Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Jansen

Putz... 2 Breitlings desse nipe ai é complicado viu.... kkkk
Parabens aos colegas!!!

Hoje,

abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Citação de: Desotti online 06 Março 2012 às 18:38:55
Grande Cigano, esse vale guardar um dindo para mandá-lo passear lá com o Adriano ou o Mauro ;D e deixar o movimento zerado, maravilhoso! :)

[[]]'s

Obrigado caro Desotti, realmente vale a pena sim, vou juntar uns ($$$) para fazer isso, ou algo parecido, e com certeza quando algo for feito, eu irei postar aqui o resultado!!

Hoje com este aqui...

Feller Strong Steel -ETA 2842 (By Balla) ;)
Abraços,
Cigano!

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Cigano

Caros amigos que show de Breitling´s!!
Parabéns aos respectivos proprietários!! :D
Abraços,
Cigano!

Gravina

hessel

Citação de: Cigano online 06 Março 2012 às 16:15:38
Hoje com este aqui, Geneve Chronograph, L48 - (By Paulistano) ;)

...editado...

Adoro esse relógio, apesar de não estar revisado, e crono não funcionando (falta algumas pecinhas) ele está bem preciso!!
Prezado Cigano:

Que charme este mostrado amarelado  :o. Um show de relógio  ;).

Parabéns.

Abraços,
Hessel

PS: Esta postagem foi feita respeitando-se todas as regras conhecidas impostas pelo fórum até a presente data. Caso haja alguma inconformidade na sua elaboração, solicito ao moderador a sua incontinenti exclusão. Neste caso, antecipo escusas.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

vinniearques

Pra continuar na temática Breitling:

ACPavanato

...com este hoje!

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

JotaA

Para continuar a corrente coloquei este aqui:

Ok, prá não dizerem que sou do contra...

Abraço para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

TUDA

automatic

Desotti

Corrente quebrada, mas por uma ótima cAuSA... ;D

[[]]'s

vinniearques

Tudo bem que tava de Breitling até agorinha, mais esse acabou de chegar, faz 5 min que abri o sedex e resolvi colocar ele:

BCRodrigues

Voltando a "corrente" ...com um Breitling Superocean 44mm modelo novo!!...tá show de bola....tá fazendo +2.3s ao dia...trabalhando direitinho!!...segue uma fotinha da net...tentei tirar uma fotinha minha mas não consegui enviá-la, mandarei depois....abração  a todos...BC :D :D

Fonte Net
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

dudu oliveira

Desotti

muito bonito este Seiko parabéns

Abraços
Dudu

bdalla

Voltando a corrente... Superocean Professional A17345

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

RÔMULO FÓZ

Hoje de Omega seamaster 145.023. O lado negro da força está comigo.... :)

Abs
Romulo Foz

Jansen

Hummm...

Ja que nao posso me juntar aos Breitlig... Ou fazer feio aos amigos da ASA nem tampouco deixar de lado a "Forca"

Seiko 6139 "Anakin" ou Helmet.

Abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Belas máquinas caros amigos, hoje eu estive com meu Sicura....

By Leon !! :D
Abraços,
Cigano!