Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Lessa

Citação de: Atalo online 13 Maio 2011 às 08:23:14

Oi Lessa,
Muitos compromissos em BH?
Se tiver um tempinho, quetal um café?
Ábraço
Átalo

Átalo, respondida a MP com meu cel, proxima ida com mais calma, está combinado o café.

Caro Sá, Fabricio e Pavanato obrigado pelos comentários...

Dom Gravina già arrivato?  ;D

Sabadão dia de Seiko... o unico que arrisco no Golfe...

abraço
Lessa
Abraço

Lessa

Gravina

Vintage Orient

Abs

Gravina

Ps.....Já em terras de Santa Cruz  ;D................Un abbraccio ;)

mmmcosta

Citação de: Gravina online 14 Maio 2011 às 06:25:52
Vintage Orient

Abs

Gravina

Cool no úrtimo! ;D
Marcelo

Atalo

Amigos,
Hoje, pelo menos durante o dia (à noite, ainda não sei), vou com este Promaster.
Apesar de gostar da pulseira meio "NATO" que está nele, vou procurar a original ou algo parecido.
Ainda não abri este relógio, e não sei qual é o movimento que o equipa. Alguém pode me adiantar o que vou encontrar lá dentr?
Abraços
Átalo

Gravina

Citação de: mmmcosta online 14 Maio 2011 às 07:57:44
Citação de: Gravina online 14 Maio 2011 às 06:25:52
Vintage Orient

Abs

Gravina

Cool no úrtimo! ;D

Obrigado :), este é o famoso (na Mooca) sinaleiro de navio ::) ;D

Abs

Gravina

Geso Jr.

hoje meu wd 1942. Mesmo trator do Gravina, hehe. Essa máquina é a melhor do meu humilde ajuntamento

- STR -

Citação de: Atalo online 14 Maio 2011 às 08:00:31
Amigos,
Hoje, pelo menos durante o dia (à noite, ainda não sei), vou com este Promaster.
Apesar de gostar da pulseira meio "NATO" que está nele, vou procurar a original ou algo parecido.
Ainda não abri este relógio, e não sei qual é o movimento que o equipa. Alguém pode me adiantar o que vou encontrar lá dentr?
Abraços
Átalo

Atalo...

Trenho um desses...

Eles vem com movimento Citizen 8203 "for divers".... acho que uma versão do 8210... com alguma alteração... não sei exatamente qual...

Vc vai gostar do Relógio...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Gravina

Citação de: Geso Jr. online 14 Maio 2011 às 08:24:15
hoje meu wd 1942. Mesmo trator do Gravina, hehe. Essa máquina é a melhor do meu humilde ajuntamento

:-*
Beleza!!......relógio de piloto da JAL 8)
Segundo o octagenário, e por mim estimado relojoeiro Corato (garantia de fato é o seu slogan), é a melhor máquina produzida até hoje (óbvio que ao escutar esta afirmação, permaneci silente ;)), mas com certeza ele teria lá suas justificativas, uma vez que experiência ele angariou de montão........fez muita peça de Patek, Rolex, etc... no torno, na fresa..........um artísta (artístas têm destas coisas).

Hoje Speemaster Mark II Racing de 1969

Um ótimo domingo a todos os companheiros de FRM :-* :-* :-*

Abs

Gravina

Lessa

Missa hoje... IWC 5300 cal 972

abraço
Lessa
Abraço

Lessa

Paulo Sergio

Amigo Lessa...
Lindão esse IWC de bolso!!!  :o :o :o
Pergunto ao amigo a espessura dessa jóia, bem como seu diâmetro... teria, também, foto do mecanismo???  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Amigo Gravina...
Conservadão esse seu Omega MII !!!  :) :) :) Parabéns!!!
Pergunto ao amigo por quantos anos essa série foi produzida (os MII como um todo)???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Lessa

Citação de: Paulo Sergio online 15 Maio 2011 às 09:52:40
Amigo Lessa...
Lindão esse IWC de bolso!!!  :o :o :o
Pergunto ao amigo a espessura dessa jóia, bem como seu diâmetro... teria, também, foto do mecanismo???  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Paulo,
Informações do catálogo...  e espessura calibre 4.43mm se for do relógio posso medir...

foto net
Abraço

Lessa

Paulo Sergio

Muito obrigado pela resposta amigo!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ACPavanato

Hoje pretendo "comer" muito peixe e frutos do mar!!!!  ;D  ;D  ;D
                   ... só espero não ser "comido" por nenhum tubarão!  :'(  :'(  :'(

...vou de ENICAR:

Belos relógios meus caros!  :-*  :-*  :-*

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

Paulo Sergio

Belo Enicar amigo... ;) ;) ;)
Qual o mecanismo dessa jóia?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ACPavanato

Citação de: Paulo Sergio online 15 Maio 2011 às 10:51:58
Belo Enicar amigo... ;) ;) ;)
Qual o mecanismo dessa jóia?
Abraço
Paulo Sergio

Obrigado Paulo!  ;)

Calibre AR-1145

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

Paulo Sergio

Citação de: Adriano online 04 Maio 2011 às 13:42:09
Hoje, de SKX 171 que eu não usava há um tempão!

Abraços!

Adriano

Amigo Adriano...
Por acaso esse SKX 171 "seria" um modelo 7S26-7020 (com um bezel diferente somente), ou tem outras características particulares?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

maxlawbr

Ontem eu usei essa belezinha.

Hoje ainda não decidi, devo ir de Mark II também, em homenagem ao Mestre Gravina.

Geso Jr.

:-*
Beleza!!......relógio de piloto da JAL 8)
Segundo o octagenário, e por mim estimado relojoeiro Corato (garantia de fato é o seu slogan), é a melhor máquina produzida até hoje (óbvio que ao escutar esta afirmação, permaneci silente ;)), mas com certeza ele teria lá suas justificativas, uma vez que experiência ele angariou de montão........fez muita peça de Patek, Rolex, etc... no torno, na fresa..........um artísta (artístas têm destas coisas).

Hoje Speemaster Mark II Racing de 1969

Um ótimo domingo a todos os companheiros de FRM :-* :-* :-*

Abs

Gravina

Obrigado mestre Gravina. O relógio é bem antigo mais funciona muito bem. Ainda não tenho nenhum suíço, meu ajuntamento está totalmente Japonês. e esse calibre 1942 é mais preciso do que meu seiko 6119 e meu outro orient um 469ss esse um relógio novo. Grande abraço e ótimo domingão e que lindo esse Omega hein?

maxlawbr

Caro Pavanato,

Lindo o seu Enicar, sabe me dizer o tamanho da caixa dele?

Abraços e parabéns a todos, lindos relógios.

Max