Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Bruto bruto mesmo tem que ir é de GSHOCK. ;D
"All your base are belong to us"

GuilhermeLago

Ou com esse aqui... Se vc não conseguir ler as horas, ele fala prá você!!!  kkkkk

TUZ40

Dicbetts

Essa rapaziada acelera mesmo.

5 da manhã, Dr. Flavio? O senhor está em excelente forma física (ou etílica?).

Assim como o Lago, cantei para subir mais cedo não apenas porque tinha outro compromisso, mas também porque o ritmo dos caras é pesado. Se continuasse, sairia dali miando.

E esse Cohiba insistente do Estrela? Uma espécie de Hitchcock, que sempre faz uma apariçãozinha.

Mas admiro o Estrela pela resistência aos efeitos do Old Parr.

De toda forma, foi um fim de tarde agradabilíssimo.

E pelo que percebo, todos os relógios chegaram em casa sãos e salvos, livres de "bifes" e de "líquidos viscosos".

Abs,

flávio

Dic, fui ficando, fui ficando, fui ficando, quando dei por si, como diria o Joel Santana, eram 8 da noite. Aí o povo do plantão me ligou perguntando se eu precisaria de motorista para me levar ao novo local do trampo no domingo. Eu já estava indo embora quando começou a chover muito, pensei com meus botões, com a experiência de 13 anos como promotor: choveu, não dá nada no plantão, bandido não trabalha com chuva! Como só tinha que estar lá às 2 da tarde, pedi para o João me deixar no Bier Fass do Gilberto, troquei de turma, fiquei lá até uma da manhã e depois me emburaquei numa balada! hahahaha Teve bom e, com previsto, não teve PORRA nenhuma para fazer no plantão, fiquei sentado batendo papo de 2 às 7 da noite.

Flávio

Dicbetts

Flavio, fico com inveja de tamanha "força de vontade" para emburacar na birita.

Bem, já tive minha fase. Hoje não aguento.

Foram vários plantões em redações sem estar totalmente sóbrio, resultado da noite/manhã anterior.

Enfim, precisamos marcar mais tardes como a de sábado. O papo é sempre em alto nível, seja qual for o assunto.

Dic,

jfestrelabr

Porra eu tambem travei, fui acabar la no BalcoNY e tomei todas la, ou as que restavam hehehehe, quinta feira tem mais. ops, quinta, sexta, sabado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Gyromatic

Boa tarde a todos.
Hoje, esse aqui:

Seiko Navigator 6117-6420 (GMT).

Grande abraço,
Gyromatic

ThiagoDF

Encontro foi top mesmo!

Bebi até o final da luta do Belfort, mudei de Old Parr para Bud/Heineken.

Domingo foi dia perdido... ;D
Membro do RedBarBrazil

- STR -

Hj simples assim

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUZ40

Namorei um tempinho este, deu jogo. Nomos Tangente 38.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

flávio

Comprou como? Engraçado é que o seu tem mostrador de fato...Branco, como nas fotos do site! O meu e todos que já vi são galvanizados, puxados para o prata.

Flávio

TUZ40

A Carol comprou na Wempe, chegou ontem a noite. O que você falou é o certo, não tem nada de branco não. :)

Carbonieri

Shultz bel legal esse nomos, visual limpo  8)
sic transit gloria mundi

igorschutz

Bonito bacarai esse Nomos. Relojão!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Dicbetts

CSM

Hoje não vou explorar o fundo do mar rsrsrs...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Neto1973

Hoje um bem antigo...e surpreendentemente preciso...

Abraços