Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Citação de: Pandolfi online 06 Maio 2009 às 10:12:55
Desde o dia que recebi, este Longines Conquest Automatic L633.1, adquirido de amigo do forum:

Grande abraço.
Pandolfi

Se rendeu hein Pandolfi.

Parabéns, é um belo relógio.
Um abraço
Fábio

Enéias

Daniel Jean Richard - 300 metros - automático:

solano

Que Beleza Enéias !!! :D :D :D Parabéns !!! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Citação de: Enéias online 06 Maio 2009 às 20:02:45
Daniel Jean Richard - 300 metros - automático:

Enéias, belíssimo relógio!

Lembra o Longines Legend Diver, que está no topo da minha lista de desejos...

Parabéns e, grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Gravina

WoooW.........belíssimo relógios, amigos!!!........Congratulações!

Hoje um Mido de 1948

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Uau!!!

Esse, o modelo originário, é lindo mesmo!
Parabéns, amigo Douglas!
8)

Aliás, os modelos lançados pela Mido em referência a esta linha, sejam cronos ou não, são também belíssimos.

Abraços!

Enéias

Mestre, belo relógio e para fugir de gracejos eu digo: "que Mido"!

;D

Gravina

Obrigado amigo Alberto! :D............estes cronos são fantásticos mesmo!!........projeto Mido.......na base de um Valjoux 22.
Obrigado amigo Enéias! :D.....estou com ele ;D
Abs

Gravina

zE_

Luiz Eduardo

Espetacular este Mido, Gravina. Seus cronos são mesmo fantásticos.
Luiz Eduardo

betampex

Citação de: r.lessa online 08 Maio 2009 às 11:09:58
Hoje:

Ricardo como sempre voce mostrando os seus relogios de muitissimo bom gosto, parabens pela sua coleção, eu venho sempe acompanhando aqui no forum, by the way, voce conhece o forum watchuseek.com para mim é o melhor forum de relogios que ja achei e sou menbro la e ja fiz alguns almigos por la, o pessoal é bem bacana e costumam dar boas vindas aos novos integrantes, é muito legal é o mais completo que ja vi, com muitas informaçoes e varios topicos relacionados sobre tudo etc.

abracos

Paulo

sat

Studio grandão. Para mim, um relógio bastante interessante, mas, que devido a essas garras, poucos usariam hoje em dia, mas, no passado esse estilo foi moda.
Acabei de cromear a caixa e ficou jóia.

Abraços,

SANDRO

Gravina

betampex

Citação de: sat online 08 Maio 2009 às 11:46:06
Studio grandão. Para mim, um relógio bastante interessante, mas, que devido a essas garras, poucos usariam hoje em dia, mas, no passado esse estilo foi moda.
Acabei de cromear a caixa e ficou jóia.

Abraços,

SANDRO

Na minha opiniao este relogio apesar que nunca ouvi falar dele, eu achei muito bonito e um estilo único de bom gosto, com relacao as garras sao chamadas patas de carangueijo segundo eu sei, e acho bonito tambem este estilo e nao acho que esteja fora de moda, senao ninguem mais usaria relogios vintages como eu uso e quase 80% do pessoal usa certo pessoal?

abracos a todos

Paulo

rlessa

Citação de: betampex online 08 Maio 2009 às 11:24:16
Ricardo como sempre voce mostrando os seus relogios de muitissimo bom gosto, parabens pela sua coleção, eu venho sempe acompanhando aqui no forum, by the way, voce conhece o forum watchuseek.com para mim é o melhor forum de relogios que ja achei e sou menbro la e ja fiz alguns almigos por la, o pessoal é bem bacana e costumam dar boas vindas aos novos integrantes, é muito legal é o mais completo que ja vi, com muitas informaçoes e varios topicos relacionados sobre tudo etc.
abracos
Paulo

Valeu Paulo, mas longe de ser uma coleção... como diz o pessoal um ajuntamento!!!
conheço sim, leio mais o TZ e o Watch Talk, mas ele realmente e'muito bom!!!

Sandro, manda pra cá que EU USO!!!! :):)
Gravina....  AMAZING!!!

betampex

Bom, hoje como sai muito cedo para ir a empresa para o trabalho acabei esquecendo pela segunda vez de colocar o meu relogio no pulso e hoje estou tendo que usar o meu relogio que esta na minha mesa la no escritorio entao vejam o bicho, ele costuma atrasar um minuto a cada 24 horas será que é normal devido ao tempo?

É um relogio retirado do coplikt de um MIG 23 - automatico a corda manual reserva de marcha aprox 50 horas

abracos a todos

Paulo

O Cara

Citação de: betampex online 08 Maio 2009 às 13:19:53
Bom, hoje como sai muito cedo para ir a empresa para o trabalho acabei esquecendo pela segunda vez de colocar o meu relogio no pulso e hoje estou tendo que usar o meu relogio que esta na minha mesa la no escritorio entao vejam o bicho, ele costuma atrasar um minuto a cada 24 horas será que é normal devido ao tempo?

É um relogio retirado do coplikt de um MIG 23 - automatico a corda manual reserva de marcha aprox 50 horas

abracos a todos

Paulo

Gostei hein, peça rara, única, original e diferente.

Um abraço
Fábio