Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

E o desta terça, o meu primeiro Autavia Calibre 12 Ref 11630 :-* (o primeiro a gente nunca esquece ::)........Este relógio ficou alguns meses sumido da minha coleção, e quando eu já dava ele por perdido :'(, apareceu de novo! São Longuinho!.............o bom filho a casa torna ;D

Abraços

Gravina

CSM

Adoraria achar um destes perdido em minha pequena ceçao hehehe.... Belo.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Citação de: Gravina online 01 Julho 2013 às 23:06:06

.....Este relógio ficou alguns meses sumido da minha coleção, e quando eu já dava ele por perdido :'(, apareceu de novo! São Longuinho!.............o bom filho a casa torna ;D

Abraços

Gravina

Mestre, é o que ficou no "lixinho" do carro?

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

renato155

uhm.. uhm...
amanha... amanha... acho que vou com esse mesmo, que já esta com o horario acertado  ;D ;D ;D ;D ;D

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ThiagoDF

Mais uma maravilha do mestre Gravina! Deus me livre perder um relógio lindo desses! ;D

Renato, eu também iria com ele!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: Sá online 01 Julho 2013 às 23:45:51
Citação de: Gravina online 01 Julho 2013 às 23:06:06

.....Este relógio ficou alguns meses sumido da minha coleção, e quando eu já dava ele por perdido :'(, apareceu de novo! São Longuinho!.............o bom filho a casa torna ;D

Abraços

Gravina

Mestre, é o que ficou no "lixinho" do carro?

Grande abraço!

:o :o :o :o

Serio isso Sá? Gravina?

no lixinho do carro????????????

:o :o :o :o :o

FPiccinin

Hoje Bvlgari Diagono Professional.

Abraço

Rafael_DF

Tiago SP

Hoje estou com um Deep Blue Marine Diver 500 Relogio Grande!! engraçado que quando peguei esse relogio, vendo fotos pela net, não achava nada demais, porem tem um movimento Eta, e como o preço estava muito bom acabei pegando e pro meu espanto quando abri, ele é muito bonito!!! só o Lume dele que não é bom é um azul bonito porem, muito fraquinho!!!

Abs

Tiago

Dorotheo

Bem legal o Deep Blue Tiago SP.
Estou vendo que gosta de divers.......e eu tb. ::)
Abs e parabéns.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Correia

Aqualand(analog depht)

Abraços, 8)
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Tiago SP

Ola dorotheo, sim adoro diver, sou doidão por esses relógios os  poucos que tenho sao diver, em falar em diver muito legal o seu correa parabéns
Abs

Tiago

Carbonieri

Tiago eu tb sou fã de diver e esse Deep blue é bem legal.  O seu DB é muito parecido com o diver da Victor Inox , tanto a caixa quanto o mostrador, será que as marcas tem alguma ligação?
ps. tem um tópico que fala sobre divers diferentes que usam peças iguais\semelhantes. abraço
sic transit gloria mundi

BCRodrigues

Parabéns Renato pela conquista e pela forma como ocorreu!!!!!Abraços BC

Gravina...se me permite..acho que seus relógios devem ser de outro mundo, pois o estado de conservação deles...não tenho palavras  :-X :-X.....sou seu fã...pelos relógios, pelas propagandas relacionadas à época deles, pela Mooca (que conheci, tive parentes lá, mas já subiram para o andar de cima) e pela sua história como colecionador representando muito para o mundo horológico... :) :) Abraços BC

FPiccinin...Um dos poucos Bulgari que gosto, esse modelo do Bvlgari Diagono Professional, Parabéns. Abraços BC
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

CSM

Boa BC... Parecem coisas de outro mundo mesmo sensacionais Gravina. Parabens pelos relogios, material, conhecimento etc... Hoje de coroado à lá 007.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Tiago SP

Carbonieri acredito que possa até ser a mesma caixa, ja que varias marcas usam o mesmo fornecedor principalmente caixas, pode ser.

Adriano - Muito bacana o Omega com essa Pulseira Mesh Então !!! show!!

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Hoje estou preparando o LLD no date para a indicação do Flavio patrão, ou seja, acho que ainda hoje chega uma hirsch carbon pespontada de branco.
Enquanto isso, vai de pulseira Panatime, um dos melhores custoxbenefício que tenho experimentado...(se é que isso existe neste campo)!!!!!
Abs.

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Adriano

Citação de: Tiago SP online 03 Julho 2013 às 13:16:28

Adriano - Muito bacana o Omega com essa Pulseira Mesh Então !!! show!!

A mesh clássica, "old school", com fecho "cinto de segurança de avião", é a mais legal mesmo.

Abraços!

Adriano