Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Que merda, que grande merda! Lamento muito, Sá!

Somos uma amostragem pequeníssima da população neste Fórum, e mesmo assim tem sido cada dia mais comum ler por aqui relatos como este, de assalto. Imagine então quantos não devem ocorrer a todo momento no país...

Não tem mesmo pra onde correr, a bandidagem já tomou conta de tudo...

Lamento muito pelo meu amigo Sá e lamento por todos nós...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mcjesuss

Citação de: igorschutz online 25 Outubro 2013 às 20:12:51

Somos uma amostragem pequeníssima da população neste Fórum, e mesmo assim tem sido cada dia mais comum ler por aqui relatos como este, de assalto. Imagine então quantos não devem ocorrer a todo momento no país...

Faço das suas as minhas palavras !!!

Rafael_DF

Sinto muito sá... Pode detalhar como foi?

Carbonieri

Citação de: Mcjesuss online 25 Outubro 2013 às 21:02:42

+ 1, o negocio é começar andar com cano e passar fogo nesses vagabundos...

Faço das suas as minhas palavras !!!
sic transit gloria mundi

CSM

Cara eu to puto até agora por causa do ocorrido Sá.... Que país de bosta que nó vivemos!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Daniel Eira

Sá,

Que merda! Sinto muito...

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

vizel

Olá Sá

Deixo a você minha solidariedade... sei o que está sentido.

Também tive alguns relógios roubados.. Um deles porém era muito especial pois apesar de não ter um valor financeiro muito elevado, tinha sido presente muito, muito especial mesmo.

Eu nem o usava para não correr qualquer risco... acabou que o relógio foi levado de dentro da minha casa junto com outros.

Sou capaz de reconhece-lo em qualquer lugar e no pulso de qualquer um. Por causa disso, até hoje eu vasculho anúncios no Mercado Livre para ver se aparece algum pilantra querendo vendê-lo.

Se encontrar, chamo a polícia na hora.

Forte abraço!

vizel

VIP

+1
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Alberto Ferreira

Putz!
Me desculpem, mas nós temos mesmo que fazer uma "pausa" no tópico, para registrar alguns sentimentos.

Amigo Sá e demais amigos...
Uma simples, e infeliz, constatação...

Mesmo tomando cuidados, maiores ou menores, cada vez mais é uma mera questão de tempo nós virmos a passar por uma violência destas.

Até aqui, em Brusque, eu tenho a convicção disso... Pena.
A violência está chegando, não lenta, mas rápida e insidiosamente. Tá por ali, como dizem aqui...

E, enquanto isto,...
Nós já cansamos de ver nos noticiários (eu pelo menos já cansei)...

"Começou pacífica..."
E vai piorando...  Sem valores e sem controle efetivo. :P

Sá, meu amigo, o meu desabafo aí acima, não resolve, mas que lhe sirva de "apoio" e identificação com o que você deve estar sentindo.

Mas, bola pra frente, meu amigo.
O IWC poderá ser reposto.

Abraços!
Alberto

PS:
Sem "teorias da conspiração", ok?
E sem com isto dizer que este tópico, o mais popular entre nós, seja um problema...
Mas,...
Por favor, amigos, cuidado!

Nós não somos os únicos que por aqui passam.

vinniearques

Sá fiquei chateafo com o ocorrido amigo, tá cada dia pior andar na rua, abraço

ThiagoDF

Também fico muito incomodado, chateado mesmo de ouvir uma notícia dessas.

Como o Estrela falou um dia desses, isso aqui já virou anarquia, não serve mais para gente, quem puder morar fora, faça o quanto antes.

De uns tempos para cá, perdi o meu "orgulho de ser brasileiro". Ultimamente, só me decepciono com nossa terra.

Abraço Sá, força.
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Sá,

Me junto aos demais na solidariedade.

O arr****bado que o assaltou certamente terá vida curta, não porque assim desejamos, mas porque fez tal escolha.

Já você vai longe para desfrutar os prazeres e, certamente, repor a perda.

Abs,

Agradeço MUITO a todas as manifestações de solidariedade, principalmente aos amigos que me ligaram.

O roubo foi às 10:30 h da manhã, na rua São Carlos do Pinhal quase esquina com a alameda Campinas (como referência, no quarteirão que fica entre a Pró Matre e o Maksoud Plaza. Prá quem não é de São Paulo, a uma quadra da Av Paulista).

Eu estava parado no carro, terceiro veículo antes de sinal vermelho, fila do meio (rua com 3 pistas).

O ladrão chegou por trás do carro (portanto, não poderia ter visto antes o relógio) e bateu no vidro pedindo para abaixá-lo. Pediu o relógio e o dinheiro. Entreguei o IWC e a carteira  nº 2 (uma segunda carteira com um pouco de dinheiro, alguns doctos velhos e cartão de crédito vencido, já preparada para uma situação como esta. A carteira "oficial" fica em outro bolso...).

O  sujeito ainda falou: -o dinheiro! Eu disse: -está aí dentro da carteira. Ele respondeu: -não só o dinheiro, não quero atrasar sua vida (!!!!!). Tirei o dinheiro e entreguei a ele.

Ele continuou: -agora, o celular. Eu ia entregar o iPhone, quando ele disse: -não, esse você pode ficar, pois vai me localizar e você pode bloqueá-lo (!!!!!!!).

E saiu calmamente por entre os carros parados...

Assalto incomum e feito por profissional (filho da puta, mas profissional!).

A região é extremamente policiada, mas sei que é impossível termos polícia em todas as esquinas. Como conversado com Mestre Gravina (que gentilmente me ligou), o problema maior é que mesmo quando são presos, dois meses depois os filhos da puta já estão em liberdade...

Novamente, MUITO OBRIGADO pela solidadriedade de todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

zE_

Puxa, sinto muito mesmo Sá. Força aí e se cuida.

elpeixe

Saindo agora atarde!!

Abraços
Elpeixe

FPiccinin

Boa tarde

Não moro mais em Sao Paulo, mas vou 2 vezes por semana para a capital e como muito bem escrito pelo Alberto, mais cedo ou mais tarde iremos passar por essa traumatica experiencia.
No inicio desta semana estive em BH e a sensação de insegurança também foi grande.

Na quinta-feira estava em uma blindadora em Sao Paulo e falavamos sobre amenidades quando um dos donos me mostrou a copia de um BO onde uma cliente citava que estava em um posto de gasolina com o vidro semi aberto quando percebeu a aproximacao de um bandido....para se proteger tentou fechar o vidro, porem, o mesmo abriu....Resumo o ladrao levou o seu cartier blue balloon....
Claro que a motorista cometeu uma infinidade de erros, entre ele tentar fechar o vidro....esse gesto poderia ter feito o bandido disparar a arma, ai ela teria levado um "balaço".

Agora vamos ser honestos...que po...ra de vida nós levamos...independente da classe social está todo mundo phudido. Os caras roubam e te matam por qualquer coisa.

Sá desejo que o trauma seja superado rapidamente e siga frente!

Abraço

CSM

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Mcjesuss

Citação de: cesar online 26 Outubro 2013 às 16:53:41
Um em cada pulso rsrsrs...

Abracos

César põe a Nato no No Date que vai ficar du caraleo!

BCM

Cesar meus parabens por esses lindos 300 acho esses relogios duca!!! Tanto com a nato e com a pulseira original ficam muito TOPs mais uma vez meus parabens.

Dicebetts bem legal esse seu Omega.

GRande abraço a todos.