Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Citação de: Cezar online 01 Dezembro 2011 às 22:59:43
Citação de: rasbrito online 01 Dezembro 2011 às 09:48:58
SNKF11
Ola amigo.
Sera que esse relogio nao esta muito grande para o seu pulso?
acho que uma pulseira de borracha ficaria melhor, sera que nao? heheheheh
grande abraço
e desculpe a brincadeira
Cezar
ps. belissimo seiko, casou perfeitamente
hahahaha... cruel, MUITO cruel!!! ;D
Tuda,
esse modelo é o Seiko SNKF11. Tem o apelido de BFS (Big Freakin Seiko). Não tenho ideia de quem colocou esse apelido.. rs
Não é mais fabricado e de uns tempos pra cá ficou muito dificil de achar algum modelo para venda na net... os poucos que tem estão com preços inflacionados.
Hoje, já no ritmo de fds, estou de G-Shock GA100:

Cosentino

Citação de: Adriano online 02 Dezembro 2011 às 11:17:40
Em vista de uma ocasião especial, hoje de noite usarei este. É um Seiko 6119-8090 que foi de meu avô. Foi fabricado em Abril de 1969 e é equipado com uma 6119B. Foi presenteado ao meu avô por seu genro, ou seja, meu pai, em 1970 ou 1971 e foi usado diariamente até seu falecimento em 1998.

Este foi o relógio que originou minha "história" pessoal. Fiquei com o relógio após o falecimento de meu avô e mandei revisá-lo pouco tempo depois. Foi apenas limpo, lubrificado, levemente polido e recebeu um acrílico novo. O fato de ser um relógio que "funcionava com o movimento do pulso" me causou curiosidade e por isso um dia fui pesquisar para saber o que era ou como funcionava o tal "relógio automático".

O resto é história.

Abraços!

Adriano
Caro Adriano,
O relógio está impecável.
O meu primeiro relógio foi um Seiko bem parecido com esse que ganhei de meu pai em 72.
Não possuo mais, mas me restam boas lembranças.
Abraços

Cosentino

Alberto Ferreira

Em vista de uma ocasião especial, hoje de noite usarei este. É um Seiko 6119-8090 que foi de meu avô. Foi fabricado em Abril de 1969 e é equipado com uma 6119B. Foi presenteado ao meu avô por seu genro, ou seja, meu pai, em 1970 ou 1971 e foi usado diariamente até seu falecimento em 1998.

Este foi o relógio que originou minha "história" pessoal. Fiquei com o relógio após o falecimento de meu avô e mandei revisá-lo pouco tempo depois. Foi apenas limpo, lubrificado, levemente polido e recebeu um acrílico novo. O fato de ser um relógio que "funcionava com o movimento do pulso" me causou curiosidade e por isso um dia fui pesquisar para saber o que era ou como funcionava o tal "relógio automático".

O resto é história.
...

Salve!

Parabéns, amigo Adriano!
E grato por compartilhar conosco, o relógio e a sua história (do relógio).

Bem,...
A outra história, nós bem sabemos e conhecemos.
Aliás, eu me regozijo de ter sido testemunha (um pouco mais que meramente ocular...  :D) dela, aqui no nosso FRM.

Desnecessário dizer, mas eu digo...
A sua vocação, eu não tenho dúvidas, "afloraria", mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou de outra...
O FRM foi apenas uma espécie de catalisador.  8)

Um grande abraço!
Alberto

Adriano

Certamente amigo Alberto! Certamente!

:D :D :D

Um "grandessíssimo" abraço!

Adriano

RÔMULO FÓZ

Citação de: Adriano online 02 Dezembro 2011 às 13:06:37
Certamente amigo Alberto! Certamente!

:D :D :D

Um "grandessíssimo" abraço!

Adriano
Lindo seiko e linda história Adriano...
Por curiosidade... No antigo fórum vc assinava Adriano Seiko... era por este motivo???
Abs
Romulo Foz

Adriano

Não, eu assinava só Adriano, meu nome de usuário era só esse, mas o meu avatar era um logotipo do Grand Seiko que eu mesmo fiz no 3D Studio MAX.

Mas certamente foi esse relógio e a pesquisa sobre ele que me levu a conhecer melhor a Seiko e naturalmente virar fã da marca.

Abraços!

Adriano

RÔMULO FÓZ

Ahhh "lembri", era isso mesmo(o avatar).
abs
romuloofz

Citação de: Adriano online 02 Dezembro 2011 às 13:28:25
Não, eu assinava só Adriano, meu nome de usuário era só esse, mas o meu avatar era um logotipo do Grand Seiko que eu mesmo fiz no 3D Studio MAX.

Mas certamente foi esse relógio e a pesquisa sobre ele que me levu a conhecer melhor a Seiko e naturalmente virar fã da marca.

Abraços!

Adriano

Lourival

Adriano, muito bacana essa história ;)
O relógio então nem se fala ... tive um igualzinho, presente do meu padrinho! Foi roubado >:( >:( :'( :'( :'(
Será que ainda consigo um igual ??? ??? ???
Abraço
lourival

Mais Um

Sicura Valjoux 7750  :o :o

[]´s e um ótimo final de semana a todos
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

automatic for the people

Adriano
Bela historia e belo Seiko

Abs

AFTP

Clélio

O resto é história.

Abraços!

Adriano

Lembro da história, na época eu tinha um pequeno ajuntamento, e uma máxima que repetia ao meus amigos " Relógios só se forem suiços, o resto não interessa  :P :P"  mas de tanto acompanhar seus comentários relativos as Seiko fiquei fã incondicional da marca e percebi que existem por exemplo os Sicuras suiços e os Gran Seikos japoneses.. ;D ;D.

O amigo Alberto tem razão, se por acaso vc tivesse se interessado por aviões já estaria projetando um Boeing. ;)

Abs

J.Batista

Olá,

belos relógios,Rômulo parabéns pelo 5513,e a pulseira show de bola,bem rústica,gostei da combinação. ;)

não sou muito fã de relógios sociais,hoje este que é o único social que possuo:

abs
J.Batista

Adriano

Citação de: J.Batista online 02 Dezembro 2011 às 15:53:19

não sou muito fã de relógios sociais,hoje este que é o único social que possuo:

abs
J.Batista

Pode não ser fã, mas, baseado no boníssimo gosto dessa peça, se fosse fã, teria uma bela coleção de modelos sociais!

Abraços!

Adriano

jokr82

Ah mesmo tendo ganhado um relógio novo!

Hoje de novo!

Alberto Ferreira

Citação de: Rômulo Fóz online 02 Dezembro 2011 às 10:54:40
Hoje, novamente, de 5513 mas com pulseira "Sorocaba Romulo Manufactured"  ;D ;D
...

...

Salve!
Parabéns, Rômulo!
Elegância alternativa no úrtimo!  :o
Gostei!

Em Sorocaba City ou em "Noviorqui" (como às vezes você gosta de dizer...  :D), o "coroado" está bem ornado.  ;)

Abraços,
Alberto

Alberto Ferreira

Putz!

O Memovox eu não vou nem comentar...
Ou melhor, eu vou apenas exclamar...

Casptarola! Mama Mia!
Arre égua!
:o

Belos relógios, meus amigos... Belos relógios!

E,...
Fale um pouco mais do seu Sicura, Mais Um.  ::)

Parabéns a todos!
Alberto

wilbor

Na boa? Esse tópico é o melhor do forum. Ver as histórias do Adriano, as peças da Mooca... Fantástico!

Alberto Ferreira

Salve!
Pois é.

E, dos recentemente aqui mostrados, nós não podemos esquecer o belo Vacheron do J.Batista!

Esse, como costuma dizer o nosso amigo Lessa (atualmente meio sumido...  :()...

... "É para ir à Missa."  8)

Abraços a todos!
Alberto