Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

Dorotheo

Muito bom Vinnie!
Simples e elegante.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

Citação de: Dorotheo online 06 Novembro 2013 às 12:11:08
Muito bom Vinnie!
Simples e elegante.
Abs

Valeu Amigo Dorotheo.

vem pra cá quando?

abração

GuilhermeLago

Citação de: rkawasaki online 05 Novembro 2013 às 18:26:59
Citação de: GuilhermeLago online 05 Novembro 2013 às 17:14:00
Lindos Autavia!! Parabéns ao Gravina e ao Sá.

Mais um calibre 12, então aqui :) Abraços

Muito top esse!
Poderia me passar a ref. para dar uma pesquisada?

Abs.

Obrigado. É um Carrera 1153S

automatic for the people

Schutz e Vinnie: que classe, hein meus amigos?

abs

Alfredo

GuilhermeLago

Citação de: Gravina online 05 Novembro 2013 às 20:49:23
Citação de: Sá online 05 Novembro 2013 às 15:53:47
Grande Mestre, hoje estava com um SKX pois passei a manhã inteira no trânsito (depois do ocorrido há dez dias, não brinco mais em serviço...), mas, em sua homenagem, à noite sairei com esse:
Grande abraço!
Obs.: as diferenças: não tenho a pulseira original, e quase certeza, o seu deve ser 11 (muito mais colecionável!), e o meu é só um 12

Estimado Marcão,
Muito obrigado pela homenagem (isso sim não term preço ;))
Este também é um calibre 12......todos os 11630, via de regra,  devem ser!........
Foi o meu primeiro Heuer automático....comprado há anos na Casa Marcel Khan (Já como Fornitec do grande Dom Camilo :-*)........Comprei-o de um relojoeiro que por um acaso lá passava pensando em vender este relógio........lembro-me que pedir licença ao Dom Camilo para poder negociar este exemplar...(neste dia estava com um queridíssimo amigo italiano, o saudoso Stefano (um verdadeiro irmão) :-* :-* :-*....uma das figuras mais sensacionais que conheci em toda a minha vida.....uma super figura de verdade! (os antigos frequentadores do MASP também tiveram o privilégio de conhecer este Homem.....este sêr humano)
Depois disso tudo, anos depois,  ele ficou sumido da minha coleção por meses, e meses............já o tinha como perdido, até que reencontrei-o no meu carro....uma puta história ;D.........que alguns conhecem!

Um fraternal abraço

Gravina

Ps1. Obrigado Filipe.....Obrigado Guilherme, e parabéns pelo belíssimo exemplar de Carrera :-* :-* :-* :-*.....quase poderia apostar que seria um calibre 11, mas certamente perderia!
Ps2. Belíssimo Zenith, de patrão.como o seu proprietário! ;D

Dic, quanto ao chope, estou sempre a postos! É só marcar - amanhã? :) Thiago, está dentro?

Gravina, vc não erraria por muito. Ele é um "transicional", como dizem. É interessante pq a bridge foi nitidamente remarcada com "12". Soube que esse procedimento era normal - já vi um monte de fotos com bridges assim.

Abs!
Guilherme Lago

GuilhermeLago

Citação de: Dorotheo online 06 Novembro 2013 às 12:11:08
Muito bom Vinnie!
Simples e elegante.
Abs

Acho o Reverso um show!! Sucesso desde 1931 kkkkkkkkkkkk
Parabéns, Vinnie

vinniearques

Dicbetts

Dic, quanto ao chope, estou sempre a postos! É só marcar - amanhã? :) Thiago, está dentro?

Gravina, vc não erraria por muito. Ele é um "transicional", como dizem. É interessante pq a bridge foi nitidamente remarcada com "12". Soube que esse procedimento era normal - já vi um monte de fotos com bridges assim.

Abs!
Guilherme Lago

[/quote]

Quinta-feira? Se puder ser sexta, fica melhor.

Vamos arredondando. Vou dar um papo no Thiago.

Abração,

Dic

GuilhermeLago

Dicbetts

elpeixe

Muito legal o Orient, amigo Cigano parabéns pela peça
  Abraços Elpeixe

ThiagoDF

Vinnie, maravilha meu amigo, gosto mais desse lado, apesar do outro também ser foda.

Schutz, esse seu Carrera é muito legal, teria um fácil, fácil, quem sabe um dia.

Dicbetts e Lago, quinta estou enrolado, sexta talvez, sábado a tarde, é certeza! hahaha. ;D

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Valeu Thiagão, tambem prefiro esse, o outro lado não dá pra saber que horas são rsrsrsrsrsrs

elpeixe

Bom dia, hoje de Edox

Abraços
Elpeixe

Adriano

Hoje espartano: Tissot Visodate com pulseirinha QUE AGREGA VALOR ao escritório, ao computador, ao café...

Abraços!

Adriano

vinniearques

Essa Pulseira realmente agrega valor.

Maravilhosa.

vizel

vizel

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."