Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Heu

Seedorf

Sábado a noite de Cartier Roadster Chrono  XL!!! Antes de ajustar as horas e data!! que falta me faz uma caixa rewinder!!!!!

Cartier Roadster XL by alvaro.seedorf, on Flickr

;)

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

naio21

Citação de: renato155 online 20 Janeiro 2013 às 15:27:41
Mako Orange

Show essa mesh, hein? CURTIR

E eu vou de Seikim:

Abs,

Ivan B. Prado

TUZ40

A semana inteira com este, de férias. :)

"All your base are belong to us"

heracles

Hoje com Darth Vader

Abraço ;)
Heracles

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

vinniearques

Eita Speed bonito Mich!

Hoje com um que chegou faz pouquinho, to apaixonado rsrsrsrs:

Alguém tem sugestão de pulseira com qualidade BOA em couro num tom de azul que combine? to atrás de uma mais ainda não achei!

renato155

Saí correndo dormindo de casa, fiquei com pena do Bulova que deve estar sem uso faz mais de 6 meses coitado
Só porque é quartz....
Será que eu posso ser acusado de preconceituoso nos dias de hoje? Os relojinhos a pilha vão se revoltar e me processar por abandono???

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

michelim

Citação de: vinniearques online 21 Janeiro 2013 às 12:18:15
Eita Speed bonito Mich!

Hoje com um que chegou faz pouquinho, to apaixonado rsrsrsrs:

Alguém tem sugestão de pulseira com qualidade BOA em couro num tom de azul que combine? to atrás de uma mais ainda não achei!

Eu conheço apenas duas azuis:

rhein:
http://www.ebay.com/itm/Rhein-Fils-20mm-Hand-Made-Blue-Leather-Watch-Strap-/140659594603?pt=UK_Jewellery_Watches_WatchAccessories_SpareParts_SM&hash=item20bff7156b

Bob azul escuro
http://www.waccex.de/catalog/product_info.php?products_id=584

Por foto já vi muitas da hirsch que parecem muito bonitas:
http://www.hirschstraps.com/HIRSCH-Watch-Straps/HIRSCH-Watch-Straps-Genuine-Leather/GRAND-DUKE-Leather-Watch-Strap-BLUE
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

jokr82

Finalmente!  ;)

Consegui trocar de relógio  ;D

Nossa que dificuldade, de tirar o Omega do pulso  :-\

Começando a semana

8)

heracles

vinniearques

Citação de: heracles online 21 Janeiro 2013 às 13:33:56
Vinniearques

http://stilli.com.br/produtos.aspx?tipo_busca=sub_categoria&id_categoria=1&id_subcategoria=25

A Morelato tem vários tons de azul e são de ótima qualidade.

Abraço ;)
Heracles

Heraces valeu pela dica!

mais quando vi a hirsch blue Gran Duke que o Mich colocou ai em cima não resisti e comprei uma, agora é só ver se chega rsrsrsrsrs!

o tom de azul é exatamente o que procuro, um pouco mais escuro que o bezel do Seamaster 007 pra ficar no tom desse mostrador! bem da cor dela!

Abraços

CSM

Vinnie em primeiro lugar parabens pelo omega esta lindo! Duvida, ele foi restaurado ou esta original neste estado? "Segundamente" acho que a escolha da pulseira foi perfeita. Coloquei uma hirsch duke no meu Chronostop e gostei muito da pulseira

Chorostop hirsch 2 por cesar@1976, no Flickr

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 21 Janeiro 2013 às 13:43:37
Vinnie em primeiro lugar parabens pelo omega esta lindo! Duvida, ele foi restaurado ou esta original neste estado? "Segundamente" acho que a escolha da pulseira foi perfeita. Coloquei uma hirsch duke no meu Chronostop e gostei muito da pulseira

Cesar obrigado pelos elogios!

Restaurado de tudo não sei dizer, sei que o acrílico já foi trocado e ele foi completamente revisado antes de vir pra mim, pelo Jose Carregalo, então não sei se teve algo a mais que foi mexido, mais não me parece olhando! os ponteiros estão com cara de serem originais assim como o mostrador!

Que bom que está me dizendo isso, pois como nunca tive uma em mãos fiquei meio cabreiro, mais como o tom de azul era exatamente o que procurava comprei, ainda bem que é coisa boa!

Me ajuda ai, comprou no site deles mesmo?

CSM

Sim, comprei no site deles mesmo e paguei por paypal. A unica diferenca é que mandei entregar em paris pois estava indo para la. Mas acredito que eles entreguem no brasil.... O meu chronostop eu fiz uma bela restauracao, troquei o bezel intero, acrilico, restauraram os ponteiros e o dial, alem de todas as pecas necessarias par o bom funcionamento do mesmo.  ficou zero.....

Abraços
Cesar
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Vinnie, para que serve o ponteiro amarelo do seu Seamaster? ???
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

O amarelo é na verdade laranja rsrsrsrs é que na foto ficou ruim mesmo!

Ele é o contador de minutos do chronografo!

ThiagoDF

Interessante.

Obrigado pela resposta Vinnie. ;)
Membro do RedBarBrazil

jokr82

Vinnie meu irmão!

Parabéns por mais um vintage e ainda mais Omega  :-*