Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Um sítio verdadeiramente,... arqueológico!
;D ;D ;D ;D

Gravina

Speedmaster 1969 - transição!

Abs

Gravina

rlessa

Hoje também de speedy... ;)

Atendendo ao pedido do Fabio

Omega Speedmaster Professional 3573.50.00
Calibre 1863 Chronograph - 18 rubis
Corda manual
Diametro de 42mm, espessura 14.3mm

betampex

Citação de: r.lessa online 15 Maio 2009 às 09:44:36

Omega Speedmaster Professional 3572.50.00
Corda manual

Oi Rogerio, muito bonito o seu Speed eu estou indo a Boca Raton - FL me encontrar com o Ricardo lembra dele? ele vai comigo numa loja e vou comprar um Speed por la.

abracos

Paulo

rlessa

Citação de: betampex online 15 Maio 2009 às 10:00:30
Oi Rogerio, muito bonito o seu Speed eu estou indo a Boca Raton - FL me encontrar com o Ricardo lembra dele? ele vai comigo numa loja e vou comprar um Speed por la.
abracos
Paulo

Legal Paulo, o preço sugerido para um SMP aqui é de $3,400, se for em lojas que não sejam autorizadas, dá para encontrar por uns $2,500, sem carimbo no cartão de garantia, recomendo a vc pechinchar bastante afinal EUA está em crise, tem pouca gente comprando.

Espero que encontre um, com ótimo preço e aproveita a ida a Florida, já está bastante quente por aqui.

betampex

Citação de: r.lessa online 15 Maio 2009 às 10:32:11
abracos
Paulo

Legal Paulo, o preço sugerido para um SMP aqui é de $3,400, se for em lojas que não sejam autorizadas, dá para encontrar por uns $2,500, sem carimbo no cartão de garantia, recomendo a vc pechinchar bastante afinal EUA está em crise, tem pouca gente comprando.

Espero que encontre um, com ótimo preço e aproveita a ida a Florida, já está bastante quente por aqui.

Eu vou dar uma procurada la em Miami Downtown e tambem tem uma galeria la que fica na NE 1St Street tem mais de 70 lojas só de relogios ja ouviu falar? o Ricardo entrou la e disse que ficou quase doido  ;D ;D ;D ;D

vamos curtir praia e só espero nao ser pego pela gripe dos porcos  :o ;D

abracos

Paulo

rlessa

Citação de: betampex online 15 Maio 2009 às 10:55:56
Eu vou dar uma procurada la em Miami Downtown e tambem tem uma galeria la que fica na NE 1St Street tem mais de 70 lojas só de relogios ja ouviu falar? o Ricardo entrou la e disse que ficou quase doido  ;D ;D ;D ;D
abracos
Paulo

Na realidade fui em Miami 2 vezes e uma para um pegar um Navio para cruzeiro outra para pegar um carro e ir para Orlando, não conheco nada na cidade... ;D ;D, moro no interior  ;D ;D as outras vezes só aeroporto.

Estamos em estado de alerta, toda precaução e boa, estamos usando desinfetante de mãos no dia a dia, enviei meus 2 filhos essa semana para o Brasil e foram de mascara no avião, deixando frutas em água com vinagre por um tempo, tirando a casca do tomate, e assim por diante... apesar de estarem dizendo que o gripe não é tão forte quanto se pensava... mas aquele velho ditado.. "seguro morreu de velho.."  ;) ;)

O Cara

Citação de: r.lessa online 15 Maio 2009 às 09:44:36

Omega Speedmaster Professional 3573.50.00
Corda manual

Lessa, obrigado pela clareza de informações.

Quando pedi para dar mais detalhes, na verdade só o nome do relógio já me deixava feliz, mas você foi muito além disso, muito obrigado.
Um abraço
Fábio

RÔMULO FÓZ

Hoje de flightmaster...

Abs
Romulo Foz

rlessa

Rômulo, parabens pela peça,  ;)
MINT C.911 :o

bdalla

Citação de: RÔMULO FÓZ online 15 Maio 2009 às 13:15:52
Hoje de flightmaster...

Abs
Romulo Foz

Lindo Flightmaster Romulo, parabéns.

Você é um garimpador de mão cheia. possui belíssimas peças.

Abraços
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

FALCO

Citação de: betampex online 15 Maio 2009 às 10:55:56
Citação de: r.lessa online 15 Maio 2009 às 10:32:11
abracos
Paulo

abracos

Paulo

Paulo,
Aconselho dar uma passada no "The Jewelry Exchange" no 19,275 da Biscayne Blvd - 33180, fica perto do Aventura Mall em Aventura, Procure a Suite 35 tel: 305 935 6074 se não conseguir falar neste telefone ligue para Tina no 954 709 909. Aproveite o us$ baixo e compre o seu 16610 lá, perto de us$ 5,200 (mas tem briga). Já comprei lá e recomendo. Se der algum problema me manda um mail que tento entrar em contato com eles. Eles tem usados lá bem legais também.
Vale a pena ir neste Aventura Mall, tem uma joalheria coalhada de relógio high end, mas ruim de preço, o shopping é bem legal, bem longe do estilo "outlet" tão comum por lá.

PS. Não cai na tentação de comprar estes "renato watches" da vida "edição limitada"...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

nilomis

Hoje, de volta, "Alta Tecnologia" dos anos 60.

Bulova Accutron 666 "turning fork"

Desculpem a péssima qualidade da foto. É um relógio chato de fotografar, com este "ciclope" gigante.

Um ótimo final de semana para todos.

Nilo

ACPavanato

Gostei tanto do resultado, que não consigo tirá-lo do pulso!  ;D  ;D  ;D

... amor à primeira vista!  :-*  :-*  :-*

Abraços!

ACPavanato

Mais Um

Dynamic

[]´s e ótimo final de semana a todos !!!  8)

"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Gravina

Belíssimo relógios :-*

Speedmaster :-*
Flightmaster :-*
Bulova, A Profecia ;D :-*
6138 :-*
Dynamic chrono :-*

Hoje um Seiko WT, com pulseira Mesh by Seiko

Abs

Gravina

Marcelo Costa

RÔMULO FÓZ

Correia

Belos relógios amigos!

Hoje de Oris Carlos Coste 2000m

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jothata

Olá amigos...

Parabéns a todos pelos belos relogios postados :D

Hoje estou usando este Omega 30T2.

Thadeu