Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Parabéns César, lindo Longines.

Abç

Rafa_Almeida

Olha quem está por aqui hoje:

Ainda não é meu... É só um test-drive.  ;D

Depois atualizo o tópico que criei pra aquisição do AP com mais fotos e minhas impressões.

Abraços,

Rafa

igorschutz

Rafa, só uma dúvida: pelo que vejo na foto, parece que alguns parafusos (4, 8 e 11) estão judiados. É isso mesmo?

Se for, saia fora enquanto é tempo, pois o cara que mexeu nesse relógio não era habilitado para essa função.
Um relojoeiro autorizado AP jamais devolveria um relógio com parafusos que não estejam perfeitos.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

Rafa, espero as marcas sejam reflexos na foto, caso contrário também sugiro que faça como o Igor alertou.

Amigos, muitos relógios sensacionais, parabéns! :)

Aliás, sempre que vejo o Constellation Marine Chronometer do Adriano, penso que é mesmo "o relógio certo para a pessoa certa". ;)

Citação de: Cigano online 01 Novembro 2011 às 23:52:26
Citação de: JotaA online 01 Novembro 2011 às 23:06:45
Existe alguma diferença técnica entre os Omega's do Dessoti e do Sá?

Caro JotaA, o Omega do amigo Sá, creio eu tenha calibre 3033, Já o do amigo Desotti, que é o "1957" use o 3133... Ambos co-axial!!...

Caros, na verdade a numeração correta dos calibres é 3303 e 3313, ambos F. Piguet, e creio que a principal diferença entre eles seja a introdução do escapamento co-axial no 3313.

O Adriano também comentou comigo que os ponteiros são um pouco diferentes entre estas duas versões do Broad Arrow e o anterior possui fundo totalmente em aço, enquanto o atual possui cristal de safira.

[[]]'s

Gyromatic

Senhores,
Boa tarde.
Hoje foi um dia especial para mim! Não vou postar o que está no meu pulso e sim o que recebi de minha avó e que tinha pertencido ao pai dela. logo, o rapaz abaixo está na família há "um tempinho", funcionando! Passará por uma revisão, mas manterei o mostrador original, mesmo que trincado.

A tampa traseira teve a solda da dobradiça quebrada, mas acho que vou deixar assim mesmo!!!

Paulistano

Gyro
maravilhoso.
de um valor inestimável.
se eu fosse você soldaria a tampa traseira, e restauraria a caixa com bastante cidado.
aqui em são paulo tem um cara muito fera, que só mexe com caixas, soldas etc. o nome dele é Chicão. posso te passar o contato por MP.
quanto ao trincado, não faça nada. é lindo como está.
ARABÉNS mais uma vez.
abraços.

Cezar

Citação de: Paulistano online 03 Novembro 2011 às 13:56:41
Citação de: Cezar online 03 Novembro 2011 às 13:30:04

adoro esse relógio (longines), com todas as minhas forças.
abraços e parabéns.

PS: exclui a foto em respeito ao determinado pelo sr. moderador.
obrigado Paulistano.
Exclui o meu texto tambem, rsrsr

Cezar

Citação de: aguiar online 03 Novembro 2011 às 14:54:30
              Parabéns César, lindo Longines.

Abç
Obrigado. deu um tabalhao mas valeu.

mhasse

Grande Rafa, quero ver devolver agora...boa sorte na escolha!
Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

jothata

Gyromatic...muito bonito seu omega :D

Hoje também um de bolso - Omega.

Thadeu

Gravina

Belíssimos relógios, companheiros! :-*

Hoje uma de ladinho, para variar..............correria maluca! :'( :'(
Autavia denominado Derek Bell - Caixa fabricação Piquerez ;)

Abs

Gravina

Gravina

Sexta-feira ainda patinando forte...
Só um de 50 atmosferas para aguentar

Propaganda de 1966

abraços

Gravina

mhasse

Gravina vc nos surpreende a cada dia, parabéns, um Viceroy com caixa e tudo, isso é muito difícil, a caixa vale mais que o relógio!!

abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Gravina

Citação de: mhasse online 04 Novembro 2011 às 09:10:48
................. a caixa vale mais que o relógio!!

Exagerado! ;D.lembra-se que em um dos seus primeiros "post", você achava um absurdo o preço de um estojo destes? ;D........a experiência vai fazendo alterações nos nossos conceitos. quando eu vi um Valjoux 7734 à venda por U$ 2,000, achei um absurdo.....o último que foi ao e-bay saiu por U$ 15,000, há três semanas (considerando-se mesmos modelos com este movimento)................

Dou-lhe duas caixa por um deste ;D

Márcio,
O Viceroy tem a escala taquimétrica (não MH), vem marcado 1163v entre asas, e a sua caixa é fabricação Schmitz, não Piquerez (via de regra)
Este é um Viceroy..........o bom dos Heuer's desta época, é que não dá para ficar "montando", assim como os Omegas

Muito obrigado, e um abraço

Gravina

Gravina

Nesta foto verá a diferença com melhor visualização

Abs

Gravina

Cigano

Belo Technos, e Heuer, mestre Gravina!!
Parabéns!!

Hoje com o rei dos meus divers ::)...e o mais confiável á chegar nos 200mts, SKX009, by Murilo, no meu caso são 200 gostas de chuva... ;D ;D (desk-diver)!!

Uma ótima sexta feira para todos !! ;)
Abraços,
Cigano!

Paulistano

lindos relógios para uma sexta feira.
PARABÉNS a todos.
abraços e ótimo final de semana.

mhasse

Gravina obrigado pela aula, realmente tem diferença!
         Realmente como mudamos nosso conceito, hoje os valores são outros!
Muito obrigado..
hoje usando este.
bom fim de semana a todos!
Hasse

Gravina

Citação de: mhasse online 04 Novembro 2011 às 10:03:54
Gravina obrigado pela aula, realmente tem diferença!

Valeu..........e esta diferença não é apenas vi$ual ;)...............em face ao número de exemplares produzidos (oferta-procura)

Abs

Gravina

jokr82

Hoje pra variar!

Mas finalmente consegui pelo menos por 1 dia mudar de relógio!! no feriado!! pelo menos 1 dia  ;D

8)