Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

Realmente as preciosidades do Gravina não tem fim..........todo dia é dia de surpresa.

Parabéns Mestre......

abs.

PS: A propósito: te fiz uma pergunta via MP....e pedi uma aula sua neste tópico, em post acima.....responde, vai.... :P :P :P

abs

mhasse

Gravina quando vc vai  expor todas suas pecas, pra todos apreciarem?

Aluga um espaco e faz uma exposicao, vai amigo!
Eu ajudo no que precisar!
Att
Marcio
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bem,...
A bem da verdade, eu estava usando ontem...  ::)
:D

TECHNOS SPIDER - movimento ETA 2630 - Da década de 1970.

http://www.ranfft.de/cgi-bin/bidfun-db.cgi?10&ranfft&&2uswk&ETA_2630

Um Technos "dos bons tempos" e com um desenho, por assim dizer, "de época".  ;)  8)

Abraços!
Alberto

Mario_Fpolis

Citação de: Gravina online 02 Novembro 2010 às 10:13:40
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/11/depois-de-37-anos-emerson-volta-pilotar-uma-lotus-leva-multa-e-chora.html
Comemorando com o "Rato"
A foto é antiga, mas este fato também o é...... ::) ;D

Abs
Gravina

Caráleo!!!!

Junto-me ao coro dos amigos para dizer que, aqui, todo dia é dia de surpresas, e das melhores!!!

Aliás, já tô de saco cheio de dar parabéns 8) 8) 8) 8), mas, caramba, o que mais dizer??? ??? ??? ???

Show!!!!

Alberto, lindo o teu Technos!, também! :-* :-* :-*
Amplexos do Mário

Gravina

Citação de: Luis O online 02 Novembro 2010 às 10:44:06
PS: A propósito: te fiz uma pergunta via MP....e pedi uma aula sua neste tópico, em post acima.....responde, vai.... :P :P :P

abs

Obrigado Luis, Marcio, e Mario! :D

Luis, o Zodiac que postei é feminino, mas existe também o masculino............bem maior!

Quanto a utilização da tal MP, e como todo louco, também tenho as minha manias.................., não sou chegado nesta modalidade de comunicação!!...........não leio, nem respondo!!!..........e não é frescura, uma vez que respondo a todos os e-mails que recebo, indiferentemente do remetente !
Já é tão estranho este relacionamento virtual ::), que ao menos as mensagens gosto de recebê-las na minha caixa postal..................gosto de saber quem é o remetente.............detesto Mps assinadas por remetentes do tipo "Amo Relógios, Super-Watch, Tempus Perdidus, Só Mecânico, etc..."................
Isso sem falar que se já roubaram senha de estimado moderador, que dirá a minha que é ainda a mesma sugerida pelo administrador ;)

Um abração

Gravina

Jefferson

Belas peças pessoal,  :D

Depois de dois dias usando um novinho (Monster), tive de voltar aos antigos.

Hoje, este.

Abraços,

Jefferson

automatic

Fabricioab

Belas peças meus amigos.

Mestre, sem palavras!

abs
What the next step ?

JeanFabricio

Hoje peguei o Mido abaixo para usar por uns dias. E ver se tomo vergonha na cara e troco a pulseira!  ;D

TUDA

Loading..............................
;D

TUDA

TUDA

Eita nóis

Cigano

Parabéns caro TUDA, é um sonho e tanto!!

Abraços,
Cigano!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Cigano

Caro Solano acho lindo esse seu relógio, diferente mais tem um conjunto de linhas harmoniosas!!
Abraços,
Cigano!

Chris Galbraith

O clássico dos clássicos: 6309-7040

Acabei de retirar na SJ TIME.....devidamente revisado, com coroa NOS, troca do jogo de vedação original completo, caixa polida, teste de pressão para 150m - passou com louvor!

Performance & Work of Art by SJ TIME;
Parts and funds by me!  ;D

No need of swiss 2 B a WIS!

solano

Citação de: Cigano online 03 Novembro 2010 às 19:14:23
Caro Solano acho lindo esse seu relógio, diferente mais tem um conjunto de linhas harmoniosas!!

Obrigado amigo ! Ele é em Titanium, vidro de safira e bem fininho...

Fabricioab

What the next step ?

jgaeti

Parabéns caro Colega, ficou show de bola!
O vidro vc também trocou? É o mesmo do skx007?
Abraços

Citação de: Chris Galbraith online 03 Novembro 2010 às 19:15:20
O clássico dos clássicos: 6309-7040

Acabei de retirar na SJ TIME.....devidamente revisado, com coroa NOS, troca do jogo de vedação original completo, caixa polida, teste de pressão para 150m - passou com louvor!

Performance & Work of Art by SJ TIME;
Parts and funds by me!  ;D