Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Robson

Ficou de cair o queixo, Marcos, meus parabéns pelo bom gosto!
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Gravina

Citação de: HumbertoReis online 19 Fevereiro 2009 às 16:44:28
Gravina, quando vi que o último post era seu, pensei: 'Com sorte, verei a foto do escafandro'. Não deu, mas a foto postada não me permite reclamações. Belo JLC.

Oi  amigo Humberto,

Perdoe-me...sinto que perdi algo (tipo boiando mesmo ;D)...............que escafandro? ??? ???

Abs

Gravina

Malima

Citação de: Robson online 20 Fevereiro 2009 às 00:15:20

Ficou de cair o queixo, Marcos, meus parabéns pelo bom gosto!

Robson, Bom Dia !!

Que bom que vc também gostou !!

Ao vivo está muito melhor do que na foto ;) ... ainda não aprendí a fotografar  ;D !!

Obrigado e Abraços !!

Marcos Lima

Gravina

Hoje.....trimmmmmmmmmmmmmm - Memomatic - cal 980 - 1969

Abs

Gravina

paulorocha

Um grande abraço

Paulo Rocha

mestreaudi

Rafael.

jothata

Parabéns a todos...belíssimos relógios :D

Hoje este omega

Abs/Thadeu

Malima

Meus Amigos ... até aquí só relojão ... hein !!  Parabéns !!

Hoje ainda não conseguí tirar ele do pulso ... ficou muito elegante com a "mesh mesh" !! :D ;)

Orient KD calibre 1942 !! :D

Abraços !!

Marcos Lima

Alberto Ferreira

Citação de: Malima online 20 Fevereiro 2009 às 17:15:24
...
Hoje ainda não conseguí tirar ele do pulso ... ficou muito elegante com a "mesh mesh" !! :D ;)

...

Salve, Marcos!

E ficam mesmo.

Essa coisa de "mesh-mesh" no visual, de "repaginar" os (duplas) coroas  :D, está se mostrando uma boa!
:D

Como eu disse lá da primeira vez, tem vários "cebolões" por aqui só aguardando a sua vez de testar a "mesh-mesh".
;)  ;D

Abraços!
8)

Malima

Citação de: Alberto Ferreira online 20 Fevereiro 2009 às 17:50:10
Citação de: Malima online 20 Fevereiro 2009 às 17:15:24
...

...

Salve, Marcos!

E ficam mesmo.

Essa coisa de "mesh-mesh" no visual, de "repaginar" os (duplas) coroas  :D, está se mostrando uma boa!
:D

Como eu disse lá da primeira vez, tem vários "cebolões" por aqui só aguardando a sua vez de testar a "mesh-mesh".
;)  ;D

Abraços!
8)

Alberto ... sua idéia foi fantástica pois os "Orientões"ficam realmente "O Fino da Bossa" com a Mesh Mesh !! ;D ;) 8)

E eu também tenho aquí ... mas um na fila para outra Mesh Mesh que chegará em Abril !! :D ;)

Forte Abraço !!

Marcos Lima

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Hoje eu estou com este senhor orientado, da "velha guarda", que resolveu se "produzir" para "trepidar as coroas" no carnaval!

Orient King Diver - Três Estrelas AAA - 0104904E

Abraços a todos!

Malima

Alberto ... esse KD ficou Show com sua nova "roupa" e ... por ser uma Mesh Mesh ... combina perfeitamente com as baladas do carnaval !! ;) :D

Imagina !!  De KDsão na pasarela ... só no Mesh-Mesh ... e com duas corôas !! Abalou geral !! ;D ;D

Abraços !!

Marcos Lima

SlacKK

Glauco GM

michelim

Hoje de TS -19 como os colegas mas em com outra cara: Schafer

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Guilherme

Lindos relógios!

Hoje, estou usando este:

Abraço,
Guilherme.

Glauco GM

Guilherme, parabéns por este Speed quadrado. Já havia visto em um site e gostei bastante !

abs