Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Sergiaum online 09 Junho 2011 às 19:54:57
Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 15:26:28

Abs

Gravina

Belo Seiko, ilustre colega...

Mas dê nome aos bois... Que jurista e em que Faculdade?

Abs.

Olá
Muito obrigado, sinceramente, pelo ilustre! :)
Muito obrigado ainda pelos elogios ao Seiko.
Quanto às questões posteriores (as duas), respondo-lhe que foi mera, digamos assim,  "parábola", no intuito de fantasiar o tópico, uma vez que jamais um notório jurísta ::) cometeria erro crasso desta natureza, de natureza propedêuttica.

Aproveitando o gancho, permita-me, respeitosamente,  uma questão: Em sendo fato, em que mudaria, em nossas vidas,  o nomes aos bois?

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Sá online 09 Junho 2011 às 21:00:59
Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 09:09:22

Quanto ao dia dia 29 ;)..........e o resto da quadrilha?  :-* :-* :-* confirmados?

Gravina

Quase todos confirmados!

Grande abraço!

:-* :-* :-* :-* :-*
Ótimo, ótimo!!!
Se aquele  :-* :-*de Campinas titubiar,(sei que está muito atarefado) diga que eu vou buscar!"!!! ;D ;D ;D ;D..e levar, palavra!!!....... ele não pode faltar!
Muito obrigado, Sá!

Abs

Gravina

Correia

"Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não, do tamanho da minha altura..." Fernando Pessoa
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Sergiaum

Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 22:49:01

Abs

Gravina

Abs.

Olá
Quanto às questões posteriores (as duas), respondo-lhe que foi mera, digamos assim,  "parábola", no intuito de fantasiar o tópico, uma vez que jamais um notório jurísta ::) cometeria erro crasso desta natureza, de natureza propedêuttica.

Aproveitando o gancho, permita-me, respeitosamente,  uma questão: Em sendo fato, em que mudaria, em nossas vidas,  o nomes aos bois?

Abs

Gravina

douto, noto um probleminha de hermenêutica, i. e., vc entendeu errado a minha pergunta...

eu, por exemplo, entendo que, "in casu", estamos falando de força maior, já que, p/ mim (frise-se e repita-se: p/ mim), o caso fortuito decorre de ação humana...

eu só queria saber de quem era o entendimento e se ele estava falando isso "na casa dele"... capiche?

termos em que, pede e espera deferimento. ;)

Gravina

Citação de: Sergiaum online 09 Junho 2011 às 23:35:33
Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 22:49:01

Abs

Gravina

Abs.

Olá

Abs

Gravina

eu, por exemplo, entendo que, "in casu", estamos falando de força maior, já que, p/ mim (frise-se e repita-se: p/ mim), o caso fortuito decorre de ação humana...

eu só queria saber de quem era o entendimento e se ele estava falando isso "na casa dele"... capiche?

;D
Grato pelo douto, mas prefiro Gravina ;D
O que o 'companheiro" entende por força maior é exatamente, presumo,  o que o meu caçula que está 5º ano do curso de direito, entende também (isso apenas para dizer que um dos meus maiores tesouros está do seu lado ;D...tenho outros.......mais filhos, e esposa :-* :-* :-* :-*)...a arca é grande, graças!!!
Em termos acadêmicos, e mesmo sob a ótica positivísta, é o aceitável!
Porém, pedindo-lhe antecipadas desculpas, discordo!.......ainda que integrante da minoria;(???)Tentaria convencer, provar, o meu entendimento ao amigo da seguinte maneira: Ver o direito romano, para ser breve!!;;digesto, Gaio, Ulpiano, etc.......aquela propedêutica chateação ::)
Por outro lado, sou-lhe grato pela respeitosa atenção, e questionamento ao polêmico/proposital  texto, sinto que não escrevi para o vazio :-*

Abs

Gravina

ACPavanato

;D  ;D  ;D  ;D  "...que beleza!!!"  ...diria Milton Leite!   "...seeegue o jogo!!!"  ;)  ;)  ;)

Bom, eu hoje vou de MOVADO

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

mhasse

Hoje Carrera, um clássico!

abs a todos..e bom fim de semana!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Gravina

Citação de: ACPavanato online 10 Junho 2011 às 08:02:36
;D  ;D  ;D  ;D  "...que beleza!!!"  ...diria Milton Leite!   "...seeegue o jogo!!!"  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

:-* :-* :-*

Aquastar Seatime - 200m -  1970

Abs

Gravina

Cigano

Citação de: Jefferson online 09 Junho 2011 às 19:24:33
Olá pessoal,

Mestre Gravina sempre com belas peças. Do Cricket ao Seiko...obrigado por compartilhar!  ;)

Hoje, com este 6119-8180 que gosto muito.

Abraços,

Jefferson

Está lindão esse Seiko, eu melembro da empreitada feita por você mesmo!!

Abraços!

ACPavanato

Belo Movado caro Pavanato....

Citação de: Gravina online 10 Junho 2011 às 10:52:53

Abraços!

ACPavanato

Aquastar Seatime - 200m -  1970

Abs

Gravina

Esse luminoso, um fator forte nos vintage!!
Abraços,
Cigano!

Correia

;D  ;D  ;D  ;D  "...que beleza!!!"  ...diria Milton Leite!   "...seeegue o jogo!!!"  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

Aquastar Seatime - 200m -  1970

Abs

Gravina

Mestre Gravina, lindo e novo, seu Aquastar!!! :-* 8)

Uma pergunta - e dadas as diferenças que já vi em alguns Seatime, nomeadamente no mostrador(ulguns com o logo da Aquastar, outros sem, e ponteiros ligeiramente diferentes), esses modelos surgiram somente com a bracelete em aço que tem o seu, ou a tropic "sport" swiss made que o meu tem poderá ser também ela original do modelo ???

Hoje sigo com o meu, a ver se consigo fazer uma foto decente dele, o seu estado é bem melhor do que as minhas deprimentes fotos espelham.... :( :-\

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

FALCO

Legal !!!
Me amarro nos Aquastar Deepstar Chrono.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Gravina

Citação de: Correia online 10 Junho 2011 às 12:47:08
;D  ;D  ;D  ;D  "...que beleza!!!"  ...diria Milton Leite!   "...seeegue o jogo!!!"  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

Aquastar Seatime - 200m -  1970

Abs

Gravina

Mestre Gravina, lindo e novo, seu Aquastar!!! :-* 8)

Uma pergunta - e dadas as diferenças que já vi em alguns Seatime, nomeadamente no mostrador(ulguns com o logo da Aquastar, outros sem, e ponteiros ligeiramente diferentes), esses modelos surgiram somente com a bracelete em aço que tem o seu, ou a tropic "sport" swiss made que o meu tem poderá ser também ela original do modelo ???

Abraços,
Correia

Saudações Correia,

Pode estar tranquilo quanto a pulseira, ela é original de época............este modelo saiu com as duas versões ;)

Com um pouco de ajuda à imaginação ::), ele fica parecido com Aquatimer ref 816 de 1969.

Então permita-me dizer que temos um IWC Aquatimer do cidadão "econômico" ;D

Um abração

Gravina

Ps. Uma correção: Este modelo foi lançado em 1965

Gravina

Citação de: FALCO online 10 Junho 2011 às 12:52:04
Legal !!!
Me amarro nos Aquastar Deepstar Chrono.

;)

Equipe Cousteau nos anos 60

Abs

Gravina

Clélio

Aquastar, grande marca... ;)   Eu possuo um que comprei não pela beleza do mostrador ( que esta bem sofrido.. :'( :'( ) o que me chamou a atenção foi a estrela que decora o fundo... por causa desta mania já comprei Certinas, Eternas etc...

Abs a todos

Rafa_Almeida

Mestre Gravina, muito boa essas fotos!

Obrigado por compartilhar!

Abração,

Rafa

ACPavanato

Obrigado amigo Cigano!  ;)  ;)  ;)

...este Aquastar é realmente apaixonante!  Um belo relógio!  ;)  ;)  ;)

Parabéns aos felizes possuidores!

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

Gravina

Citação de: Rafa_Almeida online 10 Junho 2011 às 14:30:26
Mestre Gravina, muito boa essas fotos!

Obrigado por compartilhar!

Abração,

Rafa

Valeu Rafa,

E por falar nisso, aqui está a fonte: http://lesmala.net/plongee/cousteau.htm

Abs

Gravina

Lessa

Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 22:52:36
Citação de: Sá online 09 Junho 2011 às 21:00:59
Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 09:09:22

Quanto ao dia dia 29 ;)..........e o resto da quadrilha?  :-* :-* :-* confirmados?

Gravina

Quase todos confirmados!

Grande abraço!

:-* :-* :-* :-* :-*
Ótimo, ótimo!!!
Se aquele  :-* :-*de Campinas titubiar,(sei que está muito atarefado) diga que eu vou buscar!"!!! ;D ;D ;D ;D..e levar, palavra!!!....... ele não pode faltar!
Muito obrigado, Sá!

Abs

Gravina

Meu caro Gravina.... tudo confirmadíssimo... quadrilha completa ;D ;D ;D ;D purtropo se mancava solo io
agradeço a disponibilidade do gentil amigo... ;) mas como diria mais ao norte... num carece não seu moço!!!!

Só não irei por razones de fuerza mayor... ;D ;D ;D, ou seja, se o vulcão chileno não permitir o meu helicópitero voar.... ::) ::) ::)

brincadeiras a parte, somente se tiver que ir para as bandas degli amici o que não está previsto....

O meu problema é que não terei um "grilo" desse seu, para "vestir"  :-\ :'(. Como dizia e velho poeta, quem não tem cão... caça com gato!!!

Usarei meus vintages paupérrimos mesmo... :P :P :P um 666 và bene

mudando de ganso para pato....

A famosa linguiça de pato do Pierre já está no freezer aqui... regalo do Sá. :-* :-* :-* :-* email na sequencia!!!

forte abraço....

PS.Igor anda trabalhando muito, nem manda mais emails aos amigos, menino vai ficar rico cedo, cedo ::)

Abraço

Lessa

igorschutz

Citação de: Lessa online 10 Junho 2011 às 22:28:05
PS.Igor anda trabalhando muito, nem manda mais emails aos amigos, menino vai ficar rico cedo, cedo ::)

Eeeeeeeeeeeeeeeeepa! Tô trabalhando é pra pagar dívida do cartão (minha mulher custa caro demais!).
Uauhauha, brincadeira! A coisa tá mesmo fervendo no escritório, mas garanto-lhe que não esqueço dos amigos, de verdade!

Aqui também confirmadíssimo!  ;) ;) ;)
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ACPavanato

Ooopa!!!! ...tem mais um partindo aqui do Velho-Oeste rumo a capital para o tal evento  :)  :)  :)

... se tudo correr bem, também estarei presente!

.... tem lugar para "estacionar" a carruagem???

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato