Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

rlessa

Gravina

Citação de: nilomis online 11 Maio 2009 às 16:02:24
Homenageando os Mônaco do Romulo e do Gravina a Antiquorum estará leiloando:

http://www.hodinkee.com/blog/2009/5/11/steve-mcqueens-personal-heuer-monaco-along-with-rolex-motorc.html

Para quem gosta, tem até a moto no leilão que inclui um Mônaco e um 5512 usados pelo próprio.

Alguém se candidata? Não é minha praia.

N

Legal Nilo,

Moto aposentei há anos...........mantenho-a dentro de casa (quarto do meu filho por uma INfeliz idéia de uma arquiteta da Mooca ;D.........há anos), aguardando o seu fim natural.
E por falar em Mooca, lá o Steve não morreu...............apenas foi rebatizado

Sabemos que o Sr. McQueen usava um 5512 "Four Line", mas aquele do Steve da Mooca não é um 5512 quatro linhas..............é uma versão anterior!
Este Steve da Mooca está velho, e um pouco cansado, mas está vivo! ;D

Abs

Gravina

igorschutz

Eu sabia que conhecia esse tal de McQueen de algum lugar...

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

;D  ;D  ;D

Huuummm!  ;)

Ou seria Steeve-Mooca King::)

Um abraço, meu amigo, um abração!
;)  :D

Alberto

PS:
Mas que ele está com uma baita "pose" de investigador do "Dezoito DP", lá isso está...    ;D

Brincadeira, viu, Douglas?
Eu não quero ir em "cana" e nem muito menos perder o amigo...
;)  :-\

Affff!
:-X

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 12 Maio 2009 às 12:27:44
;D  ;D  ;D

PS:
Mas que ele está com uma baita "pose" de investigador do "Dezoito DP", lá isso está...    ;D

.
;)  :-\

Affff!
:-X

É apenas  membro do Conselho Comunitário de Segurança, mas que parece...............isso parece!!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

César-HT

Olá para todos.

Mestre Gravina e demais colegas, parabéns pelos relógios.
Mestre, veja só se concorda comigo: estamos em uma época em que várias marcas fazer reedições de modelos famosos e importantes, a Rolex mesmo com o Milgauss, ou então aprimorando seus modelos com o que há de mais avançado em design (as vezes pesam mão nisso  ;D) e materiais, com exemplo e cito o novo Sea Dweller Deep Sea, então aí vem uma questão, esse modelo de Explorer com o ponteiro laranja grande é admirado e cultuado por colecionadores até hoje, por que sserá que eles não relançam o modelo ? Certamente seria um grande sucesso.

É isso, apenas algumas divagações  ::) ::) ::) de um admirador dessas máquinas tão incríveis que são os relógios.

Abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Correia

Belíssimas peças meus amigos :o :D

Hoje, com o último que adquiri, um Vostok Amphibia. Estou encantado com o mesmo, um custo-benefício óptimo.

Abraços
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Enéias

Vostok = custo e benefício excepecionais... ;D

jothata

betampex

Byron

Citação de: igorschutz online 12 Maio 2009 às 12:26:44
Eu sabia que conhecia esse tal de McQueen de algum lugar...

Abraços,

Igor
KKKKKK ficou igualzinho!!!!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Byron

Citação de: Correia online 12 Maio 2009 às 19:37:03

Hoje, com o último que adquiri, um Vostok Amphibia. Estou encantado com o mesmo, um custo-benefício óptimo.

Abraços
Correia
Beleza esse Vostok com o mergulhador!
Parabéns, Correia.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

César-HT

Citação de: Correia online 12 Maio 2009 às 19:37:03

Abraços
Correia

Olá para todos.

Correia, parabéns  :D :D :D, o Amphibia é mesmo um relóginho bem bacana, eu escreví relóginho no diminutivo, pois é um caso de relógio que desperta miuto carinho, que tem sabe do que falo, é de uma simplicidade total (veja a coroa por exemplo), porém bastante funcional e preciso.

Interessante é a marcação do seu bezel, nos outros diver que tem bezel bicolor, a parte colorida diferente marca o tempo passado no início, seja 15 ou 20 minutos, mas nos Vostok a marcação é para alertar que já se passaram 40 minutos, e talvez o tempo esteja acabando.

Eu tenho dois, um azul e outro preto com esse desenho do mergulhador, mas o meu é com a caixa redonda. O seu é o Ministry Amphibia, muito legal  :D :D ;)

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

RÔMULO FÓZ

hoje de tissot militar ;D

abs
romulofoz

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Gravina

Citação de: RÔMULO FÓZ online 13 Maio 2009 às 00:10:52
hoje de tissot militar ;D

abs
romulofoz

Lindo,

É um Tissot militar, ou um agente secreto?

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: César-HT online 12 Maio 2009 às 15:31:16
Olá para todos.

Mestre Gravina e demais colegas, parabéns pelos relógios.
Mestre, veja só se concorda comigo: estamos em uma época em que várias marcas fazer reedições de modelos famosos e importantes, a Rolex mesmo com o Milgauss, ou então aprimorando seus modelos com o que há de mais avançado em design (as vezes pesam mão nisso  ;D) e materiais, com exemplo e cito o novo Sea Dweller Deep Sea, então aí vem uma questão, esse modelo de Explorer com o ponteiro laranja grande é admirado e cultuado por colecionadores até hoje, por que sserá que eles não relançam o modelo ? Certamente seria um grande sucesso.

É isso, apenas algumas divagações  ::) ::) ::) de um admirador dessas máquinas tão incríveis que são os relógios.

Abraço a todos.
César.

Oi César,

Na verdade eu não sei responder esta sua questão, mas concordo com você.
Para este específico modelo, talvez ???...........................a Rolex tenha também um pouco de superstição ;D...............foi um dos maiores insucessos em termos comerciais...................a turma (consumidores), não se ligou nesse troço de de bezel fixo......com ponteiro exótico (muito para a comportada Rolex daquela época (1971)), sem falar que Explorador de Cavernas não é exatamente a atividade profissional mais comum do mundo!
Na minha opinião, é este o modelo mais bonito de toda a linha da Rolex............desde o deu principio....até hoje!

Abs

Gravina

Ps. Quando eu me aposentar (falta pouco), quero ser explorador de cavernas, explorador de sandálias havaianas, explorador de camisetas regatas e explorador cervejas  geladas.............de todos os tipos, de diversas marcas................tirarei o atraso ;D

Gravina

Hoje, um dos meus relógios de infância....................o primeiro que realmente comprei (permuta........1 bicicleta por este Orient).................minha querida mãezinha (89), me lembra até hoje este negócio da China que eu fiz :'(

Abs

Gravina

Bruno

Citação de: Gravina online 13 Maio 2009 às 08:25:26
Hoje, um dos meus relógios de infância....................o primeiro que realmente comprei (permuta........1 bicicleta por este Orient).................minha querida mãezinha (89), me lembra até hoje este negócio da China que eu fiz :'(

Abs

Gravina

Lindo esse Orient! Adorei a pulseira dele.. Parabéns! Abraços!

sat

Esse Orient é lindo! Aliás, esses patacões são os únicos Orient vintages que gosto. Hoje, Omega:

Abraços,

SANDRO