Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ACPavanato

Hoje este

...tenho paixão por este relógio!!!!  ;)   ;)   ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

- STR -

Hoje...

levei o Seiko 7002 para passear....

Só que ele está com uma pulseira NATO....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

michelim

Citação de: ACPavanato online 16 Julho 2011 às 08:40:01
Hoje este

...tenho paixão por este relógio!!!!  ;)   ;)   ;)

Abraços!

ACPavanato

Gostei da foto Pavanato!

Eu comprei recentemente uma Hirsh carbon para o meu speedy, mas ainda não troquei a pulseira de couro furadinha que está nele...

Hoje coloquei uma azul escura no meu Ball, e ficou show de bola!

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

ACPavanato

Obrigado meu amigo Michelim !  ;)  ;)  ;)

Também gosto da pulseira "furadinha"  ...mas acho que ficam melhor nos relógios Heuer   ..."confunde" um pouco  ::)  ...na minha opinião, uma característica da marca!

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

Gravina

Citação de: ACPavanato online 16 Julho 2011 às 18:28:27

Também gosto da pulseira "furadinha"  ...mas acho que ficam melhor nos relógios Heuer   ..."confunde" um pouco  ::)  ...na minha opinião, uma característica da marca!

Concordo com você, Pavanato!
"....uma característica da Heuer", porém não foi a única à época.
A Omega, por exemplo, utilizou este tipo de pulseira desde meados da década de 1960, até o final da de 1970, em vários dos seus modelos esportivos (cronógrafos, e diver´s)
Isso sem falar na família Genéve Dynamic, onde as "furadinhas" são características das suas várias versões , inclusive com um forte marketing na altura do lançamento deste modelo...........conforto, ajuste, etc..

Foto oficial Omega

Abs

Gravina

Ps. Amigos, muito obrigado pelos elogios ao meu Dindo Genaro!...........ele está feliz, e retribui as considerações (Sorte de vocês ;) ;D)
Ps. Paulo Sérgio, relógio de bateria em coleção, quando não está em uso, ele fica no gavetão, e a bateria no cochão........separados ;)

Gravina

Hoje um velho Speedmaster 321 "Special day" ;)
De uma época que ainda não trazia a inscrição "T" (Trítio) no mostrador................como são os modernos, mas estes em razão da substituição do trítio por "Luminova", já aqueles...........

Abraços

Gravina

ACPavanato

Citação de: Gravina online 17 Julho 2011 às 08:44:01
Hoje um velho Speedmaster 321 "Special day" ;)
De uma época que ainda não trazia a inscrição "T" (Trítio) no mostrador................como são os modernos, mas estes em razão da substituição do trítio por "Luminova", já aqueles...........

Abraços

Gravina

Gravina  MARAVILHOSO este 321!  :-*  :-*  :-*  :-*

....estes ponteiros   ...um show à parte!

- Bravíssimo!!!!!

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

Lessa

Missa hoje, esportivo.... ::)

abraço
Lessa
Abraço

Lessa

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Paulo Sergio

"relógio de bateria em coleção, quando não está em uso, ele fica no gavetão, e a bateria no cochão........separados"

Obrigado amigo Gravina!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Guilherme

solano

Paulo Sergio

"seikão 6138-3002"

Belo relógio amigo Guilherme!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 17 Julho 2011 às 22:24:35
"seikão 6138-3002"

Belo relógio amigo Guilherme!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

2x 8) 8) ;)
Abraços,
Cigano!

Guilherme

Cigano, Paulo e Solano, obrigado colegas!

Tava com saudades dele. Deixei-o enconstado um tempão. Esse vai virar herança de famíla...hehehe

Abraço,
Guilherme.

zE_

Citação de: Guilherme online 18 Julho 2011 às 13:12:24

Tava com saudades dele. Deixei-o enconstado um tempão. Esse vai virar herança de famíla...hehehe

Que herança! Praticamente novo!   :D

solano

TUDA

mhasse

hoje este, uma das aquisições..

abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

gfranco

Belo relógio! Tem um grande potencial para dar uma mexidinha nele e deixá-lo zero!

Parabéns!

Citação de: mhasse online 19 Julho 2011 às 11:33:02
hoje este, uma das aquisições..

abraços
Hasse