Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

MVasconcelos

Hoje meu 6138 que chegou ontem e está MUITO bonito. O dial não é aftermarket como eu havia imaginado. Os ponteiros eu não tenho certeza. Então fico só a ponte do 6139 para ser substituída.

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

rlessa

Citação de: Gravina online 26 Outubro 2010 às 07:25:42
Ontem, e hoje.......este

Abraços

Gravina

FSOT?  ::) ::)

Alberto Ferreira

TUDA

mhasse

Citação de: Gravina online 26 Outubro 2010 às 07:25:42
Belos relógios amigos!!! :-* :-* :-*

Ontem, e hoje.......este

Agora é aguentar o tranco do dia! :P ;D.................que venha el toro, mas que venha em forma de bife ;)!

Abraços

Gravina

Que beleza de relogio, como sou fascinado pelos HEUER, precisamos conversar Gravina...rs....
lindo parabens...

att,
Marcio
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Alberto Ferreira

Citação de: r.lessa online 26 Outubro 2010 às 10:36:36

...
vai ser NDA...  ;D ;D ;D

É...
Pode ser...   ::)
Mas tudo vai depender do danado do "disclosure"...
Eu já vi o filme, no mundo empresarial, bem entendido...   :P

Mas, aqui, também pode pintar aquele famoso NtD...

Nothing to declare.
;D

Abraços!
Alberto

edumaroja

Hoje chovendo em Brasília, logo o Orient Poseidon - a última aquisição. Ao menos até eu me encorajar a adquirir um Oris. hehehe.

Abraços,

gutozandona

Citação de: edumaroja online 26 Outubro 2010 às 16:52:29
Hoje chovendo em Brasília, logo o Orient Poseidon - a última aquisição. Ao menos até eu me encorajar a adquirir um Oris. hehehe.

Abraços,

Para te encorajar...o Oris é maravilhoso...eu adoro!

Chris Galbraith

No need of swiss 2 B a WIS!

gutozandona

edumaroja

edumaroja

Guto,

Gosto muito desse modelo, estou na dúvida entre o azul igual ao seu ou o coke. O coke acho muito parecido com meu poseidon. Vi nos EUA o de 1000m novo por US$940,00 na jomashop (pulseira de borracha). Acho que só vou comprar no ano que vem, minha mulher já me disse que só posso comprar outro relógio depois de vender alguns do meu ajuntamento hehe.

Abraços,

Eduardo

Citação de: gutozandona online 26 Outubro 2010 às 17:15:34

gutozandona

Guto,

Gosto muito desse modelo, estou na dúvida entre o azul igual ao seu ou o coke. O coke acho muito parecido com meu poseidon. Vi nos EUA o de 1000m novo por US$940,00 na jomashop (pulseira de borracha). Acho que só vou comprar no ano que vem, minha mulher já me disse que só posso comprar outro relógio depois de vender alguns do meu ajuntamento hehe.

Abraços,

Eduardo

Citação de: gutozandona online 26 Outubro 2010 às 17:15:34

Edu, nosso Amigo JotaA tem um Coke a venda por um preço maravilhoso..manda uma MP para ele!!

lsmiguel

Chris Galbraith

O mesmo de ontem, de ante-ontem, de ante-ante-ontem......difícil tira-lo do pulso.  :-* :D

Clélio

Rapaz.... :o este Seiko é lindo automatico ainda.... temos um amigo que costuma se referir a este modelo como estepe de fusca...
Eu sou apaixonado por esta peça mesmo sem nunca ter visto um ao vivo, se quiser troca-lo pelo carro da minha esposa avise* nem faço questão de dinheiro de volta....
Por favor, na proxima visita ao MASP leve-o.

Abs

PS Ela ainda não sabe da proposta, vamos ter que simular um roubo, ok ?? ;D ;D

Chris Galbraith

Citação de: Clélio online 27 Outubro 2010 às 15:01:04

Rapaz.... :o este Seiko é lindo automatico ainda.... temos um amigo que costuma se referir a este modelo como estepe de fusca...
Eu sou apaixonado por esta peça mesmo sem nunca ter visto um ao vivo, se quiser troca-lo pelo carro da minha esposa avise* nem faço questão de dinheiro de volta....
Por favor, na proxima visita ao MASP leve-o.

Abs

PS Ela ainda não sabe da proposta, vamos ter que simular um roubo, ok ?? ;D ;D

Meu amigo, eu andaria a pé mas nunca me desfaria de um dos meus tunas! heheheheheh.... ;D ;D ;D

Obrigado pelo elogio, Clelio! O relogio merece mesmo! Ele é espetacular, diferente de tudo o que tem por aí. Só vendo e sentindo ao vivo mesmo, pra entender o que não dá pra descrever.  8) Eu amo esse modelo.

Mai uma vez, valeu!  ;)

edumaroja

Hoje o dia inteiro com o Tag 2000 chrono. Quase às 22h10min hehehe