem, e hoje.......este

Agora é aguentar o tranco do dia! :P ;D.................que venha el toro, mas que venha em forma de bife ;)!

Abraços

Gravina

caetano

Lindo Autavia!!!
Falta um desses na minha coleção!  :)