Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: Cosentino online 31 Maio 2012 às 14:10:23
Muito legal Cigano. Só o fato de poder avaliar o movimento e corrigir as falhas, já é um baita diferencial. Por enquanto não contribuo muito nos assuntos técnicos, mas quem sabe em um futuro próximo. O visual ficou bem melhor com esse foco. Parabéns pela postagem. Abs

Muito obrigado caro Cosentino, logo logo você estará falando dados técnicos por aqui, pois vai ter uma hora que vai querer pesquisar sobre isso de alguma de suas peças!! ;)
Abraços,
Cigano!

Jansen

Hoje,

Relogio de "Marca"  que faz bem o que promete!!! Tenho a 4 anos e uso p. O "batente".
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cosentino

Caro Jansen,
Bela foto. Valorizou o relógio.
Abs

Gyromatic

Boa tarde a todos.

Hoje, com esse aqui:

Nunca tinha visto esta marca. Gostei do visual com as "marcas do tempo" e acabei comprando!

Mais Um

94200  :-* :-*

[]´s e um ótimo final de semana a todos
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Cosentino

Citação de: jokr82 online 31 Maio 2012 às 13:24:47
Citação de: Cosentino online 31 Maio 2012 às 13:05:34
Hoje de Carrera! ;)

uau!!!!  :o

Lindo que pena que não to com o seu irmão mais novo!!  ::)

Parabéns!!!

:D

Obrigado Johny!!
Abs

Cigano

Caro Gyromatic, esse relógio se parece muito com os Sicura´s !! Eu também gosto de divers vintages, tenho 2 Sicuras, e um Cauny, e o "novo" vintage desses, e o mais confiável, é o Orient 200m de 1995!!

Caro Mais Um, lindo Tudor, parabéns pela peça!!

PS:. Atualizando, incrivelmente faz 20hs agora, que o Marina está andando praticamente junto com a cronometragem do Casio e de um programinha no PC, acionados o mesmo tempo no Marina e do Casio, esse programa, ele segura a cronometragem, mesmo com o pc desligado, pois ele fica em standby com o relógio da bios do PC !!
E no "zoimetro"  ;D o Marina, está menos de 1S na frente do software, e do Casio, quase imperceptível, atá parece mentira !!

Eu não tenho neura com essa de precisão, em uma pesquisa no fórum, eu vi que alguns colegas dizendo que eram bem precisos pelo valor pago, então resolvi prestar atenção no Marina para ver se é verdade!!
Ontem até a regulagem, ele estava adiantando 5s a cada 2hs... por isso resolvi fuçar !!
Abraços,
Cigano!

Paulistano

amigo
o meu também funciona desta forma...já testei...coisa de louco.
e tem gente que fala mal...
o relógio é maravilhoso. super robusto, bem acabado, preciso...enfim, não perde absolutamente nada para o Panerai Radiomir que eu tinha..original, e que cutou 4.500 usd.
abraços.

Cigano

Citação de: Paulistano online 31 Maio 2012 às 19:54:57
amigo
o meu também funciona desta forma...já testei...coisa de louco.
e tem gente que fala mal...
o relógio é maravilhoso. super robusto, bem acabado, preciso...enfim, não perde absolutamente nada para o Panerai Radiomir que eu tinha..original, e que cutou 4.500 usd.
abraços.

Bom saber, obrigado pela opinião caro Paulistano!!

Só peca um pouco na vedação da tampa do fundo, será que teria como melhorar ???
Vou pesquisar sobre!! ;)
Abraços,
Cigano!

jothata

Salve amigos!!

Hoje de Orient...corda manual.

Abs/Thadeu.

Cigano

Citação de: jothata online 31 Maio 2012 às 20:22:12

Salve amigos!!

Hoje de Orient...corda manual.

Abs/Thadeu.

Nossa que lindo Orient caro Jothata, nem parecia um, na primeira vista...
Parabéns, a fotinha foi para minha pastinha da marca!! ;)
Abraços,
Cigano!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jokr82

Adriano

Dede

Respondendo o Adriano com Seiko que foi me dado como presente pelo caro amigo Paulistano.

Abraços

Dede

Cosentino

michelim

Boa Consentino!!!

Bacana a pulseira Adriano!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Cosentino

Desotti

Paulistano

Citação de: Desotti online 01 Junho 2012 às 19:53:15
Hoje "voando baixo":