Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUDA

edumaroja

Automatic,

Obrigado. Realmente gosto muito desse Tudor. Adoro vintages em geral mas esse é o meu preferido. Ainda mais agora com a mesh achei que ficou mais fácil de usar no dia a dia (com a pulseira original achava que combinava melhor com terno, o que já não é mais minha realidade no trabalho hehe).

Abraços

Edu

Citação de: automatic for the people online 22 Março 2011 às 16:34:22
edu:

q bela peça, hein?

abs

Cigano

Citação de: TUDA online 22 Março 2011 às 16:51:15
Terça ;) (Novamente)

Caro Tuda, tome cuidado com peso e diabetes, coca-cola não faz bem a ninguém !!! ;D ;D ;D ;D

Mais, sendo esse aí, até eu que não sou médico passaria uma receitaria, de tão bem que faz de usa-lo!!!
Abraços,
Cigano!

SlacKK

Fab's,

Esse Mido é lindo hein? Acho que é minha próxima compra, hehehe
Parabéns!

fabs77

Citação de: SlacKK online 22 Março 2011 às 17:43:46
Fab's,
Esse Mido é lindo hein? Acho que é minha próxima compra, hehehe
Parabéns!

Gustavo,

obrigado, meu amigo!  ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

SlacKK

Adquiri hoje e já está no pulso

A propósito, alguém saberia me informar para o que serve esta escala interna de 00 a 99? Grato!

Glauco GM

Hoje foi o Vostok Amphibia de mesh (desculpe a "linda" foto  :-\)

abs

Glauco

fabs77

Citação de: SlacKK online 22 Março 2011 às 23:10:02
A propósito, alguém saberia me informar para o que serve esta escala interna de 00 a 99? Grato!

Acredito que seja um indicador de centésimos de minutos... já vi alguns Breitlings aviadores com a mesma escala.

Será que é isso mesmo?

[ ]'s

Fab's

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Aero

Cara.... nunca vi essa escala onde não houvesse régua de cálculo.

Mas pera aí, que eu achei uma explicação : quando eu preciso lançar horas  em relatórios com base 10, eu uso essa escala ! De 1 até 6 minutos, é 0,1 . De 7  até 12, 0,2. e por aí vai.  Uma hora e 20 minutos de vôo por exemplo, dá 1,4. Você lança o decimal correspondente à "bolinha subsequente " da escala.

Pra mim, seria útil, que tem hora que lançar hora assim dá um trabalhão.

sergio seiko

TUDA

Verdade Cigano, se bobear de tanto usar esse passarei dos 3 dígitos. Mas ele de novo 8)

fabs77

Citação de: Aero online 23 Março 2011 às 01:13:19
Mas pera aí, que eu achei uma explicação : quando eu preciso lançar horas  em relatórios com base 10, eu uso essa escala ! De 1 até 6 minutos, é 0,1 . De 7  até 12, 0,2. e por aí vai.  Uma hora e 20 minutos de vôo por exemplo, dá 1,4. Você lança o decimal correspondente à "bolinha subsequente " da escala.

Meio Off topic...

Faz bastante sentido sua explicação mesmo... Olha a mesma escala junto com a régua de cálculo.

[ ]´s
Jim Rohn

Cigano

Citação de: TUDA online 23 Março 2011 às 08:45:18
Verdade Cigano, se bobear de tanto usar esse passarei dos 3 dígitos. Mas ele de novo 8)

Afff.... eu sei como é, já estive nos/com 3 digitos, há 3 anos e meio, fui para os 2 digitos, e veio mantendo e diminuindo cada vez mas !!

Citação de: fabs77 online 23 Março 2011 às 09:21:57
Citação de: Aero online 23 Março 2011 às 01:13:19

Meio Off topic...

Faz bastante sentido sua explicação mesmo... Olha a mesma escala junto com a régua de cálculo.

[ ]´s

Que maravilha..... :o ::)
Abraços,
Cigano!

SlacKK

edumaroja

Hoje outro vintage: Favre-leuba

Abraços,

Eduardo

Alexandre

Hoje mais social usando meu Cartier Ballon Bleau aço e ouro !

Moscabranca

Citação de: edumaroja online 23 Março 2011 às 16:20:19
Hoje outro vintage: Favre-leuba

Abraços,

Eduardo

Bacana seu relógio, gostei e a pulseira poderia mostrar ela melhor?

MOsca

Alexandre

Fim do dia , um drink com a namorada , e fiquei mais esportivo com o UN Marine Diver :

Abs
Alexandre

Gravina

Hoje PN no pulso, mas a minha velhinha e estimadíssima Raquel (ao estilo do Mestre Audi )está usando um Breitling Co-Pilot de 1965..........

Raquel Welch - Fathom,1967

Abs

Gravina

mhasse

Que fofa a Raquel, ela leva vantagem de poder usar 04 relogios!!

lindos, a peça e a Raquel!

VC é o cara!!

abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."