Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Malima

Meus Amigos ... até aquí somente relógios maravilhosos !! :D

Belíssima sequência dos "Omegamaníacos" ... gostei muito !! ;)

Este  "Very Slim Swatch Watch" do Alberto é muito maneiro !! :D ;)

Mas permitam ao Seikófilo aquí postar este 6139 que chegou esta semana e ainda não saiu do pulso ...  :D ;) !!

Foto by Adriano.

Grande Abraço !!

Marcos Lima

prgarcia

Saudações.

O desfile de Omegas foi um show!
O Swatch do colega Alberto é um relógio que, quando se olha no pulso, se deve ter a impressão de ter-se um mecanismo integrado ao braço.

Hoje fui com outro Orient:

Um abraço.

lucius

Durante o dia :

E agora a noite, o Zeno Explorer

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

nilomis

Bom, já que fomos autorizados a trocar de marca:

Rolex GMT Master II 16710

O apoio é parte do mecanismo de pontaria de um tanque Sherman da II guerra.
Aqueles que sempre se arrebentam no primeiro tiro nos filmes (não sei porque comprei isto mas ... apoia).

Voltei para a "outra" máquina fotográfica (Canon XTi - Lente Canon 105 mm - Macro).
A que estava usando, é da minha esposa e ela tem outros usos para ela.
muito mais trabalho (a máquina/lente pega qualquer detalhe) mas achei que vale a pena.

Para a semana que vem, vamos de Seiko, até cansar?

Abs,

N

Alberto Ferreira

Citação de: Malima online 28 Maio 2009 às 19:30:12
...
Mas permitam ao Seikófilo aquí postar este 6139 que chegou esta semana e ainda não saiu do pulso ...  :D ;) !!

Foto by Adriano.
...

Beleza pura!

Só trocou de endereço,...
...e continua em boas mãos!

Parabéns a ambos!
8)

Abraços!
Alberto
8)

JotaA

Hoje usei este:

Fonte: Internet

Mais um que mudou de lar, relógio fantástico. Estava atrás de um para diminur o arrependimento de ter vendido um Samurai de aço, mas esse superou todas minhas expectativas.

Valeu Adriano.

Abraços

O Cara

Citação de: nilomis online 28 Maio 2009 às 20:59:00

Para a semana que vem, vamos de Seiko, até cansar?

Sim, sim, sim, assim eu posso participar, hehehehe.
Um abraço
Fábio

Octávio Augusto

Bem, corrente quebrada...
Iniciando outra:
Abraço,

Octávio Augusto

Gravina

O Cara

Gravina, você usa todos os relógios de sua coleção ou tem alguns exemplares que são só para serem apreciados (no bom sentido, no sentido de contemplação mesmo)?
Um abraço
Fábio

Gravina

Citação de: O Cara online 29 Maio 2009 às 14:13:52
Gravina, você usa todos os relógios de sua coleção ou tem alguns exemplares que são só para serem apreciados (no bom sentido, no sentido de contemplação mesmo)?

Oi Fábio,

Só não uso os deste tipo (abaixo) ;D..................aliás, estes foram os que primeiro adentraram na minha coleção.........(só que já não compro há anos este tipo de relógio)................pacto antigo que tenho com a minha esposa. "Entrando mais um relógio de parede, saio eu :'("..............sem recursos.........sem duplo grau de jurisdição :'(.........a Magna Carta em casa é assim!

Dois exemplares:

Um legítimo Cuco alemão Floresta Negra (região da Alemanha) (toda casa tem que ter um Cuco..............assim era antigamente!!!......por isso o sucesso naquela época dos Cucos de fabricação nacional  Rey, H e Astro
Estes cucos (black forest) são famosos, por causa do seu som....que mais se parecem com a o do pássaro Cuco...em razão do material que é feito o seu fole........isso sem falar que são entalhados à mão!

E aqui um "Duas Flexas" denominado Fradinho.....também alemão........dos anos 20..............este eu comprei há uns 5 anos (o último..........em Sorocaba), por que foi um relógio que sempre quis, e nunca tinha conseguido comprar um original!.........tive que vender uns 5, para poder entrar este! ;) ;D

Abs

Gravina

O Cara

Obrigado pela resposta mestre.

Eu formulei muito mal a pergunta, queria perguntar se usava todos os relógios DE PULSO ou DE BOLSO ou qualquer outro tipo de relógio portátil que se use junto ao corpo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas foi uma bela resposta, achei esse Floresta Negra bonito, porém um pouco espalhafatoso.
Já o Duas Flechas é um sonho mesmo.

Acho bonito esse tipo de relógio (parede) porém não tenho conhecimento ainda desses movimentos (cuco, pêndulo, carrilhão etc), primeiro estou conhecendo mais sobre os de pulso (pois são minha preferência) para depois enveredar por outros lados.

Obrigado.
Um abraço
Fábio

Moriel

Boa noite a todos, me chamo Moriel e é a primeira vez que posto nesse forum;  Como a maioria aqui, sou apaixonado por relógios mecânicos;  apesar de não ser "colecionador", possuo um belo acervo, constituído em sua maioria por Omegas e Eternamatics.

Hoje:

Grande abraço a todos

Moriel

Moscabranca

Citação de: prgarcia online 28 Maio 2009 às 20:00:34
Saudações.

O Swatch do colega Alberto é um relógio que, quando se olha no pulso, se deve ter a impressão de ter-se um mecanismo integrado ao braço.

Um abraço.

LINDO SEU ORIENT, desculpe mas onde comprou??

Abraço,

MOsca

Correia

Citação de: Moriel online 29 Maio 2009 às 20:31:32
Boa noite a todos, me chamo Moriel e é a primeira vez que posto nesse forum;  Como a maioria aqui, sou apaixonado por relógios mecânicos;  apesar de não ser "colecionador", possuo um belo acervo, constituído em sua maioria por Omegas e Eternamatics.

Hoje:

Grande abraço a todos

Moriel

Pois seja muito bem-vindo Moriel.
Começa muito bem a sua entrada, um belíssimo Omega ;)

Hoje de Zenith

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

bdalla

Hoje 6105-8110 .

Alguem comentou aqui que há um bezel atual identico ao deste modelo, ainda não consegui achar em Vitória .....estou doido para trocar este bezel bizonho que veio nele...  rsrs

Abraço a todos.

Ótimo final de semana.

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Jose Luis

Fiquei sem acessar o fórum e acabei não participando da corrente, mas ...

Hoje:

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

prgarcia

Citação de: Moscabranca online 29 Maio 2009 às 20:33:05
Citação de: prgarcia online 28 Maio 2009 às 20:00:34
Saudações.

Um abraço.

LINDO SEU ORIENT, desculpe mas onde comprou??

Abraço,

MOsca

Saudações Mosca.

Este relógio me veio através de uma encomenda que fiz a um amigo que foi aos "States" (EUA). Infelizmente não se encontra aqui no Brasil. E lá (nos "States") em alguns locais se encontra ele até por menos de trezentos dólares. Depois de tê-lo em mãos, percebi que valeu mais do que cada centavo pago.

Um abraço.

igorschutz

Seja bem vindo Moriel!

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

betampex

Ola pessoal, fiquei sem acessar o fórum e acabei não participando da corrente, pois estava em viagem e acabei comprando este novo bicho aqui e mais um outro rsrsrs com a companhia agradabilissima do meu amigo Ricardo - Enigmas.

Omega Seamaster Railmaster recem saido do forno  ;D ;D ;D

bom fim de semana para todos

Paulo