Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Correia, isso é sério?
15 aqualands???

:o :o :o
Um abraço
Fábio

Correia

Citação de: O Cara online 14 Agosto 2012 às 18:49:29
Correia, isso é sério?
15 aqualands???

:o :o :o

Estimado amigo Fábio :)

Não, tenho dois, um CO23 e um dos novos com fundo rosqueado, essa foto é da net(nem lembro de onde retirei e quando a guardei :-\)

Mas se a colecção é de uma só pessoa... :o...está a caminho de um processo judicial de interdição por parte da cônjuge... :P ;D

Um grande abraço! 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

shun

O pior é que essa coleção de aqualands é sim de apenas uma pessoa.. E ele tem mais modelos ainda! hahahaha!

É de um membro do forum de Seiko e Citizen (Thewatchsite.com); o THeNeilo(Aqualangking).

O dia que eu fizer algo parecido me internem!  ;D ;D

Abraços!

Ricardo Ramos

Hoje eu estou usando o meu Traser com pulseira Mesh, abraço a todos os colegas do fórum!

ThiagoDF

Seja bem vindo Ricardo, bonito relógio! ;)
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: Schütz online 14 Agosto 2012 às 09:10:00
...

Bom dia senhores, estou de Poseidon hoje.

Gostaria de saber se alguém adicionou um furo nesta pulseira de borracha, gosto de usar os meus relógios no modo "torniquete" e um buraco a mais nela ia me ajudar.

Algum colega sabe alguma técnica especial para não zoar muito o acabamento?  

Salve!

Schütz, eu sugeriria a "técnica" de usar um pino expansível (daqueles) de fixação de pulseiras, usado a guisa de punção.

Faça o seguinte...
Corte o tal pino de preferência dos mais grossos (com o tubo de aço), lime as pontas e retire o miolo (mola e pontas) com um alicate de ponta fina, deixando só o tubo.

Para furar apoie a pulseira sobre uma madeira firme, com o lado de fora para cima, e bata com um martelo pequeno.
O tubo, preparado como descrito funciona melhor do que um punção comprado pronto, pois (em minha opinião) dá mais firmeza e precisão no posicionamento do furo.

Ah! Antes de furar no local definitivo, dá para pressionar levemente contra a borracha, para marcar e definir bem o local.
Após o uso descarte o tubo, pois um "êmbolo" de borracha ficará preso dentro dele.

Abraços e boa sorte!
Alberto

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

paulorocha

Babei nesse tissot, Mich! Simplesmente maravilhoso! Parabéns.
Um grande abraço

Paulo Rocha

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUZ40

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Agosto 2012 às 22:11:41
Citação de: Schütz online 14 Agosto 2012 às 09:10:00
...

Bom dia senhores, estou de Poseidon hoje.

Gostaria de saber se alguém adicionou um furo nesta pulseira de borracha, gosto de usar os meus relógios no modo "torniquete" e um buraco a mais nela ia me ajudar.

Algum colega sabe alguma técnica especial para não zoar muito o acabamento?  

Salve!

Schütz, eu sugeriria a "técnica" de usar um pino expansível (daqueles) de fixação de pulseiras, usado a guisa de punção.

Faça o seguinte...
Corte o tal pino de preferência dos mais grossos (com o tubo de aço), lime as pontas e retire o miolo (mola e pontas) com um alicate de ponta fina, deixando só o tubo.

Para furar apoie a pulseira sobre uma madeira firme, com o lado de fora para cima, e bata com um martelo pequeno.
O tubo, preparado como descrito funciona melhor do que um punção comprado pronto, pois (em minha opinião) dá mais firmeza e precisão no posicionamento do furo.

Ah! Antes de furar no local definitivo, dá para pressionar levemente contra a borracha, para marcar e definir bem o local.
Após o uso descarte o tubo, pois um "êmbolo" de borracha ficará preso dentro dele.

Abraços e boa sorte!
Alberto

Obrigado Alberto.

Me pareceu eficaz a técnica descrita, mas ainda estou com medo de machucar muito a pulseira pois não tenho muita destreza para trabalhos manuais. Vou criar coragem e tentar, pois ontem coloquei a pulseira de metal no Poseidon e continuo achando que a de borracha fica mais legal nele.
"All your base are belong to us"

vinniearques

jokr82

Depois vejam as fotos que eu tirei ontem, o tópico está no Botequim, e Por Favor opinem, pois foi um sacrifício em tanto  :-X

Hoje!

Cosentino

Cosentino

Citação de: jokr82 online 15 Agosto 2012 às 11:33:38
Depois vejam as fotos que eu tirei ontem, o tópico está no Botequim, e Por Favor opinem, pois foi um sacrifício em tanto  :-X

Hoje!

Valeu o esforço Johnny. Abs

vinniearques

Citação de: Cosentino online 15 Agosto 2012 às 11:39:20
Citação de: vinniearques online 15 Agosto 2012 às 11:01:42
1979:

Calibre 1010

Está zerado mesmo Vinnie. Parabéns

Valeu pelo elogio Cosentino e a tempo, parabéns pelo P.O, maravilhoso!

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

TUZ40

"All your base are belong to us"

Rafa_Almeida

Citação de: Schütz online 14 Agosto 2012 às 10:20:44
esse IWC é lindo demais!

Valeu Arthur!

Esse seu Aquaracer é bem legal também, passei um tempo procurando por um dele, nessa configuração:

Mas não encontrei e terminei desencanando!

Citação de: jokr82 online 14 Agosto 2012 às 10:59:34
Esse IWC, do cara amigo Rafa é demais, se fosse com fundo branco ou preto/c/amarelo seria mais do que demais  :P Vix me atrapalhei todo pra falar isso  :-X

Resumindo, você gosta de todos menos do meu! Hahahah... Brincadeira amigo!

Hoje tou com esse:

Abraços,

Rafa

Mac1969

Pessoas, boa tarde.....

Hoje, com "roupa nova"...............

[ ] ´s...........................................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

jokr82

Esse Rafa Almeida  ;D ;D

Ae Shutz, podemos formar uma dupla de Rock, que tal  ::) ;)

Voce irmão mais novo eu irmão mais velho

:P 8)