Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Citação de: ACPavanato online 22 Maio 2009 às 08:21:14
Hoje:

Abraços!

ACPavanato

Lindo Pavanato!

Como seria  a presilha dessa pulseira?

Abraço,

Pandolfi

Grande Lessa, belíssimo Tissot com segundeiro no seis.
Hoje e amanhã, este que você conhece bem:

Grande abraço a todos.
Pandolfi

rlessa

Citação de: Pandolfi online 22 Maio 2009 às 09:56:15
Grande abraço a todos.
Pandolfi

Pandolfi esse Hamilton é SHOW DE BOLA!!! lembro dele muito bem "bate forte"  ;)...
já quase comprei um desse pra mim...  ;D ;D fiquei na coruja em um no eBay mas acabou que saiu muito caro... >:( >:(
Não vai demorar e vou comprar um... aí vou te dar trabalho, vais ter que comprar um porta relogio de bolso igual aquele seu para mim... ;D ;D

ACPavanato

Citação de: Bruno online 22 Maio 2009 às 09:38:34
Hoje:

Abraços!

ACPavanato

Lindo Pavanato!

Como seria  a presilha dessa pulseira?

Abraço,

Olá Bruno!

A pulseira é também Omega e como uma imagem vale mais que 1.000 palavras  :D  :D  :D

...segue a foto:

Bruno

Obrigado Pavanato.

É que existem pulseiras como essa que se prendem com fivela. Mas não o caso desta.

Parabéns pelo relógio, maravilhoso!!

Abraços!

bfskinner

seiko 5 modelo "militar" com pulseira nato

Gravina

Hoje:

Abraços!

ACPavanato

Este Chronostop é de tirar o chapéu!!!! :-* :-* :-*

Abs

Gravina

Gravina

Hoje um cronógrafo que, como diz o Dom Camilo, é do tempo do Zagaia..........

Movimento: Um raro Valjoux 22 GH..............como sabemos o Valjoux 22 é um movimento de 14 linhas (32,6 mm de diâmetro), porém o Valjoux 22 GH é um movimento de 15 linhas (33,84 mm de diâmetro)

Abs

Gravina

O Cara

Hoje tentei usa o Skydiver, mas ele parou de novo, tenho que levar pra revisar  :'(  :'(  :'(

Então fui de Seiko 7009

Um abraço
Fábio

solano

Veio de uma revisão no Carregalo !!!! :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Pandolfi

Citação de: r.lessa online 22 Maio 2009 às 11:53:29
Citação de: Pandolfi online 22 Maio 2009 às 09:56:15
Grande abraço a todos.
Pandolfi

Pandolfi esse Hamilton é SHOW DE BOLA!!! lembro dele muito bem "bate forte"  ;)...
já quase comprei um desse pra mim...  ;D ;D fiquei na coruja em um no eBay mas acabou que saiu muito caro... >:( >:(
Não vai demorar e vou comprar um... aí vou te dar trabalho, vais ter que comprar um porta relogio de bolso igual aquele seu para mim... ;D ;D
Igual a este?

É só falar o tamanho que de imediato peço para o seleiro fazer.
Mas nem pensar em pagar, é presente.
Grande abraço.
Pandolfi

nilomis

Um belo dia de outono, ótimo para tirar os velhinhos da gaveta.

Este, acabou de retornar da revisão. O "coração" do velhinho está mesmo COSC

GMT 1675: Serial 1.79x.xxx

O ano é 1968 (o ano que vim para estudar em São Paulo!)

Vale ver o estado do mostrador:

GMT 1675: Serial 1.79x.xxx

"Câmbio" lento de data (é um pé acertar a mesma)

Para maiores informações sobre este e outros modelos de GMT, siga o link: http://www.gmtmasterhistory.com/gmt-master_ref_1675.html

N

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

FALCO

Citação de: nilomis online 23 Maio 2009 às 21:07:04...

GMT 1675: Serial 1.79x.xxx...

Nilo, esta é das fotos mais espetaculares de um relógio que já vi, aprecio muito o modelo, o estado geral está excelente, a forma como este envelheceu idem, a coloração dos marcadores... sem palavras.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Enéias

Gravina

Citação de: nilomis online 23 Maio 2009 às 21:07:04
Vale ver o estado do mostrador:

N

Casptarola!!!! :o :o :o :o :o

Na Mooca só GMT para o cidadão pobre  :'(

Abs

Gravina

nilomis

Mestre Gravina: Acho que o "seu" Racine só foi uma vez na Mooca, para entregar este Enicar que é uma maravilha.

Agora a história do meu relógio com menos tempo de posse (30 minutos ou menos):

Tianjin Seagull (Chinês sem cópia)

Dados: Calibre Venus 175 - Reedição do chamando "Projeto 304" (1961-1965) para a Força Aérea de Libertação do Povo (Chinês é claro)
Fonte: http://www.tractionink.com/watch_wiki/index.php?title=Tianjin_Seagull

De volta ao relógio.

MASP hoje: Peguei este relógio hoje, por volta do meio-dia de um grande colega do fórum (ele ficou com outro muito melhor mas vamos deixar ele contar a parte dele).

Coloquei no pulso e fui, todo orgulhoso, para casa (não sem antes de receber uma oferta de outro amigo que "entrou na fila" para ele).

Chegando em casa, familia reunida esperando o assado (perna de carneiro como só a minha mulher faz - estava de comer rezando - da próxima vez eu fotografo o "bicho"), a minha filha ao ver o Seagull foi falando: "Que lindo!" seguido de "Este é um relógio feminino!" e completando com "deixa eu ver?".

Imediatamente ela retirou do pulso um ex-meu Bulova 666 (que segundo ela não volta nunca mais) e colocou o Seagull.

Bulova Snorkel, anos 70, 666 pés

Feito isto, como filhos "pedem rindo aquilo que fazemos chorando", lá foi ela (só deu tempo para tirar esta foto) com o Seagull e, é claro, o Bulova (que ela tem alguns - sempre na base do "deixa eu ver?/Que lindo!").

E eu, como fico nesta história. Ainda bem que (hoje acordei inspirado), tinha feito um belo de um rolo com um Submariner 5513 - mais sobre ele outro dia.

Um ótima semana para todos.

N

Correia

Belíssimos relógios meus amigos! (Amigo Gravina, que belo crono, esse movimento é :   :P :), Nilomis, quando não gostar mais desse Rolex, envia MP :D ;D, se o primeiro a entrar nesses parâmetros for o Bulova, idem...... ;D).

Hoje com um russo, muito básico, sem grandes aspirações, mas que me tem surpreendido pela positiva, gosto muito dele no pulso ;)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

prgarcia

Peço licença aos membros deste fórum para meu primeiro post.

Como sou novo na casa, me apresento mostrando o relógio que usei hoje, "domingão": um Orient Star. Um de meus relógios mais queridos (desculpem, a qualidade das imagens não faz muito jus a dos colegas).