Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Moscabranca, mmmcosta, e BCRodrigues, vamos colaborar? Por favor, não retransmita imagens a toa.
Ao citar mensagens com imagens, peço encarecidamente que apague os links para as imagens.

Leia este tópico: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6730.0

P.S.: Não é nada pessoal, mas vou encher o saco de todo mundo, pra ver se param de retransmitir imagens.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Jansen

Cigano, BCRodrigues, Zandormam e Duarte, obrigado amigos...
parabéns aos colegas pelas belas peças e um abs a todos.
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

mmmcosta

Citação de: igorschutz online 05 Fevereiro 2012 às 22:58:34
Moscabranca, mmmcosta, e BCRodrigues, vamos colaborar? Por favor, não retransmita imagens a toa.
Ao citar mensagens com imagens, peço encarecidamente que apague os links para as imagens.

Leia este tópico: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6730.0

P.S.: Não é nada pessoal, mas vou encher o saco de todo mundo, pra ver se param de retransmitir imagens.

Igor,

Eu não retransmito "imagens à toa". Apenas uma, ou outra, para ilustrar o meu texto.

A propósito, gostaria de saber qual a "retransmissão" de minha parte a que se refere, já que nas últimas cinco páginas deste tópico não encontrei nenhuma.

Marcelo
Marcelo

VIP

Citação de: Jansen online 05 Fevereiro 2012 às 16:01:46
Aproveitei o Domingo para Dar corda e limpar toda a coleção, fazer fotos e etc... (Esposa disse que estou maluco.. será?)  ::) ::)

]

abs a todos

Parabéns, show de bola sua coleção.

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

caetano

Hj Esse...e procurando um aro novo pra ele (e muito fragil)
Abcs!

igorschutz

Citação de: mmmcosta online 05 Fevereiro 2012 às 23:27:56
Igor,

Eu não retransmito "imagens à toa". Apenas uma, ou outra, para ilustrar o meu texto.

A propósito, gostaria de saber qual a "retransmissão" de minha parte a que se refere, já que nas últimas cinco páginas deste tópico não encontrei nenhuma.

Marcelo

O Dr. não encontrou nenhuma porque eu excluí todas. Procure por mensagens suas alteradas por mim e verá duas na página 842.

E sim, você retransmite a toa, apenas para elogiar um relógio que está logo acima, sendo que bastaria um "Fulano, bonito relógio".
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

vinniearques

Hoje com a nova pulseira mesh ( o pulso é da minha noiva)

RÔMULO FÓZ

Hoje de omega speedmaster mark II, calibre 861 anos 70:

Abs
Romulo Foz

Cigano

Caro Michelin, muito bonito esse Poljot, eu tinha visto umas fotos desse movimento no WUS!!

Caro Vinnie, ficou muito bem a mesh no Monster, parabéns !!

Caro Rômulo muito show esse seu MII, estado de 0mk!!
Fotinhas salvas na patinha da "Omega" :D

Hoje com esse aqui...

Cauny Prima Diver... by Leon  ;)
Abraços,
Cigano!

mmmcosta

Citação de: igorschutz online 06 Fevereiro 2012 às 08:31:01
Citação de: mmmcosta online 05 Fevereiro 2012 às 23:27:56
Igor,

Marcelo

O Dr. não encontrou nenhuma porque eu excluí todas. Procure por mensagens suas alteradas por mim e verá duas na página 842.

E sim, você retransmite a toa, apenas para elogiar um relógio que está logo acima, sendo que bastaria um "Fulano, bonito relógio".

Agradeço a deferência, mas tenho apenas mestrado.

Quanto a eu retransmitir imagens "à toa", é opinião sua. O fato é que eu nunca retransmito todas as fotos de um tópico. Se são cinco, tenho sempre o cuidado de deletar quatro e deixar apenas uma para fim de ilustração.

O lembrete, a propósito, não diz que as imagens devem ser suprimidas da citação. Apenas sugere que seja feito desta forma.
Marcelo

Paulistano

gente, convenhamos: é muito chato ficar vendo várias imagens repetidas, mesmo que seja de um lindo relógio.
o que se pede não é nenhum absurdo, e não carece de polêmica.
portanto....
abraços.

Alberto Ferreira

Salve!

Em meio a tantos relógios interessantes mostrados pelos amigos, eu tenho mais apreciado do que "mostrado" aqui...

Mas hoje, como eu andei fazendo uns furos nas paredes para colocar algumas "prateleiras" (e afins), eu usei um de bolso, "de combate", espartano, por assim dizer...  ::)

Eu fui lá na minha caixinha dos Seiko´s "vintage" e peguei este...
Que não é tão caro e nem tão raro assim.  ;)

SEIKO 6602-8010 de corda manual.

Só pra não dar o braço a torcer (pois vibrar, ele vibrou...  ::)  :D) e eventualmente ter que usar o relógio do celular, que ficou no outro bolso.  ;)

Bom,...
Lá na tal caixinha ele também não pegava poeira... Nem no bolso, onde trabalhou hoje...  :D

Abraços a todos,
Alberto

vinniearques

Hoje de Breitling Chronomat antigo aço e ouro!

Byron

Citação de: mmmcosta online 05 Fevereiro 2012 às 09:51:19
Citação de: Byron online 04 Fevereiro 2012 às 22:10:35
Meu caro MMcosta,
Acho nem o Lemmy acreditaria nessa combinação: JLC e Motörhead foi massa demais :D :o

Abraço.

hehehe... Verdade, Byron.

Seu nome me faz lembrar o David Byron, do Uriah Heep (já te disse isso?). :D
Sim, meu caro.
Junto ao famoso escritor inglês, o David é outro que me faz ter bastante orgulho de meu nome!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Jefferson

Olá pessoal,

Lindo Seiko de bolso amigo Alberto.

Engraçado que essas peças tornaram-se de certa forma antiquadas com a chegada dos relógios de pulso, mas hoje todo mundo usa um celular no bolso. Os gestos do uso diário se repetem e, na maioria das vezes, as pessoas usam para consultar as horas mesmo.

Eu tenho alguns com movimento quartz e um antigo Doxa que foi do meu avô. No momento devido, pretendo fazer uma revisão e reativá-lo.

Já com relação à sua frase abaixo... ::)

Citação de: Alberto Ferreira online 06 Fevereiro 2012 às 20:41:03
Lá na tal caixinha ele também não pegava poeira... Nem no bolso, onde trabalhou hoje...  :D

...eu, pelo menos, não tinha qualquer dúvida.  ;)

Abraço,

Jefferson

PS: estou por lhe enviar algo pelo correio. Aviso assim que o fizer.

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

michelim

De manhã este que vai pra revisão:

Depois ficarei com um chinokinha

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

rasbrito

Eco-Drive que adoro:

modelo BM6686
44mm de caixa
Pulseira Maratac Composite de 22mm (comprei no ebay)
WR 100m
Excelente custo/beneficio.
Abraços

Jefferson

Olá pessoal,

Hoje, testando o Seiko 6309 7040 com sua nova pulseria (padrão original).

Abraços,

Jefferson