Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Parabéns Adriano!

Curta com saúde!  ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

igorschutz

Vou organizar um bolão pra adivinhar quanto tempo você vai ficar com ele.

Esse relógio é bonito pra cacete, uma beleza mesmo, um dos mais bonitos que tive, mas a enorme maioria das pessoas que conheço que o adquiriu acabou vendendo-o pouco tempo depois. Sei lá porque!

É um relógio que as pessoas pagam um pau, compram (pois o custo/benefício é ótimo), mas quando precisam se desfazer de um relógio para uma nova aquisição, é o primeiro que vai embora. Incrível!

De qualquer forma, desejo que curta-o como deve ser curtido.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Ricardo Ramos

Hoje eu estou curtindo o meu Tauchmeister Diver Automático 1000m T0245.

michelim

Citação de: Adriano online 06 Fevereiro 2013 às 17:48:52
Andar com más companhias dá nisso:

Abraços!

Adriano

Adriano, ficou fantástico com a mesh!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

CSM

Citação de: igorschutz online 06 Fevereiro 2013 às 18:15:45

Esse relógio é bonito pra cacete, uma beleza mesmo, um dos mais bonitos que tive, mas a enorme maioria das pessoas que conheço que o adquiriu acabou vendendo-o pouco tempo depois. Sei lá porque!

É um relógio que as pessoas pagam um pau, compram (pois o custo/benefício é ótimo), mas quando precisam se desfazer de um relógio para uma nova aquisição, é o primeiro que vai embora. Incrível!

To no correio despachando o meu que acabei de vender hahaha.... É um relogio muito bacana, mas entrou na roda para custear a aquisicao do pam 372....  Um dia compro outro.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Muito verdade, fiz exatamente isso!

- STR -

Abraços!

Adriano

Parabéns Adriano!!

Esse relógio é fantástico!

Grande Abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Adriano

Espero que eu consiga quebrar a corrente então!

Abraços!

Adriano

igorschutz

É o que espero também, pois esse relógio é lindo.

O meu eu só vendi porque vendi quase tudo o que tinha, senão teria quebrado a corrente também.

Mas, juro que não escrevi a mensagem anterior pra gorar, foi apenas para relatar uma curiosidade que acho das mais estranhas, pois esse relógio é realmente fantástico!

Um abração,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

GuilhermeLago

Abraços!

Adriano

Parabéns, Adriano. Muito legal esse relógio. Gosto muito da marca.

Neme

Abs.
Neme!

Adriano

Citação de: igorschutz online 06 Fevereiro 2013 às 21:49:38
É o que espero também, pois esse relógio é lindo.

O meu eu só vendi porque vendi quase tudo o que tinha, senão teria quebrado a corrente também.

Mas, juro que não escrevi a mensagem anterior pra gorar, foi apenas para relatar uma curiosidade que acho das mais estranhas, pois esse relógio é realmente fantástico!

Um abração,

Igor

Claro!!!  ;D

Eu sou suspeito porque namoro ele desde quando quase comprei um em Zurique em 2010. Bateu na trave. De lá para cá, ficou só lá, no subconsciente. E aí, lascou!  ;D

Abração!

Adriano

ThiagoDF

Até pensei que era o Legend Diver do Cesar, que fiquei com bastante vontade de comprar. :-[

Parabéns Adriano, belo relógio mesmo! ;)
Membro do RedBarBrazil

GuilhermeLago

Adriano, dá uma olhada nesse.

Acho que é o avô do seu bebê!  :P
E por apenas milzinho (euros é claro....)

http://www.chronocentric.com/forums/chronotrader/index.cgi?page=1;md=read;id=26802

- STR -

Hj foi e amanhã será assim...

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

vinniearques

Mestre parabens pelo LLD! Sou fã do modelo, ainda terei outro! Parabens!

E sobre a má companhia...............nem fala, esse motoboy de hoje fez estrago! Desci pra rua umas 2 horas antes e fiquei esperando na porta! Rsrsrsrsrsrsrs

Abração!

Jansen

Hoje, depois de um tempinho guardado...

lembra um AT Skyfall???  ;D

abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Neme

lembra um AT Skyfall???  ;D

Pior é que lembra ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

Cigano

Esse Mido é muito lindo, um dos modelos mais bonito da marca, dos modelos não vintages !! ;)

Citação de: Filipeandrade online 06 Fevereiro 2013 às 16:26:14
Cigano, se trocar o besel vai ficar mais bonito esse orient diver!

Abraços

Filipe

Então caro Filipe, é dificil demais de achar esse insert, parece que tem um da Citizen que serve nele, vou dar uma pesquisada a respeito!! ;)
Abraços,
Cigano!

Papillon

Gente acho que faz mais de ano que não posto aqui no forum, estava me curando de compra compulsiva  ;D

Essa semana tenho usado o RM2 quase todo dia, mas vou colocar a foto do que tenho tirado da gaveta para reuniões:

tic - tac - tic - tac