Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Dalll

Adriano, parabéns !!!
Confesso que quando comecei a lermo post, antes de ver as fotos, você quase me matou do coração !!!!
[]s

Gravina

Hoje estou nostálgico, e vou jogar umas conversas foras, num bom, e velho bUteco, com os meus amigos :-* da Mooca

;D ;)........+ou - assim

Omega de 1937 - calibre 26.5 SOB

Abs

Gravina

Cigano

Hoje com este aqui... :D

American Heritage... by MAC !! 8)
Abraços,
Cigano!

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Duarte

Jansen

Continuando o carnaval...

essa semana vou colocar os quartz p. trabalhar...
hehehehe

abs a todos.

(y)
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Meneghetti

8) 8) 8) Boa tarde turma esse é meu Alba Caribe foi um presente de um amigo que morava no Japão  8) 8) 8)   

Abraços  8) 8) 8)
Meneghetti  8) 8) 8)

Cigano

Belas máquinas caros amigos, tive um Alba caro Meneghetti, só que o modelo era mais agressivo, tenho os restos mortais aqui dele, a máquina dele é uma Y180 ou uma 7T32, se um dia aparecer uma delas, eu boto o "bichinho" para viver de novo!!

Hoje com este aqui.... "my project"  :P

:D :D
Abraços,
Cigano!

naio21

Citação de: Gravina online 19 Fevereiro 2012 às 11:39:32
Hoje estou nostálgico, e vou jogar umas conversas foras, num bom, e velho bUteco, com os meus amigos :-* da Mooca

;D ;)........+ou - assim

Abs

Gravina

Pôxa mestre, esse tiozinho parece que tá numa depressão sem tamanho, não?

Citação de: Cigano online 20 Fevereiro 2012 às 20:17:23

Hoje com este aqui.... "my project"  :P

:D :D

Aê Cigano, você não terceiriza esse projeto não? Esse brinquedo ficou simplesmente maravilhoso!  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Cigano

Muito obrigado caro Naio, pois é, creio que esse aí seja filho único, pois foi como um quebra cabeças, tudo se encaixou perfeito, e sem adaptações, e nada foi feito por fora... ::) ::) :D

Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Naio21,...
Como vai?   :)

Olha,...
Eu creio que aquele senhor seja turco e que talvez esteja pensando na vida, enquanto espera pelo seu chá...  ::)

8)

Abraços!
Alberto

naio21

Citação de: Cigano online 20 Fevereiro 2012 às 20:40:19
Muito obrigado caro Naio, pois é, creio que esse aí seja filho único, pois foi como um quebra cabeças, tudo se encaixou perfeito, e sem adaptações, e nada foi feito por fora... ::) ::) :D

Que pena! Qual era o relógio original mesmo? (lembro-me de você ter citado, mas vai achar o post original à essa hora...)
Abs,

Ivan B. Prado

Cigano

Citação de: naio21 online 20 Fevereiro 2012 às 21:11:23
Que pena! Qual era o relógio original mesmo? (lembro-me de você ter citado, mas vai achar o post original à essa hora...)

Sim Naio, o relógio era originalmente um "Alto Watch" dos anos 50 !!
Depois de ele cair no chão, e ter descascado parte do mostrador, e ter quebrado o eixo do balanço, mais essa personalização só foi possível com a ajuda dos caros amigos foristas, Wilson, Paulistano, e do grande Melão, que me doou o relógio original !! :D
Abraços,
Cigano!

Jansen

DART

fabs77

Hoje matando a saudade do Dive Master Mecha...

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Gravina

Hoje usei um discreto ::) Longines!...........para curtir a apuração no clima.........pouca vergonha >:( :'(........

Abs

Gravina

Paulo Sergio

Belo relógio amigo Gravina...
Postei uma pergunta para você, em "Revisão do carrilhão Reguladora ...."!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Oi Paulo Sérgio,
Muito obrigado
Veja lá no tópico dos relojoeiros ;)...........putz, vc. deu quote!  :-\

Um abraço

Gravina

Cigano

Caro Dart, como você sabe, eu não me canso de elogiar a beleza deste seu Seiko, parece ter saído recentemente da caixa lacrada!! ::)

Caro Fabs, que bonito esse Victorinox!!

Caro Gravina, este é famoso Longines Lindbergh, que foi discutido semana passada ??
Qual o ano do seu ??  Está muito lindo esse seu exemplar!! Creio que seja, já um vintage !! 8)
Abraços,
Cigano!