Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Está anotado.  8)

É verdade, nós (ou a maioria, eu creio  :P) colocávamos o seu nome (é nome ou apelido?) como diminutivo de John.

Mas eu, pelo menos, nunca o confundi com o Depp... 
Brincadeira, ok?  ::)  :D

Desculpe a nossa falha  :D, pelo menos de minha parte está devidamente registrado, é Johny!
Pois, realmente, errar o nome de um amigo não é de "bom tom".

Abraços!
Alberto

Neme

Abs.
Neme!

Cigano

Belas máquinas caros colegas... desde ontem estou usando um "projetinho" e quando minha net voltar vou postar os episódios da sitcom  ::) ::) ::) ;D ;D ;D !!

Agora estou conectado usando o celular como modem, pena não ser 3g ainda!! :'(

;)
Abraços,
Cigano!

shun

Perdão! Coloquei o o H na frente do O sem querer e coloquei um N a mais pois achei que o nome fosse Johnny como diminutivo de John!

Abraços!

TUDA

renato155

Hoje acorando cedo colocando o Bullhead no pulso. Até quarta feira  ;D

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Gostei muito deste Seiko, parabéns pela aquisição.
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Parabéns Renato, lindo e bem conservado bullhead! ;)
Membro do RedBarBrazil

Octávio Augusto

Obrigado!! Este Mido é muito lindo.

Hoje este:
Abraço,

Octávio Augusto

jokr82

Hehe!! Que isso pessoal, isso não é nada, já me acostumei aqui neste fórum, no meu trabalho, ou cadastro de loja, todos escrevem o meu nome errado  :P

Hoje com novidade!!

Meu primeiro TISSOT, 12 ANOS ATRÁS!

Revisado já 3x  :P

;D ;)

CSM

Caro Otavio, lindo este omega... Qual o modelo dele? Hoje estou com este sujeito aqui:

gmt por cesar@1976, no Flickr

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

caetano

jokr82

Caetano!

Lindo AP, nossa bem diferente esse modelo nunca vi!

Octávio Augusto

Citação de: cesar online 16 Outubro 2012 às 12:40:07
Caro Otavio, lindo este omega... Qual o modelo dele? Hoje estou com este sujeito aqui:

Abracos,
Cesar

Olá Cesar,

Obrigado!!
Este é um Seamaster, ref 176.007, com calibre 1040. É um relógio dos anos 70.
Sou o segundo dono deste, que veio com caixa, certificado, manual e nota fiscal.
Abraço,

Octávio Augusto

Mario Sergio

Fala Tuda, ele foi mesmo???????????????

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

mestreaudi

Citação de: caetano online 16 Outubro 2012 às 12:41:19
Concept  ;)

(...)

Legal!!!  :D

Conte-nos mais sobre esse AP, Caetano!!

Abraços!
Rafael.

caetano

Oi Amigos!

Esse e o famoso audemars Piguet tourbillon concept forged carbon
Esse relogio tem tanto pra falar que achei um texto na net e traduzi no google...entao nao reparem!
Abcs!

Audemars Piguet, mais uma vez surpreende o mundo da relojoaria com seu Royal Oak Carbono Concept Tourbillon e cronógrafo. AP é a empresa de relógios apenas para dominar a tecnologia de carbono forjado. Após o sucesso do caso Alinghi todo-carbono, AP está dando um passo além, apresentando o primeiro relógio equipado com caixa e movimento em carbono. Este modelo também possui um contador de minutos linear original do cronógrafo. O relógio extremamente leve também incorpora a complexidade de uma peça 384-2895 Calibre turbilhão movimento de cronógrafo.

A moldura de carvalho instantaneamente reconhecível Real, pushpieces cronógrafo e coroa são finamente trabalhada em cerâmica. O anel em torno do caso de back-é garantido por oito parafusos recém-concebidos, feitos de titânio PVD preto revestido. A platina principal é a partir de carbono e da ponte central, a partir de alumínio eloxed verde. As pontes são PVD preto revestido, enquanto o controle e alavancas de acoplamento são PVD preto revestido em relevo com uma mão puxado aro de metal de cor. Os dois de reserva de cones e inserções decorar as zonas abertas trabalhou em 6 e 12 são carbono revestido. O turbilhão compreende mais de 70 peças com peso de apenas 0,45 gramas e apresenta um dois-tom PVD preto e acabamento em aço.

A Audemars Piguet Calibre 2895 é mão ferida e compreende 384 partes. Ele inclui um turbilhão, um cronógrafo e um sistema de duplo tambor com 237 horas-reserva de potência. Ele possui mãos centrais hora e minuto, um indicador de reserva de marcha de 12, um indicador selecção com 6, uma central de varredura cronógrafo ponteiro de segundos, minutos e um balcão linear cronógrafo.

Calibre 2895 incorpora uma rotação rápida do sistema de duplo cano - com um número limitado de voltas para 19,75 - garantir força constante durante as 237 horas de autonomia e, assim, melhorar as suas qualidades de cronometragem. A reserva de potência total disponível, graças às duas séries acoplados barris, ascende a cerca de 290 horas. Um sistema de bloqueio engenhosa, entretanto, no enrolamento de baixa e alta de nível de zonas, concentra-se o tempo de execução de um período de 237 horas, a fim de garantir um funcionamento óptimo. As voltas de enrolamento 19,75 de cada barril, que é bem acima da média, são tornados possíveis através da utilização de uma mola muito fina.

A tela de reserva de marcha de 12 benefícios de dois outros desenvolvimentos que garantem graças exibição confiáveis ​​e precisas para ajuste perfeito. A indicação de reserva de marcha, com transmissão através de um cone invertido dupla foi desenvolvido pela Audemars Piguet em 1885. O Fabrico adaptado este sistema para o relógio de pulso, permitindo assim um ajuste extremamente preciso da amplitude do ponteiro do indicador. Um cone de cobre berílio revestido em carbono amorfo se move para cima e para baixo do tambor-arbor acordo com o grau de enrolamento do relógio, quando alcança uma posição baixa, o tambor está totalmente ferida, e vice-versa. Em contato com este cone móvel, um segundo cone, também revestido em carbono amorfo, pega essas informações para transmiti-lo para o ponteiro do indicador de reserva de marcha de 12. O revestimento de carbono amorfo em ambos os cones garante os melhores propriedades tribológicas entre os dois. A fim de garantir uma indicação precisa da reserva de potência e perfeita segurança em caso de impactos repentinos ou movimentos, um inédito sistema de pinhão e cremalheira dupla garante enrolamento permanentes da mão, e assim sua precisão.

Calibre 2895 também possui um mecanismo indicador de seleção. De acordo com a posição da haste de enrolamento, a mão posicionada no mostrador 6 indica a função seleccionada. As indicações de H, N e R correspondem às três posições do tronco de enrolamento, o que significa neutro (N), de enrolamento (R) e a marcação de data (H).

O Royal Oak Concept Carbono Tourbillon Chronograph e orgulha-se em primeiro lugar no design de vanguarda de seus materiais. Ele revela apenas os componentes-chave do movimento: o transporte turbilhão e o centro nervoso do cronógrafo, a roda de coluna.

De acordo com este espírito, a ausência de marcação proporciona uma vista espectacular da platina principal de carbono, por si só animada pela dupla simetria das pontes turbilhão e contador de minutos de um lado (às 9 e 3), a energia de reserva e indicador de seleção dial-pontes, por outro lado (no 12 e 6). A mesma geometria é revelada através das pontes aberto trabalharam no lado caso de volta, oferecendo um vislumbre dos mecanismos turbilhão e cronógrafo, assim como a roda de colunas. Há um contraste entre a cor verde da ponte central e do preto da placa de base.

Além da magia do turbilhão em constante movimento, o Royal Oak Concept de carbono e Tourbillon Chronograph é distinguido pelo seu contador linear cronógrafo minutos. Especialmente desenvolvido pela Audemars Piguet, este contador cronógrafo sem precedentes de 30 minutos consiste em uma escala vertical dupla (dezenas de minutos de 1 a 2; unidades hora de 0 a 9). Os minutos decorridos no modo de cronógrafo são lidos através de aberturas dedicados na ponte balcão. O tempo decorrido é indicado por essas aberturas deslocamento de branco para preto. A impressão geral é que domina de um design ultra-moderno, que combina sofisticação técnica e resistência, mais uma vez refletindo a extrema ousadia da Fabricação.

Adriano

Mais um projeto com SKX's: uma mistura de SKX171 com SKX011, com luneta e ponteiros deste último. Falta agora uma jubileu mista.

Abraços!

Adriano

CSM

Citação de: Octávio Augusto online 16 Outubro 2012 às 12:55:40
Citação de: cesar online 16 Outubro 2012 às 12:40:07

Abracos,
Cesar

Olá Cesar,

Obrigado!!
Este é um Seamaster, ref 176.007, com calibre 1040. É um relógio dos anos 70.
Sou o segundo dono deste, que veio com caixa, certificado, manual e nota fiscal.

Legal mesmo, principalmente com caixa, certificado etc... Eu tenho um chronostop também do final da decada de 60 que acabei de restaurar na watchtime que ficou muito bacana tambem... Vou ver se posto foto amanhã... Adriano, uma jubileu mista vai ficar muito bacana neste seiko...

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Pô, Adriano, o que está acontecendo com você? Usando aquele VSA com pulseira amarela, agora fazendo mod misto aço-ouro... caducou? :'(
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES