Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Que chocolate em mestre Gravina, olha o diabetes, pois deve ser difícil desgarrar dele!!
Abraços,
Cigano!

Paulistano

lindo mesmo este exemplar cor de chocolate.
PARABÉNS mais uma vez mestre Gravina.
abraços.

Cigano

Desde o inicio da noite !! Estava com saudades dele já!!

Agora na real, tenho usado ele pouco, pelo fato de eu ter medo de arranha-lo ou algo do gênero, pois seria um pecado dos grandes arranhar ele, pois os outros relógios tenho o mesmo cuidado também, mais sabem como é né !! !! 8) 8)

Abraços,
Cigano!

VIP

Citação de: Cigano online 26 Outubro 2011 às 00:17:56
Desde o inicio da noite !! Estava com saudades dele já!!

Agora na real, tenho usado ele pouco, pelo fato de eu ter medo de arranha-lo ou algo do gênero, pois seria um pecado dos grandes arranhar ele, pois os outros relógios tenho o mesmo cuidado também, mais sabem como é né !! !! 8) 8)

Tá bonitão ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jothata

Bom dia a todos!!

Gravina...deu taquicardia aqui...lindo speed. ;) :D

Hoje Seiko 7016.

Thadeu

cass

Citação de: jothata online 26 Outubro 2011 às 08:07:52

Bom dia a todos!!

Hoje Seiko 7016.

Thadeu

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
sô o primeiro da fila quando for passar para frente,,,, ;D ;D ;D ;D ;D

abraços

Cass

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

cass

Acompanhando o formato da caixa do seiko do amigo jothata.
Não tão bonito como o dele... :-\ :-\ :-\ :-\

omega 1011 misto, pelos menos o cálibre esta impecável.. ;D ;D

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Alexandre Guerra

Lindo esse Seiko !!!

abraço

Alexandre Guerra

jokr82

FO... eu tentei trocar de relógios, coloquei o Longines, o Tag Link, O Oris, O Tag F1, e nao achei mais graça neles!

eita, help me!!!!!!!!!

hj entao!!

mestreaudi

...

Ahh Cigano!! Eu usaria esse Seiko até o bezel ficar igual ao do seu Orient 200m!  ;)

Sério mesmo! Relógio com estória pra contar!  :)

abs
Rafael.

Rafa_Almeida

Citação de: mestreaudi online 26 Outubro 2011 às 09:27:07
...

Ahh Cigano!! Eu usaria esse Seiko até o bezel ficar igual ao do seu Orient 200m!  ;)

abs

CONCORDO!  ;D

Hoje, com esse:

Um forte abraço,

Rafa

DART

Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 09:43:23
...

abs

CONCORDO!  ;D

Hoje, com esse:

Um forte abraço,

Rafa
Esse e o do Solano são os dois mais bonitos,
na minha opinião.
Abraços.

jokr82

Citação de: DART online 26 Outubro 2011 às 09:45:42
Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 09:43:23
...

abs

CONCORDO!  ;D

Hoje, com esse:

Um forte abraço,

Rafa
Esse e o do Solano são os dois mais bonitos,
na minha opinião.
Abraços.

com certeza, eu nao gosto de relógios só assim  ponteiro/data, gosto de relógios com cronógrafos e data, mas esse do rafa, e aquele do Mhasse, são de matar!!  :o :o :-\ :-\

com certeza compraria fácil, quer dizer depende do valor  ;D

Rafa_Almeida

Citação de: jokr82 online 26 Outubro 2011 às 09:50:15
com certeza, eu nao gosto de relógios só assim ponteiro/data, gosto de relógios com cronógrafos e data, mas esse do rafa, e aquele do Mhasse, são de matar!!  :o :o :-\ :-\

Johny,

Eu também gosto mais de relógio mais esportivos, dos cronos... Mas precisamos ter uns relógios mais "sérios" não acha?!?

Esse foi um que sempre me encantou e quando surgiu a oportunidade de comprar não pensei duas vezes.

Dart, o do Solano é de matar também!

Abraços,

Rafa

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 10:12:48
Citação de: jokr82 online 26 Outubro 2011 às 09:50:15
com certeza, eu nao gosto de relógios só assim ponteiro/data, gosto de relógios com cronógrafos e data, mas esse do rafa, e aquele do Mhasse, são de matar!!  :o :o :-\ :-\

Johny,

Eu também gosto mais de relógio mais esportivos, dos cronos... Mas precisamos ter uns relógios mais "sérios" não acha?!?

Esse foi um que sempre me encantou e quando surgiu a oportunidade de comprar não pensei duas vezes.

Dart, o do Solano é de matar também!

Abraços,

Rafa

verdade meu amigo!! por isso que eu tenho o nosso querido e famoso amigo RM3, e todos que dá pra usar com terno ou camisa, ou etc... mas são cronos!!  :-[

abs

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Como de hábito,... Belos relógios!
Parabén a todos!  8)

Bem,...
Hoje, por assim dizer, eu estou "usando" este, que acabei de pendurar na parede aqui da sala...
Mas ainda falta ajustar, etc.

A foto é antiga, de quando ele ainda estava na parede da "adega" do apartamento da minha cunhada, lá em Basel.
Ela me deu o relógio de presente e eu o trouxe na bagagem.

Por mais ou mais ou menos dois anos ele esteve na minha antiga sala... Lá em Sampa.

Abraços a todos,
Alberto

Cigano

Citação de: jothata online 26 Outubro 2011 às 08:07:52

Bom dia a todos!!

Hoje Seiko 7016.

Thadeu

WOW... que máquina caro Jotha, esse está ficandocada dia mais raro de ver !! Está no estilo Gravina, 0km!!
Parabéns pela peça!!

Citação de: cass online 26 Outubro 2011 às 09:18:19
Acompanhando o formato da caixa do seiko do amigo jothata.
Não tão bonito como o dele... :-\ :-\ :-\ :-\

omega 1011 misto, pelos menos o cálibre esta impecável.. ;D ;D

Eu me lembro dessa belezinha caro amigo Cass, pois quando você se registrou,você pediu informações sobre ele no fórum!!
Parabéns, seus relógios são estão em estilo Gravina, ou seja 0km !!

Citação de: Alberto Ferreira online 26 Outubro 2011 às 10:47:24
Salve, amigos!

Parabén a todos!  8)

Bem,...
Hoje, por assim dizer, eu estou "usando" este, que acabei de pendurar na parede aqui da sala...

A foto é antiga, de quando ele ainda estava na parede da "adega" do apartamento da minha cunhada, lá em Basel.

Por mais ou mais ou menos dois anos ele esteve na minha antiga sala... Lá em Sampa.

Abraços a todos,
Alberto

Está aí um motivo para se ficar parado de frente para parede o dia todo !!
Que maravilha caro Alberto, parabéns pela peça, não tinha visto ele ainda por aqui!!
Lindão!!

A propósito, obrigado caro amigo VIP!!

Ainda com este !!

Parece que vai grudar !! 8) 8) :D
Abraços,
Cigano!

Sergiaum

gravina, há tempos esperava por uma (nova) foto do chocolate... MARAVILHOSO! :-*

hoje de tissot porto:

abs.

Paulistano

Citação de: Alberto Ferreira online 26 Outubro 2011 às 10:47:24
Salve, amigos!

Parabén a todos!  8)

Bem,...

Abraços a todos,
Alberto

QUE LINDO. PARABÉNS MESTRE ALBERTO.
ABRAÇOS.

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido