Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Citação de: paulorocha online 18 Maio 2009 às 17:40:45
Amigos

Acabei de receber a pulseira Zulu que me foi enviada pelo amigo zÉ. Adorei! Material e primeiríssima qualidade e com tamanho adequado para qualquer pulso, desde os pequeninos (como do Fábio...  ;D) até os mais "grandinhos" como é o meu caso...

Já está devidamente "vestindo" o Casio que mostrei a alguns dias, e como prometido, seguem as fotos (estou colocando aqui pois estou usando o Casio  :D):

Uma coisa que eu gostei muito foi de poder posicionar o relógio mais ao centro da pulseira, como na foto abaixo. Normalmente, o fecho das pulseiras que eu uso ficam posicionadas "de lado" devido ao tamanho do meu pulso. Com o relógio posicionado mais ao centro o fecho fica bem na parte de dentro do pulso, ficando muito mais confortável.

Um abraço

Assim, daqui a pouco o pessoal vai estar me chamando de pulsinho, gravetinho ou sei lá o que.
kkkkkkkkk.

Mas ficou lindão o Cassio Paulo.

Nilomis, lindo demais esse GMT II hein, tem foto aí dele com a pulseira original (com os elos "cheguei")?

Mestreaudi e Gravina, podem dar mais detalhes sobre o Rolex e o Speed que postaram? Ambos são lindos também.

Eu para variar hoje nem abri minha caixinha de relógios, no dia a dia não costumo usar, pois atrapalha meu trabalho, só coloco mesmo quando saio de casa.
Um abraço
Fábio

paulorocha

Estou realmente admirado do conforto que é esta pulseira. Superou todas as minhas espectativas!

Já está decidido: assim que o breitling ficar pronto, é com uma destas que ele será vestido!

Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

rlessa

Hoje:

IWC 3255.02 - Spitfire Mark 16
Movimento: IWC30110 (base ETA) 21 rubis
Dimensões: 39mm x 11.5mm

mestreaudi

Citação de: O Cara online 19 Maio 2009 às 00:11:28
...
Mestreaudi e Gravina, podem dar mais detalhes sobre o Rolex e o Speed que postaram? Ambos são lindos também.
...

Com prazer, meu amigo!

Se trata de um Rolex Datejust modelo 1601 fabricado em 1970 com o famoso calibre 1570.

Abraços!
Rafael.

Gravina

Citação de: igorschutz online 17 Maio 2009 às 19:57:42
Tem fotinha do movimento, Mestre?
Esse merece!

Abraços,

Igor

Igor,

Sob os efeitos do instituto da preclusão (ontem seria o prazo), aí está a foto requisitada.

Nada de especial sobre este ponto de vista (literalmente falando), pois o seu diferencial está sob o mostrador ;)............e o movimento in-house!

Vou conversar com o Carregalo, e ele tendo tempo para retirar estes mostradores, farei uma comparação dos diversos sistemas dos ditos Vintage Moonphase........com fotos, posto aqui.

Valjoux 90, Lemania (Omega), Venus, Felsa,  Universal Geneve, Record, e Pierce, e outros !

Aí sim dará para se ter uma idéia, por exemplo, do quão superior é um Record, UG, Lemania,  frente a um Valjoux, Venus, Pierce, e Felsa...neste tipo de relógio ;)

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Enéias online 17 Maio 2009 às 20:44:50
Mestre Gravina:

Cheguei ao Masp um pouco tarde, mas fiquei sabendo da sua "sorte" ( ;D) na compra deste record. Até me foi dito o seguinte: "...parece que a sorte o acompanha sempre..." Sei lá: acredito mais na frase "quem acorda cedo bebe água limpa..."

Parabéns!
;D

;D

Grande Enéias,

O segredo é estar acompanhado de amigos que também às têm ;).........
Se vc. estivesse lá também, eu teria comprado um Record de ouro NOS, pela metade do preço que paguei neste de aço ;D

Abs

Gravina

igorschutz

Mestre,

Putz, que belo movimento! Campeão mesmo!

Para os amigos com olhos menos treinados, reparem nas curvas e nas "pontas" das pontes, como são afiadas. É difícil pacas polir ali. Movimento de primeira!
Um relógio desses, quando lançado, deveria custar uma dinheirama!

Obrigado pela atenção em postá-lo e espero ver este comparativo entre tri-calendários. Será o máximo!

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Hoje um relógio de mergulho dotado de  vidro ::) Bolha.....................como naqueles fuscas super equipados do inicio dos anos 70

Abs

Gravina

bfskinner

O recém adquirido citizen militar

ACPavanato

O "Robinho" ...sabe que hoje pensei que a coisa fosse mesmo ficar "preta"?  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Correia

Citação de: Gravina online 19 Maio 2009 às 10:07:33
Hoje um relógio de mergulho dotado de  vidro ::) Bolha.....................como naqueles fuscas super equipados do inicio dos anos 70

Abs

Gravina

:o :o :o
Amigo Gravina, qual o modelo desse Rolex Sub? putz ! maravilhoso! faz lembrar o vidro do Deep-Sea original, mas em escala "usável" ;)
Ainda estou em órbita! :)

Hoje de Aqualand

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

bdalla

Citação de: Correia online 19 Maio 2009 às 16:38:02
Citação de: Gravina online 19 Maio 2009 às 10:07:33

Abs

Gravina

:o :o :o
Amigo Gravina, qual o modelo desse Rolex Sub? putz ! maravilhoso! faz lembrar o vidro do Deep-Sea original, mas em escala "usável" ;)
Ainda estou em órbita! :)

Hoje de Aqualand

Abraços,
Correia

::) ::) ::) ::) ::) ::)

Eu arrriscaria dizer que é um tal de double red seadweller...  fino da bossa... será ??  ;) ;) ;) ;)

http://doubleredseadweller.com/drsdpp.htm

http://doubleredseadweller.com/dr_dials.htm

Um dia eu chego lá !!!  ;)

abraços !
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Gravina

Olá amigos,

Não, não não!!!! ;D

É um 5513 com o seu acrílico original de época..................este que foi abortado há anos pela Rolex!
No meu entender, o maior charme de um 5513, está justamente no formato deste acrílico (Super-Dome)
Até pouco tempo, naquele do Samba do Crioulo doido (bolha, pré-crise), os comerciantes chegavam a cobrar U$ 500 :P >:( por um plástico deste (Super dome 19 para o 5513 e outros do tipo, e Super Dome 39 para o 1665)

Abs

Gravina

Gravina

Hoje................não precisa dizer nada, né? ;D

Abs

Gravina

mestreaudi

Rafael.

Citação de: Gravina online 20 Maio 2009 às 08:42:38
Hoje................não precisa dizer nada, né? ;D

Abs

Gravina

Mestre, como assim: "não precisa dizer nada"?????

Precisa dizer tudo!

Como funcionam as marcações deste belo mostrador??!!!!! Não tenho a menor idéia!!!!!

Aguardando ansiosamente as expilicações, grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

ACPavanato

rlessa

Hoje:

Tissot Heritage - comemorativo 150 aniversario
Movimento: ETA 2895 30 rubis COSC
Dimensões: 39.5mm x 10.4mm

ACPavanato

mestreaudi

Citação de: ACPavanato online 22 Maio 2009 às 08:21:14
Hoje: