Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

RÔMULO FÓZ

Dia de ir na igreja...... :)

Abs
Romulo FOz

Citação de: RÔMULO FÓZ online 17 Maio 2009 às 00:08:10
Dia de ir na igreja...... :)

Abs
Romulo FOz

Romulo, belíssimo IWC! De que ano ele é?

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

jothata

ESTRELADEDAVI

Até o final desse mês vou usar um SEIKO 6139 black

Photo by internet

Rômulo lindo seu IWC parabéns.

Thadeu seu Sicura também está fenomenal, muito bem conservado.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Enéias

Gravina

Só beleza!!!!.............Congratulações aos respectivos proprietários!!!

Record Watch - com movimento in-house ;).....................Datofix - eclipse ::)................marcou em sua época!

igorschutz

Tem fotinha do movimento, Mestre?
Esse merece!

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Oi Igor,

Providenciarei amanhã...............Record cal 107C

Abs

Gravina

Enéias

Mestre Gravina:

Cheguei ao Masp um pouco tarde, mas fiquei sabendo da sua "sorte" ( ;D) na compra deste record. Até me foi dito o seguinte: "...parece que a sorte o acompanha sempre..." Sei lá: acredito mais na frase "quem acorda cedo bebe água limpa..."

Parabéns!
;D

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

betampex

Citação de: broker online 15 Maio 2009 às 16:22:13
Citação de: betampex online 15 Maio 2009 às 10:55:56
Citação de: r.lessa online 15 Maio 2009 às 10:32:11
Citação de: betampex online 15 Maio 2009 às 10:00:30
Oi Rogerio, muito bonito o seu Speed eu estou indo a Boca Raton - FL me encontrar com o Ricardo lembra dele? ele vai comigo numa loja e vou comprar um Speed por la.
abracos
Paulo

Legal Paulo, o preço sugerido para um SMP aqui é de $3,400, se for em lojas que não sejam autorizadas, dá para encontrar por uns $2,500, sem carimbo no cartão de garantia, recomendo a vc pechinchar bastante afinal EUA está em crise, tem pouca gente comprando.

Espero que encontre um, com ótimo preço e aproveita a ida a Florida, já está bastante quente por aqui.

Eu vou dar uma procurada la em Miami Downtown e tambem tem uma galeria la que fica na NE 1St Street tem mais de 70 lojas só de relogios ja ouviu falar? o Ricardo entrou la e disse que ficou quase doido  ;D ;D ;D ;D

vamos curtir praia e só espero nao ser pego pela gripe dos porcos  :o ;D

abracos

Paulo

Paulo,
Aconselho dar uma passada no "The Jewelry Exchange" no 19,275 da Biscayne Blvd - 33180, fica perto do Aventura Mall em Aventura, Procure a Suite 35 tel: 305 935 6074 se não conseguir falar neste telefone ligue para Tina no 954 709 909. Aproveite o us$ baixo e compre o seu 16610 lá, perto de us$ 5,200 (mas tem briga). Já comprei lá e recomendo. Se der algum problema me manda um mail que tento entrar em contato com eles. Eles tem usados lá bem legais também.
Vale a pena ir neste Aventura Mall, tem uma joalheria coalhada de relógio high end, mas ruim de preço, o shopping é bem legal, bem longe do estilo "outlet" tão comum por lá.

PS. Não cai na tentação de comprar estes "renato watches" da vida "edição limitada"...

OI Broker eu conheco todos estes lugares menos esta loja que vc falou, ja passei varias vezes em fente e nunca dei bola mas agora com  indicação o amigo eu vou dar uma passada por la, quantos aos Renatos eu nao vou comrrar justamente porque nao gosto de marcas comerciais, apesar que respeito quem compra e usa, mas estes tipos de relogios nao entram na minha colecao.

abracos e valeu pela dica  ;D

Paulo

rlessa

Hoje:

Girard Perregaux Ferrari - modelo 49560
Movimento: GP 3370 cronograph
medidas: 40mm x 13mm

Gravina

nilomis

Hoje de GMT IIC com pulseira trocada.

Muito conforto e ... discreto.

GMT II C - 116710

N

igorschutz

Mas fala sério Nilo: ele só ficou discreto por causa da pulseira de tecido, né não?

Aff... a pulseira original, com os elos centrais polidos, é de muito mal gosto... :P
Se eu comprasse um desses, mandaria escovar os elos centrais.

Abraços,

Igor

nilomis

Igor,

Concordo 100% quanto aos elos centrais polidos (tipo "cheguei"). Dá um ar de "olhem, estou de relógio", o que em SP é complicado.

Pensei em polir mas como não estava certo de ficar com o GMT IIC deixei passar.

Quando encontrei este modelo de pulseira (eBay), ficou muito mais aceitável, a despeito de achar esta caixa meio exagerada.

Como decidi ficar com o mesmo, acho que na próxima visita ao meu relojoeiro, o brilho ... some. Logo que fizer, posto fotos.

N

igorschutz

Nilo,

Vá fundo!
Caso você queira vendê-lo depois, fazer os elos centrais voltarem a ser polidos é baba...

Abraço,

Igor

mestreaudi

Nilo, parabéns pelo GMT!!!! Esse relógio é absolutamente fantástico!!!  ;)

Hj estou com um velhinho....

Abraços!
Rafael.

paulorocha

Amigos

Acabei de receber a pulseira Zulu que me foi enviada pelo amigo zÉ. Adorei! Material e primeiríssima qualidade e com tamanho adequado para qualquer pulso, desde os pequeninos (como do Fábio...  ;D) até os mais "grandinhos" como é o meu caso...

Já está devidamente "vestindo" o Casio que mostrei a alguns dias, e como prometido, seguem as fotos (estou colocando aqui pois estou usando o Casio  :D):

Uma coisa que eu gostei muito foi de poder posicionar o relógio mais ao centro da pulseira, como na foto abaixo. Normalmente, o fecho das pulseiras que eu uso ficam posicionadas "de lado" devido ao tamanho do meu pulso. Com o relógio posicionado mais ao centro o fecho fica bem na parte de dentro do pulso, ficando muito mais confortável.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Enéias

A minha foi direto paraum crono hanhart que possuo. Passei a sexta e o sábado com o relógio no pulso.

;)