Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Luis O

adoro esse relógio  ;).....parabéns Hasse.

abs

Rafa_Almeida

Reunião importante hoje...

RM3 no pulso!

Bom dia a todos!

Rafa

jokr82

joaomattarj

Finalmente dei um descanso ao skx009 hehe. Hoje com o recém chegado Gshock Gulfman.

Abraços...

Phebos

Citação de: jokr82 online 14 Junho 2011 às 11:19:57
Citação de: mhasse online 14 Junho 2011 às 11:15:14
Só maquinão em Phebos, parabéns pelos dois!!

abs..

só maquinão mesmo, meus parabéns!!

mas infelizmente eu só uso e compro relógios que tenham data pois eu sempre olho pro meu relógio pra ver a data, pra preencher zona azul, assinar documentos, etc...

ps: mas esses 2 que vc nos mostrou eu achei quer dizer acho demais!!!

abs

O zenith realmente não tem data, o que dificulta para mim na hora de assinar documentos durante o dia.
Coisa que faço regularmente!!
Mas se você perceber o TAG tem data sim. As duas meia lua as 7 e as 5 horas é que informam a data.
Esse modelo, alem de medir centesimo de segundo, possui calendário perpétuo.
Gosto muito dele!!

Phebos

Esqueci de comentar, mhasse que belo relógio!!
Gostei muito do dial desse longines!! é de cair o queixo!!  ;D
Agora vou comecar uma procura por um relógio mais social com pulseira de couro!
Ah se eu tivesse entrado a 6 meses atrás, provavelmente teria participado do projeto do RM3...

Um abraço!!

TUDA

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

cass

CAROS AMIGOS, ROLEX DATEJUST 16233, JUBILEU, MUITO CONFORTAVEL DE USAR NO DIA A DIA.
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Cigano

Citação de: cass online 16 Junho 2011 às 00:44:38
CAROS AMIGOS, ROLEX DATEJUST 16233, JUBILEU, MUITO CONFORTAVEL DE USAR NO DIA A DIA.

Esse modelo é muito bonito, parabéns !!

PS: esse riscado da foto, é da sua câmera ??
Abraços,
Cigano!

cass

OBRIGADO AMIGO,, SIM..ESSE RISCO QUE CORTA A FOTO É DO PROGRAMA QUE TRANSFIRO AS FOTOS PARA O COMPUTADOR...VOU COMPRAR UMA MAQUINA DIGITAL E VOU ACABAR COM ISSO,,,RSS ;D ;D ;D
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Cigano

Citação de: cass online 16 Junho 2011 às 01:27:25
OBRIGADO AMIGO,, SIM..ESSE RISCO QUE CORTA A FOTO É DO PROGRAMA QUE TRANSFIRO AS FOTOS PARA O COMPUTADOR...VOU COMPRAR UMA MAQUINA DIGITAL E VOU ACABAR COM ISSO,,,RSS ;D ;D ;D

Eu também não tenho câmera, uso a do celular mesmo...rsrsrs eu tinha mais depois que me pediram emprestada, voltou só o bagaço, então fiquem só com cel !!

Tá Ok caro Cass, até logo!!

PS: Mais esse aparelho que você usa é via USB ?? Se for ele tinha que abrir como um pendrive, e lá iria abrir uma pasta, e lá iria estar as fotos!!

Eu tinha um celular motorola que não reconhecia como pendrive, aí as fotos só pelo programa também via \USB!!

VocÊ tem lindas peças, por isso as perguntas!! 8)
Abraços,
Cigano!

RÔMULO FÓZ

Lessa

Abraço

Lessa

Gravina

Rodrigo_swiss

O pessoal está de parabéns!  ;)

ACPavanato

Belos relógios  ;)  ;)  ;)

Hoje este: TISSOT - Lêmania 872 - corda manual

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

cass

Citação de: Cigano online 16 Junho 2011 às 02:26:50
Citação de: cass online 16 Junho 2011 às 01:27:25

Eu também não tenho câmera, uso a do celular mesmo...rsrsrs eu tinha mais depois que me pediram emprestada, voltou só o bagaço, então fiquem só com cel !!

Tá Ok caro Cass, até logo!!

PS: Mais esse aparelho que você usa é via USB ?? Se for ele tinha que abrir como um pendrive, e lá iria abrir uma pasta, e lá iria estar as fotos!!

Eu tinha um celular motorola que não reconhecia como pendrive, aí as fotos só pelo programa também via \USB!!

VocÊ tem lindas peças, por isso as perguntas!! 8)

OLA AMIGO CIGANO, EU ESTOU USANDO PARA TIRAR AS FOTOS UM MICROSCÓPIO DIGITAL USB, ELE CAPTURA A IMAGEM POR UM PROGRAMA QUE BAIXEI DA NET, POREM É UMA DEMO. ESTOU A PROCURA DE UM PROGRAMA GRATUITO PARA QUE NÃO APAREÇA MAIS ESSE RISCO NO MEIO DA FOTO, VOU COLOCAR MAIS FOTOS DAS OUTRAS PEÇAS QUE TENHO. OBRIGADO PELO ELOGIO.

igorschutz

Cass, se não for muito incômodo, seria possível você escrever suas mensagens em caixa baixa, isto é, em letras minúsculas? ;)
Quando se escreve um texto longo somente em caixa alta, fica cansativo de ler. :P

Obrigado e um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES