Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: ACPavanato online 08 Junho 2011 às 08:04:01
Gravina - PARABÉNS!  Belo GMT !!!  :-*  :-*  :-*  :-*  :-*

Hoje vamos de UG

Abraços!

ACPavanato

Grazie 1000, Pavanato!
Universal Genève...mi piace molto anche :-* :-* :-*

Un abbraccio

Gravina

TUDA

mhasse

Ola amigos hoje com esse!

abs a todos..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Jefferson

Citação de: RicardoRamos online 07 Junho 2011 às 14:36:21
Então eu vi no ML um usuário vendendo Orient modelo antigo mas em estado de zero mesmo , sem qualquer detalhe no mostrador alguns ate com plastico no fundo , bem bonito mesmo , só que estão pedindo na faixa de R$350 a R$399,00 , o relógio vale esse valor ?
abraço.
Ricardo R...

Olá pessoal,

Ricardo, estou distante dos centros onde ocorre comércio de relógios usados, então tenho dificuldades de saber se o preço é justou ou não.

Mas para você ter uma idéia, eu paguei cerca de R$ 200,00 para deixar aquele KD em forma novamente.

Hoje não é dia de missa, mas resolvi por o Omega... ;D

Abraços,

Jefferson

Adriano

automatic for the people

Jefferson: que belo Omega! Parabéns

Abs

AFTP

TUDA

Eita Adriano, esse aí é um sonho... :), quem sabe um dia (Mentalização)

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Sergiaum

considerando que a última vez que eu fui "bater perna" no centro me levaram um montblanc summit chrono e uma caneta da mesma marca (:'(), hoje levei o adidas (flyboy chrono à quartz) p/ conhecer a praça da sé...

Abs.

Gravina

jokr82

Hoje como eu disse Ontem!

Tempo frio, chuvoso, dia confortável pra se usar!! tchamtcamtcham!!!!!  ;D

Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 08:26:01
Vulcain Cricket anos 50

Abs

Gravina

Mestre, belíssimo Vulcain. Quase da minha idade, porém mais bem conservado...

Vai levá-lo para passear dia 29?

Abraço em todos os companheiros!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Citação de: Sá online 09 Junho 2011 às 09:02:45
Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 08:26:01
Vulcain Cricket anos 50

Abs

Gravina

Mestre, belíssimo Vulcain. Quase da minha idade, porém mais bem conservado...

Vai levá-lo para passear dia 29?

Abraço em todos os companheiros!

Tá de brincaceira, né?
Você está mais que "near mint"....quase NOS ;D..............97% da tabela Timezone ;)
Quanto ao dia dia 29 ;)..........e o resto da quadrilha?  :-* :-* :-* confirmados?

Muito obrigado, e um abração

Gravina

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

TUDA

Gravina

Chove lá fora..........e aqui dentro também
Temoroso pelo meu Grilo, pois uma constipação, no sentido lusitano do termo, poderia causar-lhe danos indesejáveis, como são próprios dos danos, mula!
Fui buscar o 6309-7049 que fica à disposição, na gaveta esquerda inferior da velha secretária (lusitano também para escrivaninha ::)), justamente para este tipo de evento da natureza, que são os casos fortuitos, e não força maior, como recentemente, por engano (questão doutinária como mínimo), notório jurísta proferiu em discurso num Salão Nobre de uma instituição de ensino de Direito de SP.
Qualquer um pode se enganar, eu mesmo escolhi o relógio errado para hoje, e isso só para falar de hoje,  mas temos que ter um plano 2...sempre, mesmo que este seja um pedido de "desculpas".....ótimo plano, diga-se!

Abs

Gravina

Jefferson

Olá pessoal,

Mestre Gravina sempre com belas peças. Do Cricket ao Seiko...obrigado por compartilhar!  ;)

Hoje, com este 6119-8180 que gosto muito.

Abraços,

Jefferson

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Sergiaum

Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 15:26:28Chove lá fora..........e aqui dentro também
Temoroso pelo meu Grilo, pois uma constipação, no sentido lusitano do termo, poderia causar-lhe danos indesejáveis, como são próprios dos danos, mula!
Fui buscar o 6309-7049 que fica à disposição, na gaveta esquerda inferior da velha secretária (lusitano também para escrivaninha ::)), justamente para este tipo de evento da natureza, que são os casos fortuitos, e não força maior, como recentemente, por engano (questão doutinária como mínimo), notório jurísta proferiu em discurso num Salão Nobre de uma instituição de ensino de Direito de SP.
Qualquer um pode se enganar, eu mesmo escolhi o relógio errado para hoje, e isso só para falar de hoje,  mas temos que ter um plano 2...sempre, mesmo que este seja um pedido de "desculpas".....ótimo plano, diga-se!

Abs

Gravina

Belo Seiko, ilustre colega...

Mas dê nome aos bois... Que jurista e em que Faculdade?

Abs.

Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 09:09:22

Quanto ao dia dia 29 ;)..........e o resto da quadrilha?  :-* :-* :-* confirmados?

Gravina

Quase todos confirmados!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel