Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

hauhauhauhauahhauah, pq a foto está tão ruim assim??

eu tirei pelo iphone4 e achei animal a foto, pois pegou o antireflexo nele inteiro, e tirei sem flash!!

assim está melhor??

ou prefere assim?

ou desse jeito?

;D :o 8) :P :-*

Mario Sergio

veja que belezinha...

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

TUDA

Realmente Mario, esse Orient é especial. Parabéns :D

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

O Cara

Jonhy, já falei que esse iPhone não presta, quer um Xperia emprestado para tirar fotos decentes?
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Procure um local com iluminação natural, porém indireta, veja um ângulo em que não cause tanto reflexo no visor, tire ele do pulso pelo menos para fotografar, né.
Um abraço
Fábio

igorschutz

Citação de: O Cara online 12 Abril 2011 às 15:23:17
Jonhy, já falei que esse iPhone não presta, quer um Xperia emprestado para tirar fotos decentes?

Procure um local com iluminação natural, porém indireta, veja um ângulo em que não cause tanto reflexo no visor, tire ele do pulso pelo menos para fotografar, né.

E o mais importante: se o relógio for o objeto principal da foto, é ELE que deve estar em foco, e não o cartaz!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Esse Joker me mata de tanto rir aqui kkkkkkkkkkkkkk , cara joga esse telefone seu fora e compra uma maquina fotografica ai de 100 doletas , vc verá a diferença das fotos e esses cartazes kkkkkkkk .
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

mas eu tirei assim de propósito, pois achei bem diferente, pois assim como eu disse deu pra ver o antireflexo direitinho(a cor)

jokr82

Citação de: jfestrelabr online 12 Abril 2011 às 15:45:22
Esse Joker me mata de tanto rir aqui kkkkkkkkkkkkkk , cara joga esse telefone seu fora e compra uma maquina fotografica ai de 100 doletas , vc verá a diferença das fotos e esses cartazes kkkkkkkk .

e vcs tao falando qua camera é ruim, vix vcs tao bem enganados a camera do iphone é mto boa, mas mto boa mesmo, até entao que o meu álbum de noivado os 2 fotógrafos tiraram com camera fotograficas e em alguns lugares do meu casamento tiraram de iphone, e a imagem ficou mto boa, inclusive as fotos que vcs tão vendo do meus relógios foram de iphone4.

vou colocar as fotos no botequim tirado do iphone!! nao vou mexer em nada(corel draw, photoshop nada disso)

fernando r

Esse:

O Cara

Citação de: igorschutz online 12 Abril 2011 às 15:26:39

E o mais importante: se o relógio for o objeto principal da foto, é ELE que deve estar em foco, e não o cartaz!

Muito boa colocação Igor.
Um abraço
Fábio

Cezar

To achando que a minha miopia voltou com força total :'( :'( :'(

jothata

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

shun

AHHHHHHHH ZENITH MARAVILHOSOOOO!

Abraço!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

DART

Hoje de Citizen

sergio seiko

Citação de: jothata online 12 Abril 2011 às 20:08:27

Hoje este Zenith - mov 146D

Thadeu

Caramba que foto bonita !!! ;) ;) ;)

Parabéns pelo ZeniTh.

Sergio Seiko

Rodrigo_swiss

Cigano

Citação de: jothata online 12 Abril 2011 às 20:08:27

Hoje este Zenith - mov 146D

Thadeu

Vale apena replicar essa bela foto desse maravilhoso Zenith !!! ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o

Já foi para minha "pastinha" da Zenith !!!

Thadeu, parabéns pela linda peça!!!
Abraços,
Cigano!