Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ESTRELADEDAVI

Hoje e pelos próximos dias estarei de Seiko 6139 Doctor's

Photo by internet

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

RÔMULO FÓZ

jothata

betampex

Citação de: jothata online 01 Maio 2009 às 15:59:12

Hoje este o Omega cal 30T2

Thadeu

Thadeu e Romulo lindissimas peças

Paulo

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

mestreaudi

Rafael.

Pandolfi

O Cara

Citação de: Pandolfi online 01 Maio 2009 às 22:16:35
Thadeu, lindo 30T2.
Pandolfi

Ia falar a mesma coisa.

Belos relógios nessa página, Speed (meu favorito), GMT (que aprendi a gostar), Grand Seiko (muito lindo também), Cronographe Suisse (amo cronógrafos vintages, esse está lindo), Nokia (esse eu dispenso, prefiro Sony Ericsson, kkkkkkk).
Um abraço
Fábio

jothata

Amigos,

Grato pelas consideracoes...hoje este Eterna Matic mov accutron

Thadeu

paulorocha

Para me penitenciar pela grande falta de quinta...

Ontem de manhã:

A tarde:

Hoje de Manhã:

a tarde

e a noite

Um grande abraço

Paulo Rocha

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Ok, amigo Paulo.
A "mesa" dos amantes dos vintages, em reunião extraordinária, decidiu por manter apenas uma "advertência verbal",...  ;)  :D

Mas, estás redimido.
E, apenas lembrando, no caso dos "vintages", há uma vantagem extra,...

Nenhum deles cobra pelo uso!
;)

Belo Technos, hein?
8)

Abraços!

Gravina

Maravilhosos os relógios postados anteriormente....... :-* :-* :-* Congratulações aos seus respectivos proprietários!
Paulo, vai devagar!!! ;D...........

Hoje um daqueles exclusivo para o mercado brasileiro :-*...........Os que estão com colecionadores internacionais, saíram daqui......
Omega Estrela vermelha 30T2....aço 38 mm........já está difícil ver um destes por aqui no Brasil (mas aparece.......)

Abs

Gravina

Pandolfi

Citação de: O Cara online 02 Maio 2009 às 00:13:43
Thadeu, lindo 30T2.
Pandolfi

Ia falar a mesma coisa.

Belos relógios nessa página, Speed (meu favorito), GMT (que aprendi a gostar), Grand Seiko (muito lindo também), Cronographe Suisse (amo cronógrafos vintages, esse está lindo), Nokia (esse eu dispenso, prefiro Sony Ericsson, kkkkkkk).
Amigo Fábio Dutra, os relógios do Thadeu são os meus preferidos, além dos de outros amigos. Toda vez que ele mostra algum eu tenho que me manifestar.
Grande abraço.
Pandolfi

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

sat

Hoje, o azulão que só eu teria coragem de usar. Vocês já sabem qual.
Abraços,

SANDRO

O Cara

Citação de: Pandolfi online 02 Maio 2009 às 13:30:25
Citação de: O Cara online 02 Maio 2009 às 00:13:43
Thadeu, lindo 30T2.
Pandolfi

Ia falar a mesma coisa.

Amigo Fábio Dutra, os relógios do Thadeu são os meus preferidos, além dos de outros amigos. Toda vez que ele mostra algum eu tenho que me manifestar.
Grande abraço.
Pandolfi

Dos vintages, um dos meus preferidos é esse Omega 30T2.
Não desmerecendo os demais, mas realmente não dá pra deixar passar sem comentar.
Um abraço
Fábio

Gravina

Clélio

Citação de: Gravina online 04 Maio 2009 às 15:39:45
Enicar!

Abs

Gravina

Vixe... pulserinha "estilosa", hein ??? Eu adoro estas pulseiras, são as olangapos tupiniquis  ;).
A algum tempo consegui duas destas, a intenção era usar nos divers velhinhos ( Sicura, Tissot, Seiko) porém uma delas acabou quebrando....
    O conjunto com o Enicar ficou perfeito, pois as duas peças sozinhas já são dignas de nota...

Abs