Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

renato155

De japa que faz tempo nao saia para passear vestido de mesh  :)

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

BCM

Parabens a todos pelos lindos Japas!!!!!

Hj em homenagem ao meu falecido e saudoso pai a minha primeira ferradura presente dele!!!!

Grande abraço.

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Gravina

Nesta sociedade hierárquica...

Almirante e Marinheiro respectivamente...

Abs

Gravina

michelim

Gravina, lembrou o do British Museum

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

Que legal, Mich :).......Grato por compartilhar. ;)

Apenas uma correção na legenda, que certamente não foi elaborada pelo seu doador, reconhecido expert em Rolex

Abs
Gravina

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

vinniearques

vinniearques

Citação de: BCM online 30 Julho 2013 às 00:10:58
Parabens a todos pelos lindos Japas!!!!!

Hj em homenagem ao meu falecido e saudoso pai a minha primeira ferradura presente dele!!!!

Grande abraço.

alem de lindo tem uma historia muito legal, parabens!

FPiccinin

BCM

Grande Vinnie, Muito obrigado, mesmo não sendo automático esse eu não vendo e não troco por nada!!!!

Grande abraço.

BCRodrigues

Apesar de ser considerado "perfumaria"...segue... ;D ;D....Abraços BC

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

BCM

BCRodrigues , Belas "perfumarias" rs....

Hj de Longines.

Grande abraço a todos.

rkawasaki

Show o conjunto BCRodrigues! Parabéns!  ;D
Qual modelo é o mont blanc?

BCRodrigues

BCM e rkawasaki...Obrigado pelos elogios, apesar de ser um relógio da Montblanc antes da fusão com a Minerva...gosto de usa-lo bastante....bem acabado e robusto. O modelo dele é Montblanc Sport GMT na cor Silver (prata)...
BCM, Parabéns também pelo seu Longines..gosto desse "ar" vintage dele...show!!!
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cosentino

Citação de: BCRodrigues online 30 Julho 2013 às 17:42:08
BCM e rkawasaki...Obrigado pelos elogios, apesar de ser um relógio da Montblanc antes da fusão com a Minerva...gosto de usa-lo bastante....bem acabado e robusto. O modelo dele é Montblanc Sport GMT na cor Silver (prata)...
BCM, Parabéns também pelo seu Longines..gosto desse "ar" vintage dele...show!!!
Parabéns a todos pelos belos relógios.
O interessante é que apesar de já estar no mercado há alguns anos, esse modelo(Sport GMT) ainda está em linha. Tenho um exatamente igual.
Veja o link:
http://www.montblanc.com/en/flash/default.aspx?sc_lang=en#/collections/watches/male/sport/automatic/montblanc-sport-gmt-automatic-08469

Abs

CSM

Eu curto muito estes omega marine chronometers... Hoje e nos proximos dias  com este sujeito aqui... To de mudanca e maloquei a caixa de relogios, e todas as caixas por causa da galera que vai frequentar a casa estes dias....mas convenhamos, nao vai ser nenhum sacrificio focar com ele estes 2/3 dias hehehe...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

NENHUMA dificuldade diria!

dificuldade é a nossa de olhar só foto de um trem desses  :D :D :D!

ThiagoDF

Verdade Vinnie! ;D

Parabéns Cesar, belo demais!
Membro do RedBarBrazil