Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Rafa_Almeida

Johny,

Eu só fico nervoso quando te vejo com esse relógio sambando no braço!

Ajusta essa pulseira, PELO AMOR DE DEUS!!!  >:(

Hehehe...

Um abraço meu amigo!

Rafa

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 30 Novembro 2011 às 12:19:44
Johny,

Eu só fico nervoso quando te vejo com esse relógio sambando no braço!

Ajusta essa pulseira, PELO AMOR DE DEUS!!!  >:(

Hehehe...

Um abraço meu amigo!

Rafa

Verdade, né?  :-[ :P

vou criar um tópico explicando tudo, vamos ver OH E AGORA quem poderá me Ajudar!?

Abs

Cezar

Johny:
Voce ja pensou em colocar uma pulseira de borracha nesse TH?
Acho que ficaria mais adaptado ao seu pulso.
abs
Cezar

VIP

Jork82,

Não diminuiu ainda? Ajusta essa pulseira, assim que ajustar vai desistir de trocar pela de  borracha .
Essa pulseira é fácil de ajustar, faz até em casa.
;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

Por falar em pulseira frouxa, esses dias vi um senhor em um supermercado, com um relógio muito bonito e vistoso, não pude distinguir marca e modelo, pois o Ceratocone não deixou, mais o relógio estava praticamente no ante braço dele  :o!!

Depois eu pensei, será que quando ele fica com os braços para baixo o relógio não cai não ??? ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

kaiuka

Olha só, relógio-bambolê!!!!!!!!

ahahahahah

:P

jokr82

Citação de: Cezar online 30 Novembro 2011 às 12:46:21
Johny:
abs
Cezar

Cezar, tem um tópico meu, exatamente falou o que voce acabou de perguntar!! Dê uma lida!!  ;D

abs

Vip já arrumei sim, de uma lida no tópico que eu criei!!

Abs

kaiuka

Jokr82,

és tu mesmo que tens relógio-bambolê!!!!!!

o vidro deve estar todo arranhado.

que pena!

tem que ver isso aí, hein?

;)

Cigano

Citação de: kaiuka online 30 Novembro 2011 às 13:33:01
Olha só, relógio-bambolê!!!!!!!!

ahahahahah

:P

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

"Bambológio"  ;D ;D ;D ;D

Quando o relógio é meio pesado, eu os prefiro que fiquem meio frouxo no pulso, pois parece incomodar menos! ;)
Abraços,
Cigano!

Mais Um

"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

rasbrito

Johny:
abs
Cezar
Concordo e vou além... acho que o Jokr esta arriscando muito em usar um relógio de tamanha qualidade frouxo no pulso assim. O risco de acabar arranhando e/ou danificando o relogio é muito alto. Numa dessa o conserto acaba saindo mais caro do que a propria pulseira original de borracha.
É apenas minha opinião... abração

jokr82

Citação de: rasbrito online 30 Novembro 2011 às 14:18:01
Johny:
abs
Cezar
Concordo e vou além... acho que o Jokr esta arriscando muito em usar um relógio de tamanha qualidade frouxo no pulso assim. O risco de acabar arranhando e/ou danificando o relogio é muito alto. Numa dessa o conserto acaba saindo mais caro do que a propria pulseira original de borracha.
É apenas minha opinião... abração

Sim Sim isso eu concordo 100%.

Não é a toa que qdo eu levei na Hstern o relojoeiro falou pra atendente pra falar pra mim, que o relógio está todo marcado, por causa do martelinho, por causa que colocaram o gomo errado sei lá!!  :o :'( Puta Merda que raiva dos relojoeiros que fizeram isso pois eu to tendo todo o cuidado do mundo pra tentar não bater, ou algo de como nosso Amigo Rasbrito falou!! Mas já está riscado e até no bezel que é de borracha esta machucadinho!!!  :-X Nem tinha visto quem disse foi minha esposa!
Além do que o relógio tá novo ainda, mas até to pensando em fazer um polimento!

Mas antes de tudo preciso arrumar essa pulseira, só não sei como, to ficando Malucoooooooooooooooooooooooo

rasbrito

Jokr,
Se eu fosse voce só faria o polimento DEPOIS de comprar a pulseira (original, claro) de borracha. A menos que vc considere insuportavel ficar vendo essas marcas no relogio. O ruim é que, a partir de agora, vc ja sabe que ele esta marcado, portanto, sempre que olhar pro relogio as marcas e arranhados vão ficar "brilhando"... é uma porcaria isso.. a gente acaba ficando meio psico com a parada. Só dá pra resolver mandando consertar logo.
abraços
ps: Evita esses problemas e chateações... compra logo essa pulseira. Vai te poupar canseira, olheira e chateação... não ha dinheiro que pague paz de espirito.  ;)

jokr82

Citação de: rasbrito online 30 Novembro 2011 às 15:57:29
Jokr,
Se eu fosse voce só faria o polimento DEPOIS de comprar a pulseira (original, claro) de borracha. A menos que vc considere insuportavel ficar vendo essas marcas no relogio. O ruim é que, a partir de agora, vc ja sabe que ele esta marcado, portanto, sempre que olhar pro relogio as marcas e arranhados vão ficar "brilhando"... é uma porcaria isso.. a gente acaba ficando meio psico com a parada. Só dá pra resolver mandando consertar logo.
abraços
ps: Evita esses problemas e chateações... compra logo essa pulseira. Vai te poupar canseira, olheira e chateação... não ha dinheiro que pague paz de espirito.  ;)

Mais uma vez concordo 100% contigo!

Mas o problema é que vou ter que desembolsar 1800 reais na HSTERN!!

Por isso até criei um tópico sobre isso, se eu devereia comprar ou não!!

Por isso estou confuso, sinceramente não sei o que fazer!!

Abs

:'(

Cosentino

Hoje o Longines Hydroconquest. Abraços.

JotaA

Citação de: O Cara online 28 Novembro 2011 às 19:20:33

Orient Mako
Nem a foto nem o pulso são meus, mas o relógio é igualzinho, sem tirar nem pôr.

Para comemorar o nascimento da Ivy.

O Mako é muito bonito, o azul então, nem se fala.

Mas para quem achava que o Hogride era o substituto do Mako. A Orient lançou o novo Mako. Vejam:

http://yeomanseiko.wordpress.com/2011/09/18/the-new-orient-mako-em65007b/

Paulistano

Citação de: jokr82 online 30 Novembro 2011 às 16:02:30
Citação de: rasbrito online 30 Novembro 2011 às 15:57:29
Jokr,
abraços

Mais uma vez concordo 100% contigo!

Mas o problema é que vou ter que desembolsar 1800 reais na HSTERN!!

Por isso até criei um tópico sobre isso, se eu devereia comprar ou não!!

Por isso estou confuso, sinceramente não sei o que fazer!!

Abs

:'(
EU não faria isso. a pulseira de borracha acumula vários fiapos de roupas, principalmente de algodão, o que deixa seu aspecto horrível.
fora a questão de "melar" a borracha, ficar quebradiça etc.
o relógio pode cair no chão ou, facilmente, ser arrancado do seu braço por ladrões.
acho melhor manter a de aço.
mas que a de borracha é bonita, isso é.
abraços.

RÔMULO FÓZ

Cezar

Citação de: Rômulo Fóz online 30 Novembro 2011 às 19:12:27
No purso desde que chegou....

lindissimo relogio. com a experiencia do tempo.
parabens amigo
abs
Cezar

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana