Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: automatic for the people online 06 Junho 2011 às 15:18:49
Caro Jonhy, parabéns, linda peça, adoro os Certinas! Cigano, que "cebola" é essa? Igualmente bela?

E eu com minha "cebolinha"

Uploaded with ImageShack.us

Abs

AFTP

Wow!! Bonito esse Enicar.... parabéns pela peça.

Então caro AFTP, é um Orient KD, eu, como gostodo relógio, apelidei de "cebola mêcanica" por contar do tamanho e de ser mêcanico...rsrsrs

Valeu!!

Tenha uma ótima semana!! 8)
Abraços,
Cigano!

Jefferson

Olá pessoal,

Cigano me caro, saiba que por aqui os KD's também são chamados de "cebolões".

Hoje usei dois. Pela manhã o 1946.

Agora estou com este.

Abraços,

Jefferson

RicardoRamos

Citação de: Jefferson online 06 Junho 2011 às 17:35:56
Olá pessoal,

Agora estou com este.

Abraços,

Jefferson

Muito bonito esse Orient hein Jefferson parabéns mesmo pelo seu relógio , eu não sou muito chegado em relógio antigo mas fiquei bem interessado neste modelo tenho ate procurando alguns a venda no ML , mas não tenho noção alguma de preço deste modelo.

Abraço.

Ricardo R...

DART

Belissimo esse Orient KD! E a pulseira ficou show nele.
Abraços.

Cigano

Citação de: Jefferson online 06 Junho 2011 às 17:35:56
Olá pessoal,

Agora estou com este.

Abraços,

Jefferson

Caro amigo  Jefferson, esse seu KD seu está em perfeito estado, como é de praxe em todos os seu relíogios...
Essa pulseira ficou show nele, com as costuras combinanto com mostrador... Essa é mais uma By Jefferson ??
E por falar em "cebolões", a peimeira vez que vi um foi no braço de um tio, eu deveria ter uns 6 anos de idade.

Abraços,
Cigano!

SlacKK

Hoje em dia eles já não mais tão "cebolões" assim não né? Hoje qualquer relógio tem mais de 42mm....
Esse do Jefferson é show!

Jefferson

Olá pessoal, obrigado pelos comentários de todos!

Esse relógio tem história. Passou por uma restauração muito bem feita, pelo Sr. José Carregalo. Segue o link do tópico "Antes e Depois": http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,501.msg79034.html#msg79034

Ricardo, legal que você está se interessando pelos antigos. Percebo que os KD's andam meio inflacionados. No ML é difícil encontrar em bom estado por menos de R$200,00.

Uma alternativa é buscar nas relojoarias, nas sucatas mesmo. Se esteticamente estiver bom, o movimento é fácil dar um jeito.

Cigano, você tem razão. É "feita em casa"... ;)

Abraços,

Jefferson

SlacKK

Melhor ainda quando tem história e pertenceu ao pai...

Também reformei um Tissot que pertenceu ao meu pai quando eu tinha uns 8 anos, em seguida ele o deu pro meu avô que usou um pouco mas faleceu 2 anos depois, o relógio ficou esquecido no fundo de um cofre por 18 anos, quando minha tia o achou e o entregou pro meu pai...

Claro que "tomei" dele e o reformei, levou banho de ródio em SP, o mostrador foi "Saricado", coroa trocada, e foi revisado, hoje está guardadinho...

Gravina

jokr82

RicardoRamos

Citação de: Jefferson online 07 Junho 2011 às 00:12:13
Olá pessoal, obrigado pelos comentários de todos!

Esse relógio tem história. Passou por uma restauração muito bem feita, pelo Sr. José Carregalo. Segue o link do tópico "Antes e Depois": http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,501.msg79034.html#msg79034

Ricardo, legal que você está se interessando pelos antigos. Percebo que os KD's andam meio inflacionados. No ML é difícil encontrar em bom estado por menos de R$200,00.

Uma alternativa é buscar nas relojoarias, nas sucatas mesmo. Se esteticamente estiver bom, o movimento é fácil dar um jeito.

Cigano, você tem razão. É "feita em casa"... ;)

Abraços,

Jefferson

Então eu vi no ML um usuário vendendo Orient modelo antigo mas em estado de zero mesmo , sem qualquer detalhe no mostrador alguns ate com plastico no fundo , bem bonito mesmo , só que estão pedindo na faixa de R$350 a R$399,00 , o relógio vale esse valor ?

abraço.

Ricardo R...

RicardoRamos

Hoje eu to usando o Orient 300m Diver que eu acabei de comprar.

Ricardo R...

automatic for the people

Em Porto Alegre, frio e CHUVA, dia perfeito para este Oris:

Uploaded with ImageShack.us

abs

AFTP

Sergiaum

ontem foi dia de tissot (txl à pilha) e hoje tb (porto à corda)...

eu achei q o porto "novo" ficou lindo (http://www.tissot.ch/?mod_collections/action_getsubfamilies/colid_0006/famid_0106/refid_VDY2XzFfNjE3XzUy)... pena q eh à quartz... e vcs?

Abs.

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

maxlawbr

Citação de: Sergiaum online 05 Junho 2011 às 23:10:20
Max,

Comprei este relogio exatamente por causa do conjunto... o barco e a caixa sao demais...

Ano passado ganhei de aniversario do meu pai um Healey (eh FC tb)... a caixa com o carrinho tb eh de matar o guarda...

Ai esse ano me dei de presente de aniversario esse do barco... A caixa com o barco esta exposta aqui no meu quarto (uma das razoes pelas quais eu comprei o relogio)...

Quando ganhei o Healey q eu fui conhecer melhor a marca... ai descobri esse Runabout e fiquei louco...

Como antes so existia a versao chrono, eu n tinha condicoes ($$$)... ai veio pro Brasil o automatico, e eu realizei o sonho... ;D

E esse seu Omega? Uma blz tb, hein... a pulseira tem costuras em laranja?

Abs.

Parabéns pelas máquinas.

Sim, esse meu está com pulseira com costura em laranja, achei que ia "ornar" com os ponteiros laranjas, mas a pulseira ainda não me agradou, não é de boa qualidade.

Vou fazer umas compras na internet, pedir umas pulseiras.

Abraços,

Max

RÔMULO FÓZ

Hoje é dia de pula na piscina... ;D

abs
romulofoz

Gravina

GMT 1675 - Incrível como os anos não afetaram, de maneira intensa, o luminoso deste exemplar (trítio).
Comprei-o do seu primeiro proprietário, um senhor que é um internacional amigo ;D.......Muchas Gracias Sr. Norberto! :-*

Abs

Gravina

ACPavanato

Gravina - PARABÉNS!  Belo GMT !!!  :-*  :-*  :-*  :-*  :-*

Hoje vamos de UG

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

jokr82

hj

agora tá na hora de trocar, tempo frio, chuvoso, chama esse aqui!

pensando melhor, com tempo frio, chuvoso, esse aqui fica extremamente confortável de se usar!!