Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigão

Hoje TAO (B&R)

Abraço,

Rodrigão.

Paulistano

jfestrelabr

nossa isso é que eu chamo de um clone heheheeeh.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Hoje com essa chuva que cai em sp, nada melhor que um crono diver!

Cigano

Hoje com meu KD AAA "Black"  calibre 1942, com a orange nato band Maratac (by Murilo) ;) !!

Abraços,
Cigano!

Stone Free

Fantástico esse KD de "dísticos em pé", Cigano! Existe outro modelo da mesma época, porem mais raro, que possui ponteiros de "ponta quadrada", o único que não possuo na minha coleção :(

Note também que esse modelo serviu de base para o relançamento de um dos modelos do Orient King Master, disponível apenas no mercado japonês.

Abraços.

Gustavo

Cigano

Citação de: Stone Free online 05 Junho 2012 às 15:51:53
Fantástico esse KD de "dísticos em pé", Cigano! Existe outro modelo da mesma época, porem mais raro, que possui ponteiros de "ponta quadrada", o único que não possuo na minha coleção :(

Note também que esse modelo serviu de base para o relançamento de um dos modelos do Orient King Master, disponível apenas no mercado japonês.

Abraços.

Gustavo

Exato caro Gustavo, eu tenho muitas fotos de KD salvos no pc, e fico olhando e tentando ver as diferenças de modelos próximos, tem muita coisa rara da Orient !!

Esse KM, para o mercado japonês, tem no ebay para vender, se eu não me engano está por volta dos 200 e poucos dólares !!

Você tem fotos dos seus KD aqui no fórum ??
Abraços,
Cigano!

Rodrigão

Caramba Cigano, digno de aplausos, até salvei a imagem na minha pasta "Watches".

;) ;)

Citação de: Cigano online 05 Junho 2012 às 15:43:21
Hoje com meu KD AAA "Black"  calibre 1942, com a orange nato band Maratac (by Murilo) ;) !!

Editado...
IMAGEM REMOVIDA PELA MODERAÇÃO, POR ESTAR DESNECESSARIAMENTE REPETIDA

Abraço,

Rodrigão.

Cigano

Citação de: Rodrigão online 05 Junho 2012 às 18:13:10
Caramba Cigano, digno de aplausos, até salvei a imagem na minha pasta "Watches".

;) ;)

Muito obrigado caro Rodrigão !! ;)
Abraços,
Cigano!

fbmj

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

michelim

Vip, que rolecão, parabéns!

Citação de: fbmj online 05 Junho 2012 às 22:00:14
Me orientando

Tá bem orientado ;) ;)

Hoje eu estou com o carrera, esperando o fim do expediente!!!

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

jokr82

Fazendo par com meu amigo Michelim, Carrera!

Dede

Abraços.

Gustavo

Stone, se não me engano. Dei de presente para o amigo Paulistano esse KD de qual fala... com os ponteiros com a ponta quadrada. Todo originalzinho :D

VIP

Citação de: michelim online 06 Junho 2012 às 06:44:22
Vip, que rolecão, parabéns!
Valeu!!

:D

Membro do RedBar Brazil

Jansen

Hoje,

Abs

Ps.: Vip... "ai ai, assim voce mata o papai" kkkk Esse e demais!!!
Parabens.
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Citação de: Dede online 06 Junho 2012 às 13:05:25

Abraços.

Gustavo

Stone, se não me engano. Dei de presente para o amigo Paulistano esse KD de qual fala... com os ponteiros com a ponta quadrada. Todo originalzinho :D

Caro Dede, a ponta quadrada que o caro Stone Free se refere, é são estes ponteiros da foto a baixo.

Hoje com muita chuva, na hora de sair para resolver os pepinos, fui de Seiko SKX009 + Nato Bond (By Murilo) para segurar a chuva, que aliás cai aqui desde sábado !!

Abraços,
Cigano!

VIP

Citação de: Jansen online 06 Junho 2012 às 17:37:51

Ps.: Vip... "ai ai, assim voce mata o papai" kkkk Esse e demais!!!
Parabens.
Valeu.

:D

Membro do RedBar Brazil

RÔMULO FÓZ

Hoje é um bom dia para tudor.

Romulo Foz

gabriel

Uia! Que lindo esse Tudor!
Chama Tiger esse modelo?