Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Neto1973

pedroecintia

Meu brinquedinho novo no meu pulso , em breve com a nova vestimenta , falta só chegar na relojoaria e eu ir lá trocar

Richard

Ahhhhh Gravina, esse UG é um dos meus favoritos.

Esse está na lista de futuras aquisições.

Parabéns mesmo!!!

Abs

Neme

Abs.
Neme!

renato155

Acabando de voltar de um congresso medico em Floripa, achava que veria maravilhas nos pulsos dos cirurgiões importantes, com o olho no peixe e outro no gato, voltei chocado com tanto INVICTA e (argh) tanto TAGUIHAUER espalhafatoso (que a cada dia fico mais implicante).

Ao menos um jovem cirurgião com um SUB-C date para fazer companhia para o meu 14060M

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

bfskinner

Orient "submariner" com hirsch carbon

Murilo

Lindo Seamaster, Neme!
Cada dia gosto mais desse modelo.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUZ40

Citação de: renato155 online 29 Abril 2013 às 22:37:15
Acabando de voltar de um congresso medico em Floripa, achava que veria maravilhas nos pulsos dos cirurgiões importantes, com o olho no peixe e outro no gato, voltei chocado com tanto INVICTA e (argh) tanto TAGUIHAUER espalhafatoso (que a cada dia fico mais implicante).

Ao menos um jovem cirurgião com um SUB-C date para fazer companhia para o meu 14060M

Tem muito preconceito com a Tag na maioria dos fóruns de relógios, eu acho que a marca tem alguns modelos bacanas, especialmente na linha Carrera, e que nos últimos anos tem acertado a mão, e assim como uma Hamilton, e tantas outras marcas, é um relógio que tem que comprar com descontos, sempre agressivos.

É lógico que no Brasil 80% dos Tags que você vai ver são F1.
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Dorotheo, muito legal esse seu Oris, gostei mesmo!

Mich, parabéns pelo novo Longines, realmente elegante! ;)

Concordo com o Schutz quanto a Tag. São overpriced no Brasil, mas com um bom desconto, vale a pena. E realmente tem acertado a mão em alguns modelos, vide esses Carreras que mostraram na Basel 13, adorei eles, principalmente o bullhead.
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: ThiagoDF online 30 Abril 2013 às 09:11:24
E realmente tem acertado a mão em alguns modelos, vide esses Carreras que mostraram na Basel 13, adorei eles, principalmente o bullhead.

E aqui entre nós, acertou mais que MUITA marca queridinha por aqui!

M_R_V

Hoje, meu Helvetia tricalendário que acabou de vir da reforma.   :):)

igorschutz

Citação de: M_R_V online 30 Abril 2013 às 10:37:39
Hoje, meu Helvetia tricalendário que acabou de vir da reforma.   :):)

Ficou legal, hein? O mostrador está em muito bom estado!
No mais, apesar do acrílico não ter a mesma curvatura do anterior, que era mais reto, esse parece que ficou melhor ainda.

Parabéns pelo "novo" relógio!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

M_R_V

Obrigado, Igor!  :)

Ficou melhor sim. O acrílico anterior já não era original e esse parece ter feito um conjunto melhor.
O relojoeiro teve foi de trocar a coroa e tige que estava danificada, mas ainda assim acho que ficou bom. Fiquei satisfeito. :D

Gyromatic

Boa tarde a todos.
Hoje, com Citizen Leopard 36000 totalmente original.
Funcionamento impecável!!!

Grande abraço,
Gyromatic

ZE

Belas peças!
Matador o U.G. do Mestre Gravina, parabens Pedro, lindo o Mido; Neme; Bfskinner; MRV, ficou muito bacana parabens; Renato, gosto muito desse;  Michelim, belo Longines .. :) :)

véspera de 01 de maio, SUB!

Abraços,
J ZE

JotaA

Hoje este "crássico":

pedroecintia

Zé , obrigado pelo elogio ao meu relógio , belíssimo Rolex o seu e olha que nem é uma marca que eu tenho muito conhecimento dos modelos para me arriscar a comprar ainda ( além do que , pelo que pesquisei , preciso aumentar substancialmente meu bolso para ele caber ) , kkkkkkkkkkkkkk , mas sério , acho vários bonitos , mas hoje em dia to ficando mais seletivo , tenho que conhecer bem a marca e o modelo específico para só então adquirir